x
Convex Datacenter
Página 14 de 649 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114514 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 7778
  • #157



    Citação Postado originalmente por Santoro
    hahaha q p e essa ????????



    Citação Postado originalmente por Santoro
    mas me diz uma coisa , anima trilha na quinta feira ? tava pensando em cacaria , o q vc acha ????
    Cacaria pra minha pick-up é maldade..... tadinha..... mas se for o buraco me enfio com certeza . Sem brincadeira, trilha de areia eu prefiro só por causa do veículo.... cacaria eu quero ir muito, ainda mais que choveu bem.... mas de pick-up é certeza de fraturas . Vamos no buraco (ops!) daí fazemos cacaria depois (um dia que chova sexta)

  • #158
    samuka , marquei pra quinta agora bocaina , se quizer ir de novo heheheh e so me avisar , cacaria me falaram tb q e meio arriscado fazer so na quinta feira , ja q sexta o pessoal trabalha ... mas o buraco ( ops ) e certo sabado , so n sei como chegar la do rj , alguem me ajuda ? heuheuhe to pensando em levar meu cachorro , será q tem algum problema ? hehehe

  • #159
    Citação Postado originalmente por Santoro
    samuka , marquei pra quinta agora bocaina , se quizer ir de novo heheheh e so me avisar , cacaria me falaram tb q e meio arriscado fazer so na quinta feira , ja q sexta o pessoal trabalha ... mas o buraco ( ops ) e certo sabado , so n sei como chegar la do rj , alguem me ajuda ? heuheuhe to pensando em levar meu cachorro , será q tem algum problema ? hehehe
    Tem gps? Se tiver te mando o arquivo da última vez que fui.... bem legal! Bocaina maltrada o xodó.... deixa pra depois.

    Pensei que o buraco seria na quinta... é no sábado mesmo? O teste do samuka tb?

    Eu sei aonde fica o buraco..... falta achar ele em niterói.....

  • #160
    Pô santoro,

    Sabe outra, o pessoal poderia fazer o encontro nacional do 4x4brasil num feriadão desses.... daí escolheria uma trilha e todo mundo iria no lugar.... churrascão e talz depois e um desfile de top less.... que acha? alguém já propos isso?

  • #161
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Pros engraçadinhos(Santoro e Samukanvas)

    O buraco é da Aeronautica.. Não precisa convite.Vcs estão afim de ir com a galera do evento de Maricá ? É só tá lá na Rua 1 em Itaipuaçu, as 8,30 no sabado.HEHEHEHEHEhE.
    Quero ver vcs acharem.hehehehehe

    Agora se me tratarem bem, eu posso encontrar vcs na saida da POnte aki em Niteroi, e levar vcs lá.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #162
    Santoro,

    Abortei 5º. Infelizmente a patroa mandou abortar. E eu tb arrumei uma luxação no ombro direito (malditos anos no jiujitsu) pela 192871298421 vez... Tô tomando uns remédios que me deixa muito loko.... na estrada é perigoso...

    Sabadaço no buraco de NITERÓI Eu to querendo ir, nem que a patroa vá guiando e sabe quem vai estar lá????? ??????? O SUPER SÉRGIO!!!!!! Segio é bom companheiro.... Segio é bom companheiro.... Segio é bom companheirooooooooo..... ninguém pode negar!!!!

    Faz coro que ele pega a gente na ponte....

    Brincadeiras a parte,


    Santoro,

    Aonde vc mora, podemos combinar de ir juntos (ops!!!) em carros separados

    Sergião,

    Se puder quebrar o galho de pegar a gente será 10!!!!! Mas se desenhar/escrever um mapa a gente te poupa trabalho! Tô afim de ir com os amigos e tb conhecer o samuca diesel...

    Precisa pneu mud ou pode ir com 50/50?

    abração

  • #163
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Precisa pneu com pouca calibragem. hahahahahahahah

    Vou lá buscar vcs.Sem problema nenhum.É só combinar e samuca diesel vai estar lá.

    vamos ver se o Santoro não fura.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #164
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Precisa pneu com pouca calibragem. hahahahahahahah

    Vou lá buscar vcs.Sem problema nenhum.É só combinar e samuca diesel vai estar lá.

    vamos ver se o Santoro não fura.

    []'
    Beleza!!!!!!

    Valeu sergião pela força! Mada teu celular por mp pra mim pra eu te ligar na sexta e combinar melhor. OK?

    Santoro,

    Fau tatu mermão!!! vombora? 8)

  • #165
    ai gente a trilha quinta mudou , n e mais bocaina devido a distancia , vamos fazer a max-lulu q fica ai em niteroi , sergio , vamo ? vamo botar o carro na lama ! Por enquanto, está marcada a saída, para quem é da ZN, no posto BR da Pça da Bandeira, as 9:00 hs, e do primeiro posto da Alameda S. Boaventura, as 9:30.

    sergio tem o email do chapeu ?

    e ai sergio ? bom , sabado eu vou sim ! hehehe samuka , tu mora onde ? moro na tijuca

  • #166
    Citação Postado originalmente por Santoro
    ai gente a trilha quinta mudou , n e mais bocaina devido a distancia , vamos fazer a max-lulu q fica ai em niteroi , sergio , vamo ? vamo botar o carro na lama ! Por enquanto, está marcada a saída, para quem é da ZN, no posto BR da Pça da Bandeira, as 9:00 hs, e do primeiro posto da Alameda S. Boaventura, as 9:30.

    sergio tem o email do chapeu ?

    e ai sergio ? bom , sabado eu vou sim ! hehehe samuka , tu mora onde ? moro na tijuca
    Barra. Sabado como a gente faz? Quer marcar no final da ponte ou na barra (linha amarela)? Sergião vai dar uma força pra gente.....

  • #167
    po , acho mais facil no final da ponte , la de casa pego a ponte num pulo ... no final da ponte a onde ???? tem meu telefone ai n tem ?
    samuka , tu tem msn ? se tiver me cata , rodrigosantoro@veloxmail.com.br

  • #168
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    To esperando vcs sabado as 8 hs lá no posto Esso na Alameda, em Niteroi.

    Não vão correr não né ?

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade