x
Convex Datacenter
Página 79 de 649 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179579 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 7778
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Agradecimentos: 0

Depois do Jeep, o melhor amigo é o cachorro, ou cadela!
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Prometi que depois de conhecer o OFF-TRAC, a pista de treinamento off road lá em Caucaia do Alto - SP, postaria aqui pra voces, as fotos, e o trac-log.

Só preciso aprender a fazer os up-loads... alguem me ajuda ?

Ja tenho as fotos e os trac-logs.
    [/img]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc01209_981.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc01205_213.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc01201_295.jpg  

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Continuando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc01228_337.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc01224_296.jpg  

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agora o track log pra facilitar a vida de quem quiser chegar lá.
    Mando o aquivo do trackmaker e do Mapsource
    Trilha leve no Rio de Janeiro Arquivos Anexos

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agora o tack log pro MapSouce da Garmin

Nao consegui postar o arquivo. Se alguem quiser, é so me pedir que eu mando em attach-file.

escrevam para jairo@pobox.com

Meu muito obrigado ao Ricardo, ao Marcio e ao Jurandir, que me receberam super bem no OFF-TRAC.
    A feijoada estava otima (a pinga idem) e a ceveja bem gelada.
    A pista de TRIAL, com os obstáculos proporcionaram pura diversão.
    A pista de ralie (eu só passeei por ela) é boa.
    A pista real, estava escorregadia, e precisei de resgate (vejam fotos) em dois momentos.
    É pura diversão e adrenalina. EU RECOMENDO.
    Dia 23/7 estarei de novo por lá.
    Abraços,

Ô frescaiada!!!!!

Vamo lá no camorim/VG ou não?

Sandro, ainda vai demorar muito pra isso acontecer comigo hehehe. Mas mesmo assim, quando acontecer, tenho certeza que eu vou cagar pras trilhas momentaneamente.

Agora, lembra do lugar onde vc aposentou a sua capota...............pois é, está "impassável"!!!!!!!!!!!!!!! pelo menos sem que aconteça o que as fotos abaixo mostram hehehe

Carvalhal, foi mal, mas não vi sua mensagem a tempo, na verdade acabei de ver................não tenho conseguido acessar o forum sempre então acabo ficando defasado .......................

Fotosssssssssss (foram tiradas de Filme, então a qualidade é "merdia" mas dá para se ter idéia)

Abraçosssssssssssssss

Zeca
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-super_bonder_05_102.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-super_bonder_06_181.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-super_bonder_07_180.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-super_bonder_02_110.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-super_bonder_01_335.jpg  

Faltou
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-super_bonder_03_185.jpg  

Putz zeca, perdi a oportunidade de ir.... se soubesse que a trilha era tão fácil, eu iria....

[]'s teclando direto da terra dos sonhos

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Nessa aí só sobrava a chave do meu jeep.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Olha só o problema de todos vcs agora.

Quem gosta de ir na trilha do camorim ou vargem grande pode começar a me ligar agora. Acabei de conhecer o dono. Chama mário e é dono de 100.000mts que compreende aquele portão da entrada até uns 500mts de trilha pra cima. O cara é advogado e alí não teve nunguém que descobriu. Ele é o dono desde que aquilo chama terreno. Um capial de mil anos atrás tem uma casinha lá em cima e depois foi construída a represa. Aquela trilha hoje era uma trilha somente pra pessoas, ou seja, uma "picada" que foi um pouco mais aberta depois da construção da represa. Com o tempo alguns motoqueiros começaram a andar lá e foram abrindo mais a trilha, até que um jipeiro começou a fazer. O seu mário libera a entrada lá, e já pensou (tava pensando ainda) em colocar um portão com acesso somente pra pessoas. Mas depois de 30min, mas uma chegada no terreno dele sábado que eu vou ter que fazer ele tá pensando em colocar um portão e liberar pra quem ele quiser, já que aquilo (o nome real é estrada do nogueira) não é rua, e sim uma passarela, então segundo ele não estaria limitando a passagem se ninguém, somente de veículos (judicialmente permitido). Então, o dono da trilha não é ninguém. Ela faz parte dos 100.000mts² do seu mário. Mas como eu tô amigão do cara, meu jipinho tá na boa! Outra coisa, quem for lá agora, não leve pá, enchada, essas coisas. Nem arranque árvore com guincho! Ele tá put0 porque um pessoal que teve lá destruiu a trilha colocando barrancos abaixo e arrancando arvores (segundo ele o terreno fica mais frágil e sujeito a formação de novas valas e deslizamentos) pra tirar uns carros atolados... sabe quem eu acho que fez a grande GAGADA??????? Bom, tirando a priscila do assunto, acho bom quem for lá, dar uma palavra com o seu mário tipo: "seu mário, vou ali a já volto". Senão a trilha vai acabar....

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Vc tá virando detetive ?

Dick Trace, vc tá ficando ......

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem