Opa,, Vou ver se apareço por lá!!
E esse fds, galera não vai fazer trilha não????
So sei q eu vou!!! heehh to pensando em iir ate aquela trilha do catonho,,, mas n sei o caminho certinho,, ideal era ter alguem p puxar o bonde!!! aahaahha
Abraço
Versão Imprimível
Fala Denis, tudo blz!!!
Entao vc e da area ne! tb sou de jpa e o catonho e uma opcao legal para nos ,pois e praticamente o quintal de casa hehehe,,, tem q prestar atencao la', no pessoal do motocross, pois a trilha tem um sentido para ser feita ,nem sempre respeitamos, mais e bom ficar ligado.Caso Vc va ao encontro do alemao hj ,poe uma pilha no pessoal ,q talvez alguem se anime de lhe apresentar o K-TONHO!!! SO NAO ACONSELHO IR SOZINHO!!!
Fabio pq vc não foi ontem ao Alemão???
Abs
Fala Brunao,
.....cara esqueceu.... aquele lance que te chamei pra ir.....:dance: das mulatas.... :dance: da despedida de solteiro do meu amigo....:dance:Vc me disse que nao poderia ir:pensativo: ...pois tinha um encontro marcado lembra??!!!???:palmas::palmas::palmas:.... so nao imaginei que esse encontro fosse a reuniao com os marmanjos la no alemao...
ps:Decepcionado....
um abraco
Pessoal,
Seguem algumas fotos do Encontro em Rio das Flores.
Não tem foto do RAID. Pois estava participando do passeio.
Mas tem fotos do desafio 4x4 no final.
Abracos a todos.
http://www.pbarbosa.com/riodasflores/
PB
Muito legal as fotos...parece profissional....:palmas:
Gostei da sua CHEROKEE BRANCA.....:mrgreen::mrgreen:
FALA PAULO,CARA GOSTEI DO JEITO DAS SUAS FOTOS, VC PODERIA TB PARTICIPAR DOS NOSSOS PASSEIOS E SER NOSSO FOTOGRAFO OFICIAL ..SRSRSRS,POIS BEM QUASE TODOS SABÁDOS NOS FAZEMOS TRILHAS CASO VC OU MAIS ALGUEM SE INTERESSE TB EM NOS ACOMPANHAR,ESTAMOS NO TOPICO SABÁDO QUE FAREMOS,...QUASE TODO SÁBADO ROLA ALGUMA TRILHA,SÃO VARIOS GRUPOS,JIPEIROS E FAMILIAS SUPER ANIMADOS E CAMARADAS,FAZEMOS TB ACAMPAMENTOS...SANDRO,ESPERAMOS VC NA PROXIMA HEIM,PERDEU A BOCAINA FOI SUPER LEGAL...ABRAÇÃO PRA TODOS,CARVALHAL E PINHO VAMOS FAZER UMA TRILHAS COM A GENTE TB.....
eu estou trabalhando em alguns sábados atualmente.
Esse foi o meu primeiro passeio. Tenho 4x4 faz pouco tempo.
Mas to querendo sujar de lama.
Vou ficar atento.
Obrigado pelo elogio nas fotos.
Abracos
PB
Pessoal estava querendo passear nas dunas do Peró e Arraial do Cabo.
No sabado oq vcs acham?
Abs
Fala Paulo!
Belas películas.. Tb me dedico a fotografia e tb estou começando no 4x4..
Se puder, de uma olhada em http://s89.photobucket.com/albums/k222/Deniscunha/
tem umas fotos lá, mas são mais no autródomo e etc..
Abraço
E aew garoto!!!! Po, é so marcarrrr aqui em casa agora é Lei: "Sabado é dia de trilha" ahahahhah
Quem quiser me add no msn: denis_cunha@hotmail.com
Abraço