x
Convex Datacenter
Página 34 de 649 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134534 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 7778
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Galera,

Experiencia de trilha é algo que pode valer muito ou não valer nada, tem gente que faz trilha ha 20 anos e ainda comete as mesmas cagadas que fazia quando começou.
    Saber onde por os pneus conta muito mais do que os anos de trilha, o Augusto vai lembrar da nossa subida em Cacaria onde eu tentei a grande erosão e tirei uma roda do chão mais de 1 metro, depois bastou me posicionar um palmo mais para o lado e subi com as 4 no chão. Saber onde colocar os pneus e o mais importante em qualquer trilha.
    Eu estou preso em casa por conta da gravidez da patroa mas em breve vou poder sair e vamos levar o Hulk para dar um passeio na Max Lulu.
    Alias esta semana devo levar o Hulk para testar as modificações no rio do catonho, se alguem quiser se aventurar e so falar.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Sandro: realmente parecia que o seu Jeep ia capotar, o Martin deve ter esta foto. Só ainda não consegui entender a grande diferença, um CJ em 10 min sobe a trilha (o Rodrigo falou que foram 03min), é muita diferença pra tirar no braço.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Augusto,

Você ja entendeu so não percebeu, se eu insistisse em subir daquele jeito ia passar o dia inteiro e não subiria. Bastou chegar para o lado um palmo e subi numa boa. Assim que o Chapeu sobe, com os pneus exatamente onde devem estar.

Abraços,

ai , meus pneus chegaram na sexta feira , segunda vou montar segue ai uma foto deles .
    acho q agora eu subo na bocaina com akele tempo hehehehe .

rodrigo quando e q vc vai arrumar o perneta ? heuheuhehue

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Augusto Braga
    Sergio, a diferença de tempo, sem falar no trabalho da trilha, foi muito grande.O pessoal da Jipenet tem experiencia,sera que o Jeep pra subir a Max tem que ser o CJ-3? Vc que viu o desempenho do Chapeu, desceu dentro do Jeep, tem um Jeep do mesmo modelo, é quem pode mostrar . To curioso sobre este motor AP do seu Samurai,bota noticias do bichinho! Grd Abraço.
    O Sandro já respondeu por mim.

Kara vc tá esquecendo de um detalhe.O Chapeu já fez a Maxi mais vezes do q a soma de todas as viagens do Lula pro exterior(46).Sentiu a diferença ? Por isso q ele sobe direto sem parar e sem raspar em nada.Leva menos de 10 min.Assim q o tempo ficar bom vc vai ver ele por lá.
    Ainda to me desentendendo com o motor ap diesel. Assim q eu tiver confiança nele vou leva-lo pra passear.Até hj só andou no Buraco da Aeronáutica e esquentou pra kct, to estudando uma solução.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Galera,

Alias esta semana devo levar o Hulk para testar as modificações no rio do catonho, se alguem quiser se aventurar e so falar.

Abraços,
    Quem dera eu ter jeep e braço pra te acompanhar no Catonho

[]'

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Santoro
    ai , meus pneus chegaram na sexta feira , segunda vou montar segue ai uma foto deles .
    acho q agora eu subo na bocaina com akele tempo hehehehe .
    rodrigo quando e q vc vai arrumar o perneta ? heuheuhehue
    Blz

Que pneu é esse ? Qual a medida ?

O Bate entope vai ficar fantástico.

To achando q perneta vai pegar.

Bocaina agora ficou fácil.

perneta ja ficou heueuheuhue

esses pneus sao 235x85x16 , da www.geninhopneus.com.br , modelo 1001

Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri
    Galera,

Abraços,
    Como é que é? Onde isso vai parar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hehehe Sandro, indo treinar escondido e testar "as novas modificações".............

Que que vc aprontou agora.

[]"s rezando pro meu jipe ficar pronto do mesmo jeito qe era pra eu ir pra BH

Zeca

Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sergio,

Braço voce tem ate 2, e jipe tambem.
    O Catonho tem varias trilhas e apenas uma radical que e o rio. Se quiser pode acompanhar pela trilha normal que vai beirando o rio.

Zeca,

Calma, so tirei peso, coloquei uma ventoinha eletrica no lugar da mecanica, um guincho na suspensão traseira e uma barra estabilizadora mole na frente.

Abraços,

Eu também fiz pequenas modificações hehehe

Aumentei o peso ( só 100 Kg) e elevei o CG!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas tb agora não preciso mais ficar com medo de perder a cabeça hehehe..............

Abraços

Zeca

Fala Pessoal,

Coisa que vem antes do braço, experiência, pneus e outros é o psicológico....

Imagina eu: Meu suzuki depois da geral do alemão, polido com os para-lamas pintadinhos (pela 3º vez ) tudo zeradinho subindo? Tenho cuidado extra e subo cheio de frescura.... :P Vai pegar no para lamas? tento outra rota.... e assim por diante..... Já o chapeu com aquele jipe sobe sem medo... capotou? Só bater a poeira e tentar de novo.... se eu capotar vai me fud*er a cabeça, vou querer ir embora e tal.... Pra comprovar essa tese favor lembrar do trial que o chapéu participou e passou em muitos obstáculos "na manha" (leia-se voando sobre ) enquanto outros carros com mais preparação ficaram....

Mas um dia estarei de cj bem véio sem nada só pra fazer essa zoeira.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem