x
Convex Datacenter
Página 2 de 649 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 7778
  • #13



    umm blz , eu vou de cja msm , e meu unico carro heuheue vou me informar mais sobre esse passeio , tem o q la , cachoeira ? derrepente uma bocaina depois quem sabe . n conheço seera do piloto

  • #14
    acabei de receber a informação que vou ter que trabalhar esse fim de semana devo confirma-la ainda, mas mesmo assim deixa aqui as info sobre o passeio
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #15
    Serra do piloto se pega em mangaratiba e leva até perto de bananal, se não me engano... faz muito tempo que eu fui... de lá a bocaina uns 40km... acho que nem isso... não tem cachoeira, se chover (reza) tem um pouco de lama. Mas é legal pra levar a patroa pra se acostumar com trilha. A serra é parecida com a serra das araras só que o chão é de terra. Tem gente que mora lá e todos tem palio, gol... já viu a emoção... É bem tranquilo, tem uns mirantes e tal...

  • #16
    Fala pessoal,

    Fui ontém no encontro do posto e mais uma vez eu me perguntei o que eu tava fazendo ali. Realmente serve só pra encontrar amigos... E acho que foi isso... Custa a entender... ahh, e talvez tenha "passeio".

  • #17
    e foda , fico com o msms entimento ...mas fazer trilha sem chuva n da ne ? ficar tomando poeira na cara n e muito gostoso .... bom ta marcado pro dia 19 , um catonho , vamos fazer umas trilhas diferentes por la .
    realmente o pessoal ta muito parado .....

  • #18
    Citação Postado originalmente por Santoro
    e foda , fico com o msms entimento ...mas fazer trilha sem chuva n da ne ? ficar tomando poeira na cara n e muito gostoso .... bom ta marcado pro dia 19 , um catonho , vamos fazer umas trilhas diferentes por la .
    realmente o pessoal ta muito parado .....
    C viu lá como acontece? Foi bom só porque eu lavei o carro. A geral alí no alemão á a melhor . O presidente chega lá senta na mesa e faz a roda de amigos. Eu pesava que jeep clube fosse uma coisa aberta pra quem tem jipe se unir e curtir a trilha e não ser uma coisa fechada (panelinha). Tu chegou com teu jipão lá e alguém do jeep clube falou contigo alguma coisa? Acho que não... não se trata de trilha e poeira, mas do propósito do negócio. Por isso que tem 1000 jeep clubes diferentes no mesmo bairro?

  • #19
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Samukanvas,

    A primeira vez que fui numa reunião de JC fiquei com a mesma impressão que você. Na verdade ninguem puxa papo com você se você mesmo não o fizer.
    Eu não tenho ido depois que a patroa ficou gravida mas qualquer dia eu apareço lá e te aviso aqui. Você vai ver que depois dos primeiros "Oi muito prazer" tudo parece diferente.
    Não estou defendendo JCs aqui, não sou socio de nenhum mas frequento todos e conheço muita gente logo não fico deslocado.


    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #20
    e isso q o sandro falou msm samuka , no começo e meio foda , mas depois e trankilo , eu nunca sentei la na mesa , n seinem quem e o presidente , isso eu acho um ato errado da parte deles , deveriam apresentar aos novos q chegam la , pois senaum complica , eu fico la jogando conversa fora com o pessoal, dpeois q tu conhece sao tudo gente boa , e marcam trilhas sim , so q n sao trilhas ofociais do Jc , e fulano q resolve ir com ns ei quem prum lugar etc , as vezes rola uns eventos assim .

  • #21
    Citação Postado originalmente por Santoro
    e isso q o sandro falou msm samuka , no começo e meio foda , mas depois e trankilo , eu nunca sentei la na mesa , n seinem quem e o presidente , isso eu acho um ato errado da parte deles , deveriam apresentar aos novos q chegam la , pois senaum complica , eu fico la jogando conversa fora com o pessoal, dpeois q tu conhece sao tudo gente boa , e marcam trilhas sim , so q n sao trilhas ofociais do Jc , e fulano q resolve ir com ns ei quem prum lugar etc , as vezes rola uns eventos assim .
    Exatamente isso que eu tava falando...

    O que eu sentí falta, não foi de neguinho puxando meu saco, foi do presidente me ver de jipe e não falar nada... O cara podia se apresentar e falar do seu jeep clube. Com outras pessoas eu já falei e são gente boa sim. Claro. Vc não conhece o presidente por causa disso... e ainda v que o pessoal em sua maioria não tem uma relação boa com o presidente, porque pra marcar trilha por fora é porque o jc não tá atendendo a "demanda". E as vzs rolar evento é foda... acho que o cara tinha que ter umas datas com opções de trilhas e tal. Todo mundo ali faz trilha... ajuda não vai faltar pra montar esse calendário.

  • #22
    realmente e foda ... mas essa quinta aparece la e se apresenta , eu n vou estar de cj , pq uma mulher maluca meteu o 206 dela no meu carro .... mas semana q vem quem sabe eu esteka com ele la

  • #23
    se vocês tiverem a fim de marcar uma trilha com a galera do forum, é só combinar a data com um pouco de antecedencia que eu to dentro!!!!
    O jipe clube eu fico meio com o pé atrás, mas se quiserem marcar alguma coisa no alemão e coincidentemente seja na quinta, eu apareço......
    a trilha não pode ser coisa muito pesada por que aí vai faltar pneu, guincho, braço....
    Abraços

  • #24
    Citação Postado originalmente por nerinei
    se vocês tiverem a fim de marcar uma trilha com a galera do forum, é só combinar a data com um pouco de antecedencia que eu to dentro!!!!
    O jipe clube eu fico meio com o pé atrás, mas se quiserem marcar alguma coisa no alemão e coincidentemente seja na quinta, eu apareço......
    a trilha não pode ser coisa muito pesada por que aí vai faltar pneu, guincho, braço....
    Abraços
    Ué,

    Tô aí, minha viatura ainda continua no estaleiro (colocando SNORKEL), mas vou com a do trabalho na boa... mas tem que ser coisa fraca porque é pickup.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade