x
Convex Datacenter
Página 5 de 649 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105505 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 7778
  • #49



    valeu sandro, não pensei que a coisa fosse tão difícil.....
    bom já que não vai rolar trilha, vou me divertir com meu outro brinquedo amanhã:



    quem tiver interesse/curiosidade estarei em jacarepaguá amanhã a tarde...moto 99!!!
    Abraços

  • #50
    galera mal ter desaparecido, pois ontem tive que ficar ate tarde se não ia ter que trabalhar esse fim de semana, mas semana que vem é bem interessante
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #51
    Fala Pessoal,

    Hoje fui fazer trilha... Chegou uma hora que tinha que virar p/ direita ou esquerda. Direita = Cacaria, esquerda trilha planejada. Parei pra ir no barzinho da esquina (já que era pra ser uma trilha radical, coloquei tudo em jogo e fui experimentar o pastel de carne do buteco ) e o cara disse que "trilha boa é essa tal de cacaria e que não é todo mundo que vai". "Quando chove fica impossível" (hoje tava chovendo 8) ). Que que tem tão de mítico nessa trilha?

  • #52
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    A Trilha é considerada média no verão e média para facil no inverno. Tudo depende da chuva, no molhado é bem dificil.
    Quando comprei o Hulk a estreia foi lá, com 3 dias de uso e totalmente original ele passou na boa enquanto teve CJ quebrando cardan e tombando.
    Tem algumas travessias do mesmo rio que geralmente e bem baixo mas quando chove chega a molhar os motores das viaturas mais baixas.
    Tem uma parte com erosões mas a pior parte tem opção de não passar, depois vem umas erosões menores e ultimamente tem passado ate pickup lá.
    As coisas estão caminhando para rolar uma visita no proximo fim de semana como treino para o proximo trial, vou colocar convite aqui. Meu objetivo e subir umas partes do rio para treinar mas como a trilha acompanha o rio podemos ir junto.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #53
    Semana que vem fiquei sabendo de Raid em niteroi. Alguém escutou alguma coisa? Me parece que o NJC que está promovendo. Sobre cacaria eu faço número pra quem combinar de ir... até porque é perto, mas trilha radical nível 200 "ainda" não...

    []'s Ansioso pela chegada da redução 6,50:1

    Ps: Quem conhece o wallace enche o saco dele pra minha redução chegar logo!!!

  • #54
    poxa, esse mês pra mim vai ficar difícil, vou sair em missão e só volto depois da semana santa.....então boas trilhas pra todos vocês!!!! quando eu voltar prometo abraçar o título de ancora de trilha e não largar mais!!!!
    Abraços

  • #55
    Citação Postado originalmente por nerinei
    poxa, esse mês pra mim vai ficar difícil, vou sair em missão e só volto depois da semana santa.....então boas trilhas pra todos vocês!!!! quando eu voltar prometo abraçar o título de ancora de trilha e não largar mais!!!!
    Abraços
    Vamo V se isso é verdade!!! Tô juntando um pessoal que gosta de fazer trilha todo final de semana e só tá faltando no time um contador de história...

  • #56
    samukanvas,
    que isso rapá, tá achando que eu sou contador de história???
    posso até aumentar um pouco a profundidade do atoleiro, mas daí pra contador de história vai longe...
    eu acredito em pescadores,politicos, jipeiros e outros mentirosos....
    Abraços

  • #57
    Então, vamos ficar só no papo ou vamos fazer trilha????

    Nerinei:

  • #58
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Sabado 12/03 vamos treinar para o proximo trial na cacaria, quem quiser acompanhar pode aparecer as 9:00 no posto BR apos o primeiro pedagio da dutra.

    Abraços
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #59
    Belvedere

  • #60
    Picanha na chapa boa demais no restaurante desse posto... vale a pena conferir!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade