x
Convex Datacenter
Página 646 de 649 PrimeiroPrimeiro ... 146546596636637638639640641642643644645646647648649 ÚltimoÚltimo
Resultados 7,741 a 7,752 de 7778
  • #7741

    Thumbs up Passeio Niterói X Arraial do Cabo




    Caros Colegas por favor divulguem para quem gosta.

    O Niterói Jeep Clube convida:


    Prepare seu 4x4, pois no dia 28/06/08 (sábado), faremos o tradicional passeio até Arraial do Cabo. A concentração será às 8:00 horas no Posto Ipiranga da Avenida Central em Itaipu, Niterói, que gentilmente oferecerá um café da manhã para os participantes (solicitamos uma reciprocidade da galera abastecendo nesse
    posto).

    A taxa inscrição para o passeio será de R$ 20,00 por carro, com direito ao ticket individual para saborear o peixe frito preparado na praia. Os sócios do NJC em dia estarão isentos da taxa.

    Recomendamos levar lanche, bebidas, protetor solar, cinta reboque, calibrador de pneus, rádio PX, água, cadeira de praia, etc.

    Previsão de chegada em Arraial do Cabo às 15:00 horas, com horário da volta livre.

    Antes da largada do comboio, Chapéu informará detalhes do percurso, dicas para andar na areia (calibragem dos pneus), dicas para andar em comboio com recomendações de segurança e preservação do meio ambiente, pois está cada dia mais difícil andarmos de 4x4 na areia respeitando a legislação em vigor.

    Recomendamos, para evitar riscos desnecessários e maior tranquilidade, que a volta do passeio não seja realizada pela areia.

    Aguardamos você e sua família.

    Abs.

  • #7742

    Pneus

    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Redondamente!

    por sinal, bela fotos roberto. me diag uma coisa, você usa esse pneus o tempo todo? qual marca e modelo? meu irmão tá querendo colocar uns pneus num sumarai 97 também, tá curtindo?

    agora só faltaM as trilhas, porque o topico já está ACTIVE!!
    Alfredo,
    Esse deve ser o recorde de demora na resposta aqui no Forum. Provavelmente seu irmão já trocou os pneus ou até o carro.
    Em todo caso... apesar de ter o jogo original, estou usando esses pneus da foto o tempo todo (enche o s##o trocar). Eles são 235x75x15, montados em tala 8". Sem calço de carroceria não cabem.
    Não tenho certeza da marca e modelo, porque comprei os Genius 1001 e me entregaram esses, dizendo que eram de uma outra marca, que na hora não tinham Geninho, etc.
    Sew não forem mesmo os Genius 1001, são idênticos. Suficientemente bons na terra e no asfalto.
    Já rodo com eles a mais de 10.000 Km e acho que ainda tem uns 60/70% da borracha.

    []'s
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

  • #7743
    Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 0
    Valeu o convite Carlinhos,
    esse passeio é muito bonito e legal, paisagens maravilhosas.
    Estamos cogitando em participar.
    Neste sábado demos uma voltas em Teresópolis para o I Speed Country, e aproveitamos para conferir o Vale da Lua.

    Brincadeira boa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-vale-da-lua-001-e.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-vale-da-lua-003-e.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-vale-da-lua-004-e.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-vale-da-lua-005-e.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-vale-da-lua-008-e.jpg  

  • #7744
    Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 0
    TERESÓPOLIS - RJ - Vale da Lua
    07/06/2008
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-vale-da-lua-009-e.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-vale-da-lua-010-e.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-vale-da-lua-012-e.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-vale-da-lua-013-e.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-vale-da-lua-014-e.jpg  

  • #7745
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Vem cá...
    Esse tópico é de jipe ou atv?!
    tá mt estranho...
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #7746
    Deixa ver o nome do site, . . . ., ah sim, é 4x4brasil, deixa ver o nome do tópico, . . ., ah sim, trilha leve no Rio de Janeiro.

    Qual o problema?

    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Vem cá...
    Esse tópico é de jipe ou atv?!
    tá mt estranho...

  • #7747
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Vichi Ver Post
    Deixa ver o nome do site, . . . ., ah sim, é 4x4brasil, deixa ver o nome do tópico, . . ., ah sim, trilha leve no Rio de Janeiro.

    Qual o problema?
    Problema é que é apenas 4x4 e não atv!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #7748
    Joãozinho, o Implicante.
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

  • #7749
    João, eu jurava que estes ATV´s eram 4x4.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #7750
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    João, eu jurava que estes ATV´s eram 4x4.
    Nem chega perto de 4x4 msm!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #7751
    Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Nem chega perto de 4x4 msm!!!!!

    E ai João,

    Que m#*e&%d#%a# ein?

    Mas... e o chuveiro é bom?

    Nesta quinta nem vi quando você se mandou do Alemão!!!

    Abraços,

  • #7752
    Usuário Avatar de edumont
    Entrada
    26/10/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    127
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Gonçalves Ver Post
    Caros Colegas por favor divulguem para quem gosta.

    O Niterói Jeep Clube convida:


    Prepare seu 4x4, pois no dia 28/06/08 (sábado), faremos o tradicional passeio até Arraial do Cabo. A concentração será às 8:00 horas no Posto Ipiranga da Avenida Central em Itaipu, Niterói, que gentilmente oferecerá um café da manhã para os participantes (solicitamos uma reciprocidade da galera abastecendo nesse
    posto).

    A taxa inscrição para o passeio será de R$ 20,00 por carro, com direito ao ticket individual para saborear o peixe frito preparado na praia. Os sócios do NJC em dia estarão isentos da taxa.

    Recomendamos levar lanche, bebidas, protetor solar, cinta reboque, calibrador de pneus, rádio PX, água, cadeira de praia, etc.

    Previsão de chegada em Arraial do Cabo às 15:00 horas, com horário da volta livre.

    Antes da largada do comboio, Chapéu informará detalhes do percurso, dicas para andar na areia (calibragem dos pneus), dicas para andar em comboio com recomendações de segurança e preservação do meio ambiente, pois está cada dia mais difícil andarmos de 4x4 na areia respeitando a legislação em vigor.

    Recomendamos, para evitar riscos desnecessários e maior tranquilidade, que a volta do passeio não seja realizada pela areia.

    Aguardamos você e sua família.

    Abs.
    Oi Carlos, eu queria muito fazer esse passeio e aproveitar para conhecer a turma do NJC. Estou no meu primeiro 4x4 e gostei muito das poucas vezes em que me aventurei em passeios fora de estrada. Mesmo assim, ainda me considero um principiante e NUNCA andei na areia. Imagino que, como vocês estão chamando de passeio, não seja nada muito heavy metal né? Você acha que dá pra encarar sem matar de raiva os mais experientes?

    Valeu, abs.:

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade