x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Preguisoço.......
    Absssssssssssssss
    ´

Concordo com vc.
    O Samukanvas é muito PREGUISOÇO

[]´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    ´

Concordo com vc.
    O Samukanvas é muito PREGUISOÇO

[]´
    Pois é Sérgio,
    Ele compra uma XJ e nunca fica pronto até hoje!!!!!
    Essa história está mal contada......
    Fica andiando a sua estréia na trilha com o povo e inventou a moda de fazer a trilha de motos...
    Assim não dá, porr@!
    Abssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Pois é Sérgio,
    Ele compra uma XJ e nunca fica pronto até hoje!!!!!
    Essa história está mal contada......
    Fica andiando a sua estréia na trilha com o povo e inventou a moda de fazer a trilha de motos...
    Assim não dá, porr@!
    Abssssssssssss
    Eu acho que essa xj não existe.

[]´

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Aí gALLera,

fui ontem ao colunista levando os exames e estou ok .

Portanto, é chegada a hora de a
    ONÇA BEBER ÁGUA...
    e vocês sabem onde ela bebe...
    Abraços,

Muito bem senhores....

Como eu prometí que só vou divulgar as fotos quando ela andar, aqui vão fotos de mais umas peças que chegaram hoje.

Radiador de óleo e mangueiras do radiador e ar quente de silicone (com garantia eterna ).

Assim o motor resfria melhor e não vou ter problemas de furos na mangueira por causa da bomba nova.

Por enquanto estou na disputa com o betão aqui no fórum .

Abs consertando os pobrema antes de acontecer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc02123.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc02124.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc02125.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Muito bem senhores....

Como eu prometí que só vou divulgar as fotos quando ela andar, aqui vão fotos de mais umas peças que chegaram hoje.

Radiador de óleo e mangueiras do radiador e ar quente de silicone (com garantia eterna ).

Assim o motor resfria melhor e não vou ter problemas de furos na mangueira por causa da bomba nova.

Por enquanto estou na disputa com o betão aqui no fórum .

Abs consertando os pobrema antes de acontecer.
    Rodrigo Ribeiro,
    Estamos de saco cheio de ficar vendo as suas peças e queremos ver a XJ PRONTA caracoles!
    E vc fica de bunda mole....Fica dizendo "Estou chegando....Estou chegando..." E nao chega porr@nenhuma!
    E vc e pao duro, nao quer enfiar a XJ e enfia a Tornado pois e mais economico ne?
    Me lembro muito bem que a gente fazia trilha em 2005 direto Cacaria...Bocaina...etc...etc... Qnd vc tinha o Samurai Branco.. e vc topava a qq parada! Era uma beleza! apos de 2 anos vc praticamente parou de fazer trilha... So 1 e outra em vez qnd... E estou fazendo mais trilha do que voce, Desde vc trocou o Samurai pelo XJ eu sempre soube de uma coisa: Vc ia se phoder, por isso vc nao faz nada de jipe!
    Para ter uma ideia:
    Vc comprou a XJ mais de 1 ano e nunca nos mostrou qnd era original, comprou e enfiou na oficina, e eu vi uma vez por acaso no Waltinho!
    Apresse + rapido a reforma da XJ!

Absssssssssssssss decepcionado
    Baeta's Off Road!

Rodrigo Ribeiro,
    Estamos de saco cheio de ficar vendo as suas peças e queremos ver a XJ PRONTA caracoles!
    E vc fica de bunda mole....Fica dizendo "Estou chegando....Estou chegando..." E nao chega porr@nenhuma!
    E vc e pao duro, nao quer enfiar a XJ e enfia a Tornado pois e mais economico ne?
    Me lembro muito bem que a gente fazia trilha em 2005 direto Cacaria...Bocaina...etc...etc... Qnd vc tinha o Samurai Branco.. e vc topava a qq parada! Era uma beleza! apos de 2 anos vc praticamente parou de fazer trilha... So 1 e outra em vez qnd... E estou fazendo mais trilha do que voce, Desde vc trocou o Samurai pelo XJ eu sempre soube de uma coisa: Vc ia se phoder, por isso vc nao faz nada de jipe!
    Para ter uma ideia:
    Vc comprou a XJ mais de 1 ano e nunca nos mostrou qnd era original, comprou e enfiou na oficina, e eu vi uma vez por acaso no Waltinho!

Caro amigo john,

Não se decepcione em vão. Logo estarei com vc nas trilhas novamente. Já faz um tempo que eu não faço trilhas com um carro muito bom como o samurai.

Estou trocando de carro e, como vc sabe, o próximo carro não está pronto para trilhas como um samurai vem de fábrica. Estava decidido a fazer trilhas com mais conforto. O uso do ar condicionado é lei agora e o ponto fraco do samurai é esse. Bancos em couro, espaço para cargas, direção hidráulica e teto não me fazem tanta diferença.

O ruim do processo foi ter confiado o carro a uma pessoa enrolada e sem moral. Mesmo já tendo pago a instalação da suspensão, a mesma demorou mais de 5 meses. Como eu trabalho muito e a empresa depende de mim, larguei o projeto esperando que a consciência de quem estava montando fosse pesar e terminar o carro logo. Mas não. As pessoas hoje se perguntam porque a vida é ruim.... mas está bem na frente delas. Preguiça, falta de compromisso, falta de respeito etc.... é o que há. Mas as pessoas não se acham responsáveis pelo problema. Preferem cuidar quem confiou o carro a elas dizendo que falta, por ex., eletrodos ou parafusos para fixação de alguma coisa.

Por eu não ter mais um samurai, fui forçado a comprar uma suspensão boa pra compensar a diferença entre os carros. Mas esse novo não é tão ruim assim. Ele tem câmbio auto e eixos melhores. Vou poder usar pneus 37 que é minha meta.

Vou enviar fotos do carro como era.... como ele está, vc poderá ver quando quiser na oficina do ramiro. Não quero mostrar ela como está ficando porque na época que eu mostrava as modificações, só dava merda, sacou?

Não gosto de fazer nada pela metade, andar por andar ela poderia estar desde o final do ano passado. Mas não vou funcionar ela enquanto não estiver com tudo acertado. Não estou com pressa. Por isso comprei uma tornado.... vou matando a saudade conforme ela chega.

Eu ia comprar uma nova tranferência para ela. Isso ia fazer demorar mais uns 2 meses, mas não vou mais. Vou testar a redução no diferencial primeiro e fazer umas modificações na direção que são rápidas agora que minha mig está instalada.

Um beijo nessa bunda branca virgem....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc04154.jpg  

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Caro amigo john,

Não se decepcione em vão. Logo estarei com vc nas trilhas novamente. Já faz um tempo que eu não faço trilhas com um carro muito bom como o samurai.

Estou trocando de carro e, como vc sabe, o próximo carro não está pronto para trilhas como um samurai vem de fábrica. Estava decidido a fazer trilhas com mais conforto. O uso do ar condicionado é lei agora e o ponto fraco do samurai é esse. Bancos em couro, espaço para cargas, direção hidráulica e teto não me fazem tanta diferença.

O ruim do processo foi ter confiado o carro a uma pessoa enrolada e sem moral. Mesmo já tendo pago a instalação da suspensão, a mesma demorou mais de 5 meses. Como eu trabalho muito e a empresa depende de mim, larguei o projeto esperando que a consciência de quem estava montando fosse pesar e terminar o carro logo. Mas não. As pessoas hoje se perguntam porque a vida é ruim.... mas está bem na frente delas. Preguiça, falta de compromisso, falta de respeito etc.... é o que há. Mas as pessoas não se acham responsáveis pelo problema. Preferem cuidar quem confiou o carro a elas dizendo que falta, por ex., eletrodos ou parafusos para fixação de alguma coisa.

Por eu não ter mais um samurai, fui forçado a comprar uma suspensão boa pra compensar a diferença entre os carros. Mas esse novo não é tão ruim assim. Ele tem câmbio auto e eixos melhores. Vou poder usar pneus 37 que é minha meta.

Vou enviar fotos do carro como era.... como ele está, vc poderá ver quando quiser na oficina do ramiro. Não quero mostrar ela como está ficando porque na época que eu mostrava as modificações, só dava merda, sacou?

Não gosto de fazer nada pela metade, andar por andar ela poderia estar desde o final do ano passado. Mas não vou funcionar ela enquanto não estiver com tudo acertado. Não estou com pressa. Por isso comprei uma tornado.... vou matando a saudade conforme ela chega.

Eu ia comprar uma nova tranferência para ela. Isso ia fazer demorar mais uns 2 meses, mas não vou mais. Vou testar a redução no diferencial primeiro e fazer umas modificações na direção que são rápidas agora que minha mig está instalada.

Um beijo nessa bunda branca virgem....
    Rodrigo,
    Parece uma novela....Não acaba nunca....!!!!!!!!!!!!!!!!
    O Samurai branco tá lá até hoje!!!!!!!!!
    Absssssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Rodrigo,
    Parece uma novela....Não acaba nunca....!!!!!!!!!!!!!!!!
    O Samurai branco tá lá até hoje!!!!!!!!!
    Absssssssssssssss

O samurai branco foi vendido para o Kiko.....

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    O samurai branco foi vendido para o Kiko.....
    Mas continua lá!!!!
    Absssssssssssss
    Baeta's Off Road!

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Rodrigo Ribeiro,
    Para ter uma ideia:

x2,x3,x4,x5,x6,x.....

João

Vc nunca escreveu tantas verdades

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J R Pinho Ver Post

Aí gALLera,

fui ontem ao colunista levando os exames e estou ok .

Portanto, é chegada a hora de a
    ONÇA BEBER ÁGUA...
    e vocês sabem onde ela bebe...
    Abraços,
    Otima noticia!!!!!!!!!!

Galera,

Neste sabado pretendo fazer mais um teste com o Hulk, para mim seria melhor se fosse no Camorim mas se for na Cacaria eu vou tambem.
    Para ir na Cacaria preciso ir com a carreta e fazer uma volta por estrada de terra ao inves de sair na Rio-Santos. Da um pouco mais de trabalho mas tudo bem.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem