x
Convex Datacenter

Caraio.... e eu vou pra praia.....

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI
    Fala galera!!!Olha só,acabei de vir pra essa lista,então alguns aki ja me conhecem né...Então eu to sequinho pra fazer algo amanhã...me parece que alguem sugeriu Bocaina??/Se for eu to dentro..
    Faaaaaaaala CAMOI .
    Seja bem vindo, na Camoi o seu dodoi não doi, e aí a galera está com o carnê em dia????????

IÑIGO,
    Fotos barbarizando em Cacaria, agora sim, aquela vez a Punheteira quase capota para trás em cima de mim... continuo aqui em Angra, e está um sol maravilhoso, lá pela Bocaina todo o final de tarde fica muito fechado, não dá para ver nada, mas não sei se tem chovido, creio qaue não, deve tar maior poeira, igual Cacaria.

JOÃO RENATO,

A coisa deve estar boa ai por Sebolas... desfilou no Bloco das Piranhas???

RODRIGO PONCE

Finalmente deu sinal de vida, você não respondeu a pesquisa sobre o Camel.

Abraços,

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ai gALLera,

Dia 08 de Março (quarta feira) é o DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES, acredito que temos que homenagear as detentoras de nosso passe como diz o Sandro, e para fazermos uma MÉDIA, poderiamos leva-las para um jantar surpresa no dia 07 (terça feira).
    Porque neste dia? Porque na quarta já tenho um jantar surpresa com o pessoal da Confraria do Balaco-Baco, e a dupla RODRIGO & MARCELO MARTINS vai para os isteites, (acho que para aquelas montanhas dos CAUBOIOLAS, como mesmo que chama? Creio que é Chapada dos Viadeiros..., bem deixa pra lá), e por sugestão deles, poderia ser no Restaurante BORSALINO, ali no Jardim Oceânico, atrás da academia KS. Poderiam mandar o de acordo por e-mail para eu ver quantos seremos, para fazer a reserva.
    Abraços,

Fechado... menos essa coisa de chapada dos viadeiros.... na verdade o marcelo me disse que ia de táxi até uma montanha encontrar um amigo... será que é isso?

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF

Dia Internacional da Mulher

Pinho,

Mesmo estando sem "mulher" ou fora da área de cobertura, estarei lá pra prestigiar as Damas do GruPInho.....

PS: Não esqueçam dos presentes..... o Carvalhal veste XXXXYZG

Rodrigo

VTC..

Abs,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pinho:
    A coisa deve estar boa ai por Sebolas... desfilou no Bloco das Piranhas???

Pinho!
    Finalmente estou de volta! Após de 10 dias de vida boa em Sebollas!
    Fiz trilha de Super Bonder... o meu Azul sofreu... com amasso de lateral, pois eu encostei... deu muito trabalho p/ tirar!...e no final da trilha o otário do Marcelo ( irmão do Andrééééé) que estava me guiando e bati com o teto com a arvore que caiu....
    Agora o Azul está em Sebollas descansando...! só quebrou o feixe de mola mas logo foi resolvido!
    Abssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

amanhã k more in...

abs

Usuário
    Entrada
    30/08/2005

Dia Internacional da Mulher

Pessoal, podem contar coma minha presença no jantar.

Abraço a todos

Carro do marcelo tá aprovado... + tarde coloco os "filme/foto"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc00419_129.jpg  

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF

Camorim

É pessoal.... Depois de momentos de aventura e de um "quase" atropelamento, estamos de volta... Fomos eu, Carvalhal, Rodrigo e um amigo, batizar o TJ no Camorim.. A trilha está bem difícil, e piorou bastante desde a última vez que estivemos lá. O verdim se comportou muito bem, tirando a temperatura que subia toda hora, fiquei muito satisfeito com o carro. Subiu na boa!! Na descida tentei fazer uma purificação de raças no gruPinho ( Hi Hitler ), mas não consegui. Ia ser um strike, o Rodrigo e o Carvalhal de uma vez só.... dei uma braçada e quando freiava pisei junto no acelerador.. foi engraçado ver a galera da frente correr... as cuecas sairam rabiscadas com certeza.... Seguem algumas fotos do passeio......

Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-dscn2483_690.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dscn2488_709.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dscn2493_772.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dscn2495_107.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dscn2498_988.jpg  
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Mais Fotos.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-dscn2514_205.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dscn2524_287.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dscn2535_159.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dscn2539_436.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dscn2544_976.jpg  
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    E mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-dscn2547_100.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dscn2550_595.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dscn2552_144.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dscn2555_940.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dscn2559_591.jpg  
    Marcelo Martins
    Dodge RAM 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem