x
Convex Datacenter
Página 13 de 649 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 7778
  • #145



    Citação Postado originalmente por Santoro
    por acaso n e a serra da bocaina n ?
    Fala Santoro,

    Tu quase me atropelou.... eu tava saindo, só fui levar um cd e falar com o "capitão trilha" lá...... A trilha não é bocaina não, mais uns 20km no meio do mato chegava lá... o final dela é bananal. Dá uma revisada nos para-quedas do jipão, porque se o freio falhar vira boliche no posto

  • #146
    All,

    essa trilha que vcs estão falando é a mesma (Madereira/Bocaina)
    Santoro, foi a que fizemos.

    Esse fim de semana estou em sampa para um casamento, então não poderei fazer trilhas.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #147
    Vamos agitar trilha esse fds!!!!!

    Quem quer ???

  • #148
    eu to afim ! samukanvas eu vo no posto hj , como faço pra te achar ?? o pessoal da jipenet , encontro q tem terça na lagoa ta marcando algo pro dia 17 , , mas n definiram a trilha ainda ....

  • #149
    Citação Postado originalmente por Santoro
    eu to afim ! samukanvas eu vo no posto hj , como faço pra te achar ?? o pessoal da jipenet , encontro q tem terça na lagoa ta marcando algo pro dia 17 , , mas n definiram a trilha ainda ....
    Fala Santoro. Vou de pick up corsa (carro do trabalho). Não devo demorar porque tenho outro compromisso. Que horas vc vai chegar? Manda seu tel por mp pra gente falar.

    abrs

  • #150
    falae , samuka , tive la , mas acho q vc ja tinha saido ... marcaram alguma coisa ?

  • #151
    Citação Postado originalmente por Santoro
    falae , samuka , tive la , mas acho q vc ja tinha saido ... marcaram alguma coisa ?
    Santoro,

    Saí de lá umas 10. Como não tinha nenhum cj amarelo, não t liguei . Não marcamos nada ainda por falta de informação. Pessoal tá querendo fazer trilha em teresópolis (acho que é guapi-terê) mas acho que tá fechada. Por mim faço catonho mesmo que fica perto de casa............ Ainda estou esperando "a" ligação

  • #152
    blz ... vou falou com o guilherme ? do troller ? pro domingo tem um pessoal da jipenet ( o guilherme tb ) q tava querendo ou fazer uma trilha em petropolis se n me engano, ou a trilha da casinha , ele tinha me falado q ja tinha uns 7 carros , so faltava descidir a onde seria , ficou de me ligar , tb estou no aguardo da ligação ...

  • #153
    Santoro,

    Fica assim: Quando o primeiro receber a ligação do disk trilha coloca aqui, ok?

  • #154
    huehehehehe podexa !

  • #155
    Santoro,

    Tu vai no buraco c/ o sérgio?

    Sergio,

    Tem um convite da festa do buraco (ops!!!) pra me dar?????

  • #156
    hahaha q p e essa ???????? samuka , to pensando em ir sim , no sabado , ja q vai ter um evento de marica la tb , da uma olhada no outro topico q eu botei , mas me diz uma coisa , anima trilha na quinta feira ? tava pensando em cacaria , o q vc acha ????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade