x
Convex Datacenter
Página 3 de 449 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 5379
  • #25
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1



    Local de encontro onde??
    abraços

  • #26
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    E afinal vai rolar a trilha no sabadão dia 10/04 ou não ??

  • #27
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    E afinal vai rolar a trilha no sabadão dia 10/04 ou não ??
    Caro amigo, estou no aguardo do meu jeep sair da oficina,(carro velho é foda)...hehhehe.
    Estou trocando os pneus e coloquei os bead nas rodas e mais alguns ajustes, tudo isso depois de fazer o perdidos na mata e tendo no jeep um puta pé preto o Claudião que agora além de ser pé preto é do interior.
    Eu estava me preparando para fazer o javan com o Fabio, mais agora estou no aguardo do mecânico.
    Como hj é quinta ainda tenho fé!!!!!!!
    E o Marcião como esta na Transamazonica?
    ABS
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #28
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Esuqadrão,
    Esta vez não poderei ir nem de zequinha ( sem alvará). Infelizmente o Hommer ficará 2 meses encostado passando por alguns upgrades para um possivel Camel em Julho...
    Mas com certzea na proxima irei de Zeca do Rogerião...
    Rogerio, posta as fotos depois com os pneus e montados...

    Abraços,

    Daniel

    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Caro amigo, estou no aguardo do meu jeep sair da oficina,(carro velho é foda)...hehhehe.
    Estou trocando os pneus e coloquei os bead nas rodas e mais alguns ajustes, tudo isso depois de fazer o perdidos na mata e tendo no jeep um puta pé preto o Claudião que agora além de ser pé preto é do interior.
    Eu estava me preparando para fazer o javan com o Fabio, mais agora estou no aguardo do mecânico.
    Como hj é quinta ainda tenho fé!!!!!!!
    E o Marcião como esta na Transamazonica?
    ABS

  • #29
    Eu estou querendo nessa trilha do dia 10 de abril,
    mesmo não entendendo entendendo nada do que vai rolar
    Pelo que eu entendi vcs ainda estão acertando, né? Se alguém puder passar maiores informações, vai me ajudar bastante

  • #30
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Rogério, espero que vc consiga tirar o Troller da oficina até sábado, do jeito que estão os preparativos seus e do Daniel acho que o Camel vai ser moleza hehe! Aliás, Daniel vc anda com a rédea curta ultimamente hehehe!
    Quanto ao Marcião, ele já está regressando de Vilhena (Rondônia) com o Samurai sem avarias indo numa carreta pois seria muito cansativo ele voltar sozinho para Betim, afinal os outros integrantes do comboio já regressaram. Pelo que ele disse a viagem foi ótima mas não teve tantas dificuldades para vencer.

    Abs!

  • #31
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    E afinal vai rolar a trilha no sabadão dia 10/04 ou não ??
    Eu vou, só acertar os detalhes.
    A trilha é muito difícil?

  • #32
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Rogério, espero que vc consiga tirar o Troller da oficina até sábado, do jeito que estão os preparativos seus e do Daniel acho que o Camel vai ser moleza hehe! Aliás, Daniel vc anda com a rédea curta ultimamente hehehe!
    Quanto ao Marcião, ele já está regressando de Vilhena (Rondônia) com o Samurai sem avarias indo numa carreta pois seria muito cansativo ele voltar sozinho para Betim, afinal os outros integrantes do comboio já regressaram. Pelo que ele disse a viagem foi ótima mas não teve tantas dificuldades para vencer.

    Abs!
    Olha ai um puta exemplo a ser seguido, o Marcião depois que chegar tem que marcar uma trilha em Minas, para podermos ver as fotos e ouvirmos os causos uai!
    Vou ligar mais tarde para o mecânico, aliás eu sou um cara de fé!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #33
    É isso aí galera... a pedra "filosofal" do grupo está posta.

    Até achei entre esta conversa o nosso lema "é melhor pedir perdão do que permissão".

    Claro que não posso ficar de fora desta primeira trilha oficial dos pé preto, acho até que devemos fazer algo do tipo social... cada um leva um litro de JURUPINGA não perecível , vou nem se for de Zeca, mas vamos deixar as coisas mais estabelecidas, onde/quando/Lista.

    Só para aclarar melhor a galera, quando o mestre pé preto saiu do banheirinho da borracharia eu perguntei:
    EU _ Cara vc tem uma toalha reserva aí?
    Pé _ Não! Eu me sequei na toalha que está lá no banheiro.
    EU _ Porra!!!!! Vc tá louco?????? Aquela toalha tá PODRE...
    Pé _ Não tem problema... eu não sequei o rosto.

    Onde o Urubu anda de botas este Pé preto rola pelado no chão

    Até

  • #34
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Caro amigo, estou no aguardo do meu jeep sair da oficina,(carro velho é foda)...hehhehe.
    Estou trocando os pneus e coloquei os bead nas rodas e mais alguns ajustes, tudo isso depois de fazer o perdidos na mata e tendo no jeep um puta pé preto o Claudião que agora além de ser pé preto é do interior.
    Eu estava me preparando para fazer o javan com o Fabio, mais agora estou no aguardo do mecânico.
    Como hj é quinta ainda tenho fé!!!!!!!
    ABS
    Rogerio tem um lugar aqui na garagem de casa para carro velho , pode doar que ninguem aqui vai reclamar rs! , pode ate mandar ele sujo e com muito barro o sindico que se foda! , so me falem uma coisa onde vai ser o ponto de encontro afinal no DIB??
    Abraços , ainda negociando o alvara ! mas pelo jeito vai sair caro rs!

  • #35
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    É isso aí galera... a pedra "filosofal" do grupo está posta.

    Até achei entre esta conversa o nosso lema "é melhor pedir perdão do que permissão".

    Claro que não posso ficar de fora desta primeira trilha oficial dos pé preto, acho até que devemos fazer algo do tipo social... cada um leva um litro de JURUPINGA não perecível , vou nem se for de Zeca, mas vamos deixar as coisas mais estabelecidas, onde/quando/Lista.

    Só para aclarar melhor a galera, quando o mestre pé preto saiu do banheirinho da borracharia eu perguntei:
    EU _ Cara vc tem uma toalha reserva aí?
    Pé _ Não! Eu me sequei na toalha que está lá no banheiro.
    EU _ Porra!!!!! Vc tá louco?????? Aquela toalha tá PODRE...
    Pé _ Não tem problema... eu não sequei o rosto.

    Onde o Urubu anda de botas este Pé preto rola pelado no chão

    Até
    Cesar Meu amigo eu fiz a trilha do Perdidos na mata com o Pé preto e seu novo sobrinho o João grandão, não podia dar outra o fdp do pé preto pulou tanto no jeep quando achou no ipod musica sertaneja,(que já deletei todas) que o som foi pro saco no meio da trilha. Pé Preto é Pé Preto!
    Abs
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #36
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Até agora só eu e o Rogerião tínhamos confirmado, se aquele Troller veio não ficar pronto até amanhã fu...., vamos aguardar até amanhã e fechamos a trilha.

    O Cesar então com aquele Jeep veio...sem comentários

    Falei com o Inácio e ele talvez vá fazer as aranhas com outra galera, disse que até amanhã confirma, assim como o Sr. Lomele Gump.

    Lucena, veja algumas fotos no início do tópico, são das piores partes, nada impossível que um guincho ou um amigo não resolva.

    Passoni, o ponto de encontro pode ser tanto no Dib quanto no Pedrão, acho no Pedrão mais fácil, pois nem todos sabem ir até o Dib pela estradinha do Berla, pois com a Fernão fechada a estrada do Dib (sezefredo) tá foda.

    Abraço,
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade