x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Gostei muito de participar do raid ...Apesar de ter ficado mal colocado , pois perdi um pc . E toda hora me perdia um pouco . E ficava atrasado. Mais foi muito legal . Fiquei alegre com a colação do Marcelo e Rodrigo, meus parabéns e com a colocação de todo Grupinho também . Próximo raid estarei presente ....

Rodrigo Ponce

Usuário Avatar de J R Pinho
    Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    JOÃO e ANDRÉ :

Eu só vi os carros de vocês na sexta feira em São Gonçalo.
    O do João eu ví no sábado , quando estava saindo, que não sei se era para a largada ou para aferição.
    Porque não estacionou nos "boxes" do gruPINHO
    Eu procurei o carro do André no sábado e não encontrei , queria mostrar a um amigo que nos visitava, fã dos Cherokee, e não localizei.
    Nossos carros estavam todos juntos, próximo a areia da praia, o do Iñigo, que fazia parte da Organização, estava em outro local.
    Abraços,

Citação Postado originalmente por poncerj
    Gostei muito de participar do raid ...Apesar de ter ficado mal colocado , pois perdi um pc . E toda hora me perdia um pouco . E ficava atrasado. Mais foi muito legal . Fiquei alegre com a colação do Marcelo e Rodrigo, meus parabéns e com a colocação de todo Grupinho também . Próximo raid estarei presente ....

Rodrigo Ponce
    Ponce,

Pra começar, vc tá sumido porra.... aparece aê!!!!! Vamos fazer umas trilhas!!!! Como é que tá o andré?

Vc ajudou um monte naquela hora que a gente ia se perder e vc voltou na contra mão vuado.... foi a visão do inferno ver um psicopata na contramão a 60 por hora....

Como sempre vc e o brunão provam que a XJ é um carro indestrutível....

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Bom,

Primeiramente, estou um pouco chateado e me sentindo um pouco culpado por perceber que causei alguns desconfortos e ciúmes em relação ao meu Navegador, Rodrigo Ribeiro. Não sabia que o cara tá tão concorrido assim. Espero não ter criado problemas dentro do grupo.
    Segundamente, fiquei muito satisfeito com a nossa participação no Raid. Rodrigão mandou bem, e mesmo com as minhas braçadas, trouxemos o caneco pra casa. Valeu Navigator....Não poderia deixar de esquecer de agradecer também ao Ponce que, como o Rodrigo já disse acima, nos tirou de uma furada.....
    Terceiramente, gostei da premiação do Argentino... O cara destuiu uma Pajero na temporada, merecia o 1o. ligar. Quer dizer, 2o. lugar, 1o. pra Argentino nem fod%&ndo.... Parabéns Iñigo.
    Quartamente, quem merece os parabéns mesmo é o Maurício, que levou 3 gatas pro Raid.. Meu Herói!!

Abs a todos,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pinho,
    Aquela hora eu e o Zeca estavamos fazendo aferição e logo era deslocamento... e sumimos no mapa! Durante o pecurso encontramos o Brunão!... mas no ano que vem... vamos melhorar! durante o recesso, vou "treinar" para o próximo RAID!

Brunão!
    Leva o TOTEMna 5f!!!!!!!!!!!!!

Absssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Gaylera vamos bebemorar na quinta no big German (prometo levar o trofeio) e vamos fazer uma trilha, o meu carro está enferrujando.

Falando de Cherokee (já incorperei o espiritu):

Uma mulher é transferida para trabalhar em outra cidade, depois de poucos dias, manda um telegrama ao marido que dizia:
    "POR FAVOR, ENVIE URGENTE DOCUMENTOS PARA O DIVÓRCIO, ENCONTREI UM COMPANHEIRO IDEAL, POSSUI AS MESMAS CARACTERÍSTICAS DO NOVO VECTRA DA CHEVROLET."

O marido desesperado corre a uma concessionária e pergunta ao vendedor quais as características do carro.

O vendedor responde:
    "É MAIS POTENTE, MAIS COMPRIDO, MAIS LARGO, MAIS RÁPIDO NA SUBIDA, MAIS BONITO E NÃO BEBE MUITO."

O marido compreende imediatamente o que sua esposa quis dizer.

Duas semanas depois, é ela que recebe um ! telegrama dizendo:
    "MANDEI OS PAPÉIS DO DIVÓRCIO ASSINE RÁPIDO! ENCONTREI UMA COMPANHEIRA IDEAL.REÚNE TODAS AS QUALIDADES DA NOVA CHEROKEE."

Curiosa, a mulher vai a uma concessionária e pergunta sobre o tal carro.

O vendedor responde:
    "É MAIS RESISTENTE, SUPORTA MAIS PESO, TEM LUBRIFICAÇÃO AUTOMÁTICA, A CARROCERIA É NOVA E MAIS ARREDONDADA, É MAIS BONITA E CONFORTÁVEL, POSSUI AIR-BAG, É MAIS SILENCIOSA, NÃO VAZA ÓLEO E ACEITA ENGATE NA TRASEIRA".

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS
    Bom,

Primeiramente, estou um pouco chateado e me sentindo um pouco culpado por perceber que causei alguns desconfortos e ciúmes em relação ao meu Navegador, Rodrigo Ribeiro. Não sabia que o cara tá tão concorrido assim. Espero não ter criado problemas dentro do grupo.

Menos, menos...........................................

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha

[]'

Peraí SERJÃO,

tem que ser como diz aquele torneiro mecânico:
    "MENAS CUMPANHERO... MENAS..."
    Abraços,

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Esse fds o povo do GruPINHo devem descansar após do RAID de Niterói , agora o Azul deve tirar as férias... menos de fazer algumas trilhas!
    Absssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    08/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Bem gALLera,

Vocês já devem estar enjoados das fotos de comemorações do X RAID Ecológico de Niterói, última etapa da IX Copa UNIJEEP, mas a festa foi ótima, tinha um chopinho super gelado, a alegria era contagiante, e como expliquei ao Carvalhal, era muito difícil tirar foto no RAID, teve uns lances muito legais, que atravessamos atoleiros, subimos pedras, king, costelas de vaca, mas era IMPOSSÍVEL tirar fotos, ainda mais que atrasamos um pouco nesse local.
    A Zéquinha estava apavorada, pois foi o primeiro RAID que ela participou, coitada, não conseguiria fotografar.
    Estou postando mais tres fotos que me foram gentilmente enviadas pelo Alexandre Serrão (JCRJ) Vitara da Equipe Planeta Cartucho, que não foi muito bem nesta prova, mas faturou um dos Troféus da Copa UNIJEEP, Categoria Turismo, e no próximo ano deverá correr com Totem, conosco.

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc00872_192.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc00874_189.jpg   Trilha leve no Rio de Janeiro-dsc00877_263.jpg  

Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS
    Bom,

[]'

Abs,
    Marcelo Martins
    Jeep Wrangler 2001 - HULK
    Dodge RAM 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem