x
Convex Datacenter
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Ok, vcs pediram...

Fundido os 2 tópicos, Trilha de Verdade c/ Trilha leve.

[]'s

Pinho parabéns pela notícia.

O jantar vai ser no Alemão ou no Porcão?

Giovanni

obrigado
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Citação Postado originalmente por Die Hard
    Pinho parabéns pela notícia.

O jantar vai ser no Alemão ou no Porcão?

Giovanni

obrigado
    Martin,

Tem uma pergunta que eu queria fazer: vc acha que a relação peso/potência do J num vai atrapalhar numa trilha tipo o camel? Lá vc vai ter que andar com o pé no fundo o tempo todo....

Em reduzida não, o que está acontecendo é que estou alongando o carro por causa dos pneus (32') mas em reduzida ele não vai sentir, o que acontece é que ele sofrerá para andar na rua.
    O peso do carro é de 1470 Kg para um motor de 90 cv, o que não seria tão ruim se não fosse o erro de projeto do carro

Mas o meu projeto para esse carro é:

Daqui a 2 anos: motor grande + eixos dana 44 bloqueados + pneus 35

Vou ficar rodando com esse carro até detonar o motor de vez e depois parto para a ignorancia.... então, se alguem tiver uns eixos sobrando por ai me avisem
    Martin Melcop

Já que ninguem faz trilha por aqui eu decidi ir sozinho dar uma despedida digna na punheteira. Eu decidi ir para o Buraco. De caminho para lá vi que Niteroi e Maricá tinham varias areas alagadas, já deu uma ideia do que iamos encontrar pela frente.

O Buraco tinha a areia dura pelo que não foi muito engraçado, o Rodrigo com certeza teria encontrado algum jeito de fazer merda, mas estava dificil.
    O arame farpado que delimita a área da aeronautica estava cortado em dois lugares, ver nas fotos. A poça de lama preta tinha um aborto do lado pasando pela area da aeronatica, entramos mas não ficamos muito tempo por se os homem da lei chegar.

Aparececem dois cachorros que nos acompanharam o caminho todo apartir de aqui.

Depois do buraco fomos para fazer o passeio da NJC deste ano, estava uma boa merda, aí sim que gostamos, tinha tanta lama que estava me lembrando de Miguel Pereira, as rodas estavam cheias de lama e o carro ficava sem controle, tinha buracos bem profundos cheios de lama. Uma delicia.

Depois pensamos em fazer um passeio da Suzuki, acho que foi 2003, mas tinha tanta agua que muitas partes nem passamos perto.

Encontramos umas plantas extranhas no meio da trilha que fazia tempo que não apareciam nas trilhas, também tirei fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-imagem_019_147.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-imagem_018_784.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-imagem_017_214.jpg  

Mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-imagem_022_178.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-imagem_021_136.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-imagem_020_910.jpg  

As plantas extranhas da trilha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-imagem_024_389.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-imagem_023_741.jpg  

Fala Iñigo!!!!

Pensei que essa última foto era a do restaurante que a gente vai comer na quinta.... num é "O" porcão????

E para de falar que eu ia arrumar merda..... É claro que a gente ia arrumar uma maneira de atolar alí....

Martin,

Não seria melhor ir de troller? Acho que é mais confiável e mais potente pra sair dos buracos no camel.... o negócio é velocidade na arrancada.... e o J tem esse problema.... quando colocar um motozim melhor o J vai ficar o BIXO!

Citação Postado originalmente por samukanvas
    Martin,

Não seria melhor ir de troller? Acho que é mais confiável e mais potente pra sair dos buracos no camel.... o negócio é velocidade na arrancada.... e o J tem esse problema.... quando colocar um motozim melhor o J vai ficar o BIXO!
    Rodrigo,

o troller tem alguns problema para ir

- não tem snorkel (para colocar sai uns R$ 900,00)
    - suporte para o guincho - R$ 400,00

Quanto a confiabilidade, falei para o pessoal da oficina revisar tudo e quero testa-lo no Camorim e vou ficar vindo com ele para o trabalho por uma semana
    Por falar em Camorim, quem vai afinal?

Quanto ao Troller ele é o meu carro do dia a dia e ainda está um pouco novo para colocar num trilha tão braba assim.

Com certeza talvez eu sofra um pouco no Camel com o J, mas nessa hora o meu bolso pesou um pouco.

E quanto ao jantar, afinal vai ser no Porcão ou no Alemão?

[]´s
    Martin Melcop

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!
    Quantas pessoas estão confirmados até agora, para o nosso jantar de encerramento do ano no Porcão Barra?
    Abs
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta
    Povo!
    Quantas pessoas estão confirmados até agora, para o nosso jantar de encerramento do ano no Porcão Barra?
    Abs
    1. Iñigo

Citação Postado originalmente por Joao Baeta
    Povo!
    Abs
    1. Iñigo
    2. Martin
    Martin Melcop

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem