Postado originalmente por
samukanvas
Caro amigo john,
Não se decepcione em vão. Logo estarei com vc nas trilhas novamente. Já faz um tempo que eu não faço trilhas com um carro muito bom como o samurai.
Estou trocando de carro e, como vc sabe, o próximo carro não está pronto para trilhas como um samurai vem de fábrica. Estava decidido a fazer trilhas com mais conforto. O uso do ar condicionado é lei agora e o ponto fraco do samurai é esse. Bancos em couro, espaço para cargas, direção hidráulica e teto não me fazem tanta diferença.
O ruim do processo foi ter confiado o carro a uma pessoa enrolada e sem moral. Mesmo já tendo pago a instalação da suspensão, a mesma demorou mais de 5 meses. Como eu trabalho muito e a empresa depende de mim, larguei o projeto esperando que a consciência de quem estava montando fosse pesar e terminar o carro logo. Mas não. As pessoas hoje se perguntam porque a vida é ruim.... mas está bem na frente delas. Preguiça, falta de compromisso, falta de respeito etc.... é o que há. Mas as pessoas não se acham responsáveis pelo problema. Preferem cuidar quem confiou o carro a elas dizendo que falta, por ex., eletrodos ou parafusos para fixação de alguma coisa.
Por eu não ter mais um samurai, fui forçado a comprar uma suspensão boa pra compensar a diferença entre os carros. Mas esse novo não é tão ruim assim. Ele tem câmbio auto e eixos melhores. Vou poder usar pneus 37 que é minha meta.
Vou enviar fotos do carro como era.... como ele está, vc poderá ver quando quiser na oficina do ramiro. Não quero mostrar ela como está ficando porque na época que eu mostrava as modificações, só dava merda, sacou?
Não gosto de fazer nada pela metade, andar por andar ela poderia estar desde o final do ano passado. Mas não vou funcionar ela enquanto não estiver com tudo acertado. Não estou com pressa. Por isso comprei uma tornado.... vou matando a saudade conforme ela chega.
Eu ia comprar uma nova tranferência para ela. Isso ia fazer demorar mais uns 2 meses, mas não vou mais. Vou testar a redução no diferencial primeiro e fazer umas modificações na direção que são rápidas agora que minha mig está instalada.
Um beijo nessa bunda branca virgem....