x
Convex Datacenter
Página 11 de 649 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 7778
  • #121



    Citação Postado originalmente por samukanvas

    Pô nerinei,

    Tava brincando . O j é um put@ carro na trilha, muito melhor que o meu samurai quando era original... agora noiz briga . É que como tinha um lugar no meu carro tava oferecendo a vaga...
    ehehehe, sem stress, é em geral existe um certo preconceito, aí só falei por que eu viajo direto com meu jota e só por asfalto (por isso to com uns pneus at... )......e se compararmos a diferença no tempo total da viagem, a coisa não é tão grotesca...antes tinha um astra, e vindo bem rápido (quase perdi a carteira com as multas... ), nunca fiz em menos de 3:30....
    obviamente estou falando de estradas como a dutra, em que não é necessário ultrapassagens, por que senão aí fodeu, o jota não tem retomada nenhuma, mas depois que embala, ele segura velocidade (100km/h) muito bem!!!
    Abraços

  • #122
    Citação Postado originalmente por nerinei
    Citação Postado originalmente por samukanvas

    Pô nerinei,

    Tava brincando . O j é um put@ carro na trilha, muito melhor que o meu samurai quando era original... agora noiz briga . É que como tinha um lugar no meu carro tava oferecendo a vaga...
    ehehehe, sem stress, é em geral existe um certo preconceito, aí só falei por que eu viajo direto com meu jota e só por asfalto (por isso to com uns pneus at... )......e se compararmos a diferença no tempo total da viagem, a coisa não é tão grotesca...antes tinha um astra, e vindo bem rápido (quase perdi a carteira com as multas... ), nunca fiz em menos de 3:30....
    obviamente estou falando de estradas como a dutra, em que não é necessário ultrapassagens, por que senão aí fodeu, o jota não tem retomada nenhuma, mas depois que embala, ele segura velocidade (100km/h) muito bem!!!
    Abraços
    Beleza,
    Meu carro de trilha dos sonhos sempre foi o j, mas quando fui vendo uns usados (claro) pra comprar sempre ouvia: o motor esquenta, não tem peça... e com o agravante de ter visto o carro do bill (em fotos) logo em seguida ví o site rocky-road aí fudeu... comprei o samurai :P . O que sempre me impressionou foi na loja que vendia o J tinha sempre um parado com os eixos cruzados.... original. Aquilo era muito legal de se ver

  • #123
    Usuário
    Entrada
    18/11/2004
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Quando vai rolar um passeio? o Fds chegou de novo e nada marcado ainda... to so na expectativa por aqui... tenho umas planilhas antigas de varios raids que fiz, so nao sei se as trilhas ainda existem...

  • #124
    Citação Postado originalmente por fabim1
    Quando vai rolar um passeio? o Fds chegou de novo e nada marcado ainda... to so na expectativa por aqui... tenho umas planilhas antigas de varios raids que fiz, so nao sei se as trilhas ainda existem...
    Fabim,

    Pra mim não dá porque vou no trial de sampa nesse fds... Mas semana que vem tô aí. Tira essas trilhas do baú, dá uma andada nelas e v se ainda existem depois podemos combinar

  • #125
    Usuário
    Entrada
    18/11/2004
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Show... vamos marcar pela semana, mesmo que seja na reuniao do jipe clube pra te mopstrar as planilhas... abs

  • #126
    Fabim,

    domingo estamos indo para o Buraco da Aeronautica em Maricá.

    Estamos marcando as 8:30 no primeiro posto, assim que desce da Ponte, na Alameda São Boa Ventura em Niteroi.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #127
    Usuário
    Entrada
    18/11/2004
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Que pena, só li o mail agora (2a feira). Já estive no buraco da aeronautica ha muito tempo... avisa na proxima vez que vou com vcs!

    Abs

  • #128
    kd , vamo marcar algo po !!!! arrumei meu carro agora , falta so o carda dianteiro , q acredito eu antes do fds esteja pronto ...

  • #129
    Fabim, Santoro, Martin, Todos,

    Vamos encontrar no posto do alemão na quinta pra combinar alguma coisa?

  • #130
    Usuário Avatar de Guil
    Entrada
    06/03/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0
    Falaí rapaziada. Moro no Rio também.
    Vou ver se apareço no alemão pra conhecer alguns de vcs e tomar um chopp.
    Vcs chegam que horas por lá?
    Abraços,

    Guil.

  • #131
    Essa quinta ta dificil para mim, o pessoal normalmente chega as 20 horas.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #132
    Usuário
    Entrada
    18/11/2004
    Idade
    44
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    So falar a hora que estarão por la... mas hj nem to equipado, to de carro de trabalho mesmo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade