x
Convex Datacenter
Página 647 de 649 PrimeiroPrimeiro ... 147547597637638639640641642643644645646647648649 ÚltimoÚltimo
Resultados 7,753 a 7,764 de 7778
  • #7753
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Talvez não vá rolar o passeio.....
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #7754
    Serio?

    Passeio para Arraial foi cancelado?

  • #7755
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Talvez não vá rolar o passeio.....
    João,

    Quem te falou que não deve mais ter o passeio??? Pelo que eu sei esta confirmado sim.... E eu vou com certeza.

    Edumont,

    Pode ir sem medo, até porque vão varios carros e o pessoal do jeep clube vão dar dicas paras as pessoas que nunca andaram na areia....Esse passeio é 10!!!!!!!

  • #7756
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    João,

    Quem te falou que não deve mais ter o passeio??? Pelo que eu sei esta confirmado sim.... E eu vou com certeza.

    Edumont,

    Pode ir sem medo, até porque vão varios carros e o pessoal do jeep clube vão dar dicas paras as pessoas que nunca andaram na areia....Esse passeio é 10!!!!!!!
    Parece que o IBAMA vetou de Itapuaçu ate Arraial!
    E o NJC tá tentando a autorização....... Vamos ver!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #7757
    Cabeça, não é bem assim...

    O NJC está empenhado em realizar o passeio da melhor forma possível, tenho certeza. Acredito que se um trecho ficar impossibilitado, outros poderão ser usados.

    Abs

  • #7758

    Thumbs up Passeio Niterói X Arraial do Cabo

    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Cabeça, não é bem assim...

    O NJC está empenhado em realizar o passeio da melhor forma possível, tenho certeza. Acredito que se um trecho ficar impossibilitado, outros poderão ser usados.

    Abs
    É isso Rodrigo, João, Erik e demais.
    CONFIRMADÍSSIMO COM SOL OU CHUVA!!!
    No próximo sábado dia 28/06/08, faremos o tradicional passeio até Arraial do Cabo. A concentração será às 8:00 horas no Posto Ipiranga da Avenida Central em Itaipu, Niterói, que gentilmente oferecerá um café da manhã para os participantes (solicitamos uma reciprocidade da galera abastecendo nesse posto).
    A taxa de inscrição para o passeio será de R$ 20,00 por carro, independente do nº de passageiros, com direito ao ticket individual p/ passageiro para saborear o peixe frito preparado na praia. Os sócios do NJC em dia estarão isentos da taxa.
    Os sócios em atraso poderão regularizar o pagamento da anuidade no momento da inscrição, ficando habilitado a participar de outros eventos programados somente para os sócios em dia com suas obrigações estatutárias(no mês de julho faremos camarão frito).
    Recomendamos levar além do bom humor e espírito de confraternização, lanche, bebidas, protetor solar, cinta reboque, calibrador de pneus, rádio PX, água, cadeira de praia, etc.
    Previsão de chegada em Arraial do Cabo às 15:00 horas, com horário da volta livre.
    Antes da largada do comboio, será informado detalhes do percurso, dicas para andar na areia (calibragem dos pneus), dicas para andar em comboio com recomendações de segurança e preservação do meio ambiente, pois está cada dia mais difícil andarmos de 4x4 na areia respeitando a legislação em vigor.
    Recomendamos, para evitar riscos desnecessários e maior tranquilidade, que a volta do passeio não seja realizada pela areia.
    Aguardamos você e sua família.
    Abs e até lá.

  • #7759
    Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Valeu Carlos e Felipe, vou tentar ir sim, mesmo tendo que driblar um aniversário... Agora, meus pneus estão no fim da vida, mas acho que na areia isso não faz muita diferença não né? Afinal, bugre tem pneu liso

    Abs.:

  • #7760
    Estarei no passeio com vcs.

  • #7761

    Talking Passeio Niterói X Arraial do Cabo.

    Citação Postado originalmente por bioranieri Ver Post
    Estarei no passeio com vcs.
    Pessoal.
    Agradecemos antecipadamente o comparecimento e apoio neste evento que já se tornou tradicional do NJC e demais Jeepeiros.
    Abs, até lá e vamo que vamo.

  • #7762
    Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    69
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Olá Galera

    Sou Um Pricipiante No 4 X 4 Até Agora Fiz Algumas Trilhas Por Conta Propia, Entretanto Gostaria De Participar De Um Evento Como Esse Para Me Enturmar Com A Galera E Tb Conheçer Melhor O Funcionamento Do Meu 4 X 4. Pergunto, Meu Carro, No Caso, Uma Pajero Full Tdi Estaria Apta Para Esse Tipo De Passeio ?
    Abraços
    Riquizon

  • #7763
    Galera, estamos nos organizando em Macaé para um passeio off road pela serra dia 12, interessados acompanhar este forum aí do link;
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=41978&page=10

    abçs

  • #7764
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    Olá Galera

    Sou Um Pricipiante No 4 X 4 Até Agora Fiz Algumas Trilhas Por Conta Propia, Entretanto Gostaria De Participar De Um Evento Como Esse Para Me Enturmar Com A Galera E Tb Conheçer Melhor O Funcionamento Do Meu 4 X 4. Pergunto, Meu Carro, No Caso, Uma Pajero Full Tdi Estaria Apta Para Esse Tipo De Passeio ?
    Abraços
    Riquizon
    Riquizon,
    Dá para ir no passeio de pajero Full TDI!
    Vai ser passeio light.... Mais "familiar"....
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade