x
Convex Datacenter
Página 1 de 649 123456789101151101501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 7778
  • #1

    Trilha leve no Rio de Janeiro




    Alguém saberia dar uma dica de uma trilha leve no Estado do Rio de janeiro? Coisa pra principiante, e de preferência que tenha algum atrativo da natureza além de lama.
    Abraços.

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2

    Re: Trilha leve no Rio de Janeiro

    Citação Postado originalmente por Carlos Lima
    Alguém saberia dar uma dica de uma trilha leve no Estado do Rio de janeiro? Coisa pra principiante, e de preferência que tenha algum atrativo da natureza além de lama.
    Abraços.
    O jeep clube de Niteroi está organizando uma trilha leve para o dia 12 de Março.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    Tem tb passeio do jeep clube rj neste próximo final de semana na serra do piloto... pode ir até de 4x2. Bem legal pra iniciantes

  • #4
    Falar em trilha leve todos os estados o pessoal marca trilha direto... no rio só jeep clube... aí ninguém fica sabendo

  • #5
    Samuka,

    tu vai nesse passeio? Mandei e-mail para a lista mas ninguem falou nada....
    Onde é, onde vai ser o ponto de encontro?

    Quanto a Trilha Leve agora tá bom para Cacaria ou Rio da Pedra, quero dizer Prata :P
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #6
    Citação Postado originalmente por Die Hard
    Samuka,

    tu vai nesse passeio? Mandei e-mail para a lista mas ninguem falou nada....
    Onde é, onde vai ser o ponto de encontro?

    Quanto a Trilha Leve agora tá bom para Cacaria ou Rio da Pedra, quero dizer Prata :P
    Fala Die,

    Acho que vou no passeio sim (tô sem a viatura oficial , mas meu outro carro pode ir) o ponto deve ser no ipiranga da descida da serra (sabe aquela serra que vai pra campo grande, santa cruz... pega depois do recreio) Mas eu acho melhor vc se informar hoje indo no encontro no posto do alemão. Já até deram o folheto explicativo... eu não tenho, mas qq coisa me manda uma MP que eu te explico.

  • #7
    ihhh hj num vai dar para ir, explorando um pouco tem como vc levantar essas informações

    Vou ver se consigo convencer o meu cunhado a colocar a X-Terra dele para fazer algo além de ir para o Shopping
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #8
    Mas de qualquer forma, nada impede que o pessoal aqui do fórum faça umatrilha junto. Cada um conhece uma diferente e podemos juntar uns 5 carros pra brincar pelo menos umas 2 vzs por mês.

  • #9
    Beleza... vou no encontro, se tiver tudo certo posto uma mensagem aqui pra te avisar.

  • #10
    samikanvas , eu vou no encontro hj tb , ja devo ter te visto la , mas n sei quem tu é , entao , eutenho um cj5 amarelo , qual o teu carro ? me da mais umas informaçoes desse passeio ai , eu li a respeito , mas ninguem falou mais nada . vai ter alguma coisa legal ou so passeio na terra ? poeira eu n gosto n hehehe

  • #11
    Citação Postado originalmente por Santoro
    samikanvas , eu vou no encontro hj tb , ja devo ter te visto la , mas n sei quem tu é , entao , eutenho um cj5 amarelo , qual o teu carro ? me da mais umas informaçoes desse passeio ai , eu li a respeito , mas ninguem falou mais nada . vai ter alguma coisa legal ou so passeio na terra ? poeira eu n gosto n hehehe
    Fala Santoro,

    Fui uma vez faz uns 2 meses, eu acho... depois voltei a ir na quinta passada e falamos com o diretor, chefe, dono do jeep clube rj. Daí ficou mais legal porque o cara disse que teria passeio (eu disse passeio, esquece trilha braba) na serra do piloto. Mas nada impede de dar uma puxadinha pro vale dos veados ou bocaina, já que essa serra acaba mais perto da dutra que da rio-santos (entrada). Vc nunca me viu lá porque sempre vou "descaracterizado"... tô sempre com minha viatura de trabalho (pick-up 4x4, claro) e tb porque vou mais pra jantar que pro encontro (não conhecia ninguém 8) ). De trilha mesmo tenho um samuca helicoi. Se vc for de cj eu te acho e a gente se fala. Casomai se for na trilha a gente vai se falando por aqui.

  • #12
    Essa serra do piloto, é um antigo caminho que se fazia do interior pro litoral pra escoar a produção de sei lá o que (café, cana, ouro, as prima ) Quem tem gps (garmin desse mais modernos tipo 276c) tem um ponto que "diz" ter a casa da princesa isabel... quando eu fui já não tinha mais nada...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade