x
Convex Datacenter
  • #6001
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Buentes
    Galera também concordo no repeteco do passaeio a búzios, o único senão, é que desta vez espero não ter que ir sozinho!!!!!!!!!!!!
    Brunão!
    Leva a Taíssa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #6002
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Raphael Salles: É Joao, que esta com o Azul quebrado só esta viajando de carro né?!
    e que hitoria é essa que você tem dois samurais? ja esta se apossando do samuca do teu irmao?! malandro vc hein!

    Raphael,
    Não é nada disso que vc está pensando!
    Uma coisa que vc não sabe: Jimny é a "2° geração" do Samurai...
    Qnd o Samurai "morreu" o Jimny veio ocupar a linha deixada pelo anterior!
    Entendeu tudinho?
    O Samurai não está quebrado! Está com o problema mt simples de resolver!
    Abssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #6003
    problema = quebrado
    carro velho é uma bosta né?! vive quebrado!

  • #6004
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por raphaelmacae
    problema = quebrado
    carro velho é uma bosta né?! vive quebrado!
    O seu ficou bem mais tempo na oficina do que o meu Azul !
    Abssssssssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #6005
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Sandro,

    Dessa vez quero ver a RAM o tempo todo junto.... nada de ir pelo asfalto . O Moleque já tem idade pra dirigir já....
    Desta vez a patroa disse que quer ir, isso facilita tudo.
    Alem do mais o João Ricardo ja fez 1 ano e ja pode tudo, menos dirigir é claro.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #6006
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    O passeio vai ser o msm caminho que foi na 1° vez?
    Absssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #6007
    Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por samukanvas
    Pinhoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Acho legal o repeteco porque foi muito bom daquela vez.... Agora temos o Ramiro e o teu amigo. Como o sr. já sabe, estou assinando papel em branco e reconhecendo firma pra deixar na sua casa

    Sandro,

    Dessa vez quero ver a RAM o tempo todo junto.... nada de ir pelo asfalto . O Moleque já tem idade pra dirigir já....

    Galera,

    Com esse sol vai ser bem legal.... Se quiserem passeio na serra eu arrumo uma panela de "fundí" e umas cadeiras la pra casa que dá no mesmo.....

    Mahghavilha... a data está legal? Eu concordo em ficarmos na mesma pousada. E esse negócio da Patroa dirigir é só pra despistar os índios, pois a minha não dirigiu na anterior, imaginem nesta , vai no banco de tras da WJ cocorocando o Bebeto .
    O navigator Marcus Gazolla, momentaneamente sem 4x4 (está aguardando a chegada dos JK) irá com a Ana Paula no TJ Green Power.
    É Sandro, você deve ter acenado para a patroa com a possibilidade de compritas na Rua das Pedras, aí nenhuma resiste .
    Rodrigo, esse negócio da panela de "fundi" é uma ótima idéia, poderiamos fazer isso na sexta 04 de agosto, quanto às cadeiras, cada um leva a sua, poderiamos fazer fundi de picanha, para desocupar o meu freezer, pois ainda tem picanhas do Camel lá em casa. Levariamos umas garrafas de vinho, e vamos fazer as comemorações lá no alto da trilha do osso.
    Abraços,

  • #6008
    Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Bom, tá tudo muito bonito até agora.. Esse negócio de trilha da patroa é lindo... o problema é que eu já havia proposto isso aqui em outras épocas e vcs deixam pra resolver isso logo agora, que a minha situação civil é "on the road" (Carvalhal..a tradução é = na pista) ..... No ano passado passei uma agradabilíssima noite com requintes de carinho com o nosso amigo Brunão.. mas agora que o amigo tá pensando em levar a digníssima, a coisa complicou pra mim.... Bom, resta ainda uma chance!!! Vou ver se nesse final de semana encontro e ressucito a Dolly, minha boneca inflável. Na última vez que namoramos, tive que fazer alguns remendos com aquele kit Vipal de consertar pneu de bicicleta.... Vou avaliar o estado da moça e me pronuncio quanto a minha ida em breve.......

    Abs,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

  • #6009
    Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Atenção.... O Plantão do Grupinho Off Road informa...
    Fontes fidedígnas informaram que nesse final de semana o nosso Diretor Técnico de Futebol de Botão, Sandro Tanuri, conseguirá uma liminar de habbeas corpus, iniciando-se para fins de direito na manhã de quinta-feira e encerrando-se na segunda-feira. As fontes também informaram que o mesmo está sofrendo de terríveis ataques e convulsões, resultado da abstinência de trilhas. Isso posto, fica convocado o comitê organizador, na figura do Sr. Inigo Tarado Vichyado a organizar um evento para o próximo final de semana. Segundo depoimentos do Dir. Sandro, o Cooler é grande e ele vai levar cheio de Skol....... Sendo assim, aguardamos o pronunciamento do Comitê Organizador.......

    Att,

    Marcelo Martins
    I Love Dolly
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

  • #6010
    Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,135
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS
    Bom, tá tudo muito bonito até agora.. Esse negócio de trilha da patroa é lindo... o problema é que eu já havia proposto isso aqui em outras épocas e vcs deixam pra resolver isso logo agora, que a minha situação civil é "on the road" (Carvalhal..a tradução é = na pista) ..... No ano passado passei uma agradabilíssima noite com requintes de carinho com o nosso amigo Brunão.. mas agora que o amigo tá pensando em levar a digníssima, a coisa complicou pra mim.... Bom, resta ainda uma chance!!! Vou ver se nesse final de semana encontro e ressucito a Dolly, minha boneca inflável. Na última vez que namoramos, tive que fazer alguns remendos com aquele kit Vipal de consertar pneu de bicicleta.... Vou avaliar o estado da moça e me pronuncio quanto a minha ida em breve.......

    Abs,

    M%M,
    Como a patroa do Carvalhal certamente não poderá comparecer, vocês poderiam ir juntos (ou você acha que ele vai levar a velha ZJ para a trilha), e relembrar os bons tempos de Miguel Pereira .
    Caso ele não obtenha a devida permissão, tem também o João Baeta8-) 8-) 8-) .
    O Martin não se pronunciou , mas já sabemos de antemão que é comprometido (no bom sentido naturalmente) com o André Cupim de Mola.
    Abraços,

  • #6011
    Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por J R Pinho
    M%M,
    Como a patroa do Carvalhal certamente não poderá comparecer, vocês poderiam ir juntos (ou você acha que ele vai levar a velha ZJ para a trilha), e relembrar os bons tempos de Miguel Pereira .
    Caso ele não obtenha a devida permissão, tem também o João Baeta8-) 8-) 8-) .
    O Martin não se pronunciou , mas já sabemos de antemão que é comprometido (no bom sentido naturalmente) com o André Cupim de Mola.
    Abraços,
    Carvalhal??? João??? Ok Pinho.. obrigado, vc realmente é um amigão!! No coments....
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

  • #6012
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS
    Carvalhal??? João??? Ok Pinho.. obrigado, vc realmente é um amigão!! No coments....
    M&M,
    Posso "subistuir" a boneca Dolly por uma mulher verdadeira e gostosa!!
    Como sou presidente do PGG (E estou inagurando um comitê cheia de mulheres), Eu levo uma mulher para vc! Qual é o seu tipo de mulher, Loura, Morena, negra, indígena, etc...?
    Absssssssssssssssssssssssss
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade