x
Convex Datacenter
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 224
  • #205



    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Rogério, ano passado tivemos 73 jipes. esse ano 113 cestas doadas... incluímos mais uma creche na lista de doações porque não só batemos o récorde como esgotamos nossa capacidade logística naquele momento. deixamos 20 cestas na sala do secretário de turismo, que era do lado daquela praça.

    quase 300 crianças terão alimentação por dois meses com este evento. dia 29 faremos a entrega e vocês verão mais fotos.
    Guilha CACILDA !! Não vamos deixar as crianças passar fome daqui a 2 meses !! Marca outro evento já p/ daqui a 2 meses !!!

    Começa já as inscrições !!! Tô dentro !!!

    abçs
    PC
    CJ5 - 78 OHC 4cc/4mm pneus MUD 33 Guincho 12K, Bloqueio e DIS - sem distribuidor

  • #206
    Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0

    Aeee!!

    Aee galera queria agradeçer também ao fotografo que tirou essa bela imagem a minha viatura!!



    Vlw !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-4636414020_fbd87fe8d5.jpg   Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-4636414676_03070aa8db.jpg   Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-4636558336_937b8be774.jpg  

  • #207
    Usuário Avatar de MARCELO 100% ENGESA
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    297
    Agradecimentos: 0

    Simplesmente Maravilhoso

    Muito boa noite,novamente gostaria de parabenizar a organizaçao do evento, que no meu ponto de vista foi simplesmente MARAVILHOSO, em todos os sentidos,otimas trilhas, reçepçao de primeira, jeepeiros nota 10, sem falar na arrecadaçao que nos deixa muito contentes pois alem de nos divertimos e muito, ainda conseguimos ajudar quem precisa, e deixemos de lado os sem pneus os cachacinhas e vamos sim agradecer, nao só quem organizou,mas tbem todos que participaram ,sem descriminaçao, pelo passeio maravilhoso e tambem pela açao comunitaria, que enobreçe todos,sem falar das fotos,coisa de outro mundo,gostaria de mandar um abração para o Guilha que é um cara nota 10, e dizer que gostaria muita de ser convidado para outros passeios que forem feitos por ai,um abraço tbem para o pessoal que estava com agente,o pessoal das cherocas,do wangler,dos trollers,da engesona amarela,do jeep branco com as meninas,e a todos que estavam com a gente.Valeu muuiiitttooo galera ate a proxima.

  • #208
    Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0

    Trilha muito boa e parceiros melhores ainda !

    Tinhamos um grupo de 10 jeeps, e de última hora alguns tiveram de ficar de fora.
    Fiquei aguardando meu filhão e parceiro Lucas com 12 anos terminar um simulado escolar. Cheguei em Itapecerica por volta das 12 horas. Encontrei com o Denis, Chiquinho, Ratão e esposa Sra. Keiko que nos aguardavam. Meu irmão, Beto Brandão junto com o Leo zequinha chegaram por volta das 13 horas e entramos na trilha.
    Logo no primeiro km, estávamos em 4 CJ´s , encontramos mais 2 parceiros, o Mario - CJ vermelho e outro CJ azul creio que do Sr. Paulo , 1ª trilha deste, que estava parado com problemas na alimentação do carburador e que o Ratão conseguiu sanar rapidamente. Nessa hora o bico da válvula de um dos meus pneus vazou repentinamente e tive de usar o estepe.
    Seguimos trilhando na boa até enfileirar em +/- 20 viaturas que estavam paradas aguardando a Engesa do Paulão no maior atoleiro da trilha. Estava com o guincho danificado e só saiu rebocado por mais 3 CJ´s. Daí foi uma festa de atoladas e outros passando pela lateral. O Chiquinho irmão do Denis passou na boa com seu CJ, eu atolei e sai rebocado pelo CJ do Brandão meu irmão. Seguimos até a descida da cavernosa onde o Denis teve de descer o CJ azul do parceiro iniciante desligado devido problemas na alimentação carburótica. Chegamos à ponte já de noite quando avistamos alguns cavaleiros trotando no escuro ao lado da linha e logo vimos passar um trem de carga . Estávamos tentando resolver o problema da carburador e também da bobina deste trilheiro iniciante e como não tínhamos outra teve de ser rebocado pelo colega Mario CJ vermelho para sua casa.
    Cruzamos com o Guilha - Engesa - ORGANIZADOR que estava dando uma geral de saideira.
    Seguimos em 4 CJ´s até encontrarmos outro CJ vermelho com danos no diferencial traseiro e, para evitar maiores danos $$$, desmontamos tudo e também o cardã para que o mesmo pudesse seguir em 4x2 dianteiro em seu regresso. Quando terminamos, soubemos que estava a caminho um reboque para o mesmo... Seguimos até chegar num aclive enlamaçado em curva para a direita com degrau onde o CJ do Brandão deu falha na alimentação em alta rotação sendo necessário usar reboque com cinta.
    Chegamos numa subida longa lisa, parece que se chama “RASGA BANCO” de tão inclinada e longa, e ai a casa caiu por meu lado, estourei a ponta de eixo e também o disco de freio traseiro direitos. O Brandão foi mais além e parou num degrau, o Denis foi o único que subiu tudo. Usei o guincho até um platô onde provavelmente iria ser construído uma casa, e o cara deve ter desistido, desmontamos tudo e o Denis e o Ratão seguiram trilhando em meio à neblina no escuro com auxilio do GPS até sua oficina para buscar reposição das peças. Montamos barraca e ficamos acampados ali mesmo. Saíram +/- 1 da madruga e retornaram 3 horas depois. Tudo remontado retomamos a trilha e logo de cara percebi que tb estava sem tração na traseira esquerda. Nessa hora o CJ do Ratão também deu pau na bobina e ficou parado. Novo desmonte e confirmamos a quebra da ponta de eixo traseira esquerda. Logo as duas duma vez só ????? ! ! ! !
    Descansamos um pouco e às 6 horas da manhã o Ratão, o Denis, o Chiquinho e a Sra. keiko esposa do Ratão, que participa de tudo ativamente, seguiram para a oficina. Retornaram por volta das 12 horas com a outra ponta de eixo que foi remontada e dai seguimos retornando pela ponte até itapecerica. Seguimos para São Paulo com o Brandão meu mano em seu CJ e zequinha Léo. Cheguei em casa às 15 horas...

    Feliiiiiizes, ficamos eu e o meu filho parceirão Lucas sendo admirados e fotografados pelas pessoas que nos observavam enlamaçados...e o jeep coroado cheio de lama.
    Apesar das quebras e muito mais tempo parado fazendo reparos do que em deslocamento na trilha, ralando e literalmente atuando e limpando a trilha, o espirito trilheiro está renovado. Parabéns ao Ratão, não sei a origem do apelido, mas o caaara é um rato de trilha, e à senhora Keiko que sempre me surpreende pela sua participação e disposição, e pelos incansáveis Chiquinho e Denis caras fabulososssss...

    Parabéns aos organizadores pelo evento que cresce a cada ano proporcionando muita diversão e possibilitando uma boa ajuda aos necessitados.

  • #209
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0

    Calma PC!

    ok, desculpa pra fazer uma trilha está na manga...

    estamos planejando uma trilha noturna com largada no Festival de Inverno de Itapecerica, com uma grande programação de shows de rock. ainda nada decidido. certo mesmo é o nosso Stroll no dia 11 de setembro. (até patrocinador já está certo).

    já se cadastrou no nosso site? sexta tem outro newsletter. em junho tem um arraial nosso...

    mas essas creches não dependem apenas de nós, tudo bem que esse evento deu um apoio sem precedentes a essas creches, afinal tem creche que receberá mais de 1ton de alimento, mas os motoqueiros do Família Trilha, a galera do Kart da Serra, Família Bike (que reuniram mais de 500 ciclistas no último evento ) também os ajudam. nós nos intercalamos.

    pra quem tem esse interesse social, o Téo que é um dos comandantes dos Cabeçudos Off-Road, também é muito engajado em causas sociais. estamos montando junto com eles uma biblioteca e brinquedoteca na região da trilha do telégrafo. arrecadamos fundos para a construção, fizemos campanhas pra arrecadar livros, conseguimos 3 computadores para que as crianças de lá ao menos aprendam a digitar... internet não vai ter, mal tem energia, mas terão acesso a vários jogos de perguntas, enciclopédias... e ao menos os pais podem digitar um curriculum se precisarem, qualquer coisa... se quiser ver maiores informações: http://www.flickr.com/photos/guilher...to/4572581901/

    mas enfim, estou muito feliz com as respostas positivas que o nosso evento está tendo. os erros que cometemos são aparentes para nós, muitos de vocês não os perceberam. foi o primeiro sob direção de minha diretoria. espero realmente que voltem em um próximo para que possamos recebe-los de acordo com todo o nosso potencial. fiquei muito chateado em não ter os adesivos... o pessoal do rancho 9000 não ter vindo fazer demonstração de equipamento, assim como o rally que a Work teve de ir e não poder comparecer na nossa concentração, a kaiser bloqueios que estavamos conversando deles trazerem um totem grandão para ser nossa largada... enfim, são falhas que decepcionam a nós, organização, por ver nossas idéias não serem concretizadas da forma que gostariamos. mas ainda assim, fico muito feliz em ver que os participantes gostaram. vou fazer uma pesquisa de satisfação na quarta-feira em nosso site. quero saber onde podemos ser cada vez melhores.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #210
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0

    Tezinho

    Poxa Tezinho, escrevemos ao mesmo tempo...

    havia sido informado pelo seu pessoal, ainda durante o reparo do diferencial do CJ, que vocês iriam encerrar a trilha alí. iriam retornar. com isso também voltei a minha casa.

    essa subida que você cita na fazenda vitória foi abortada de nossa planilha, ela é deliciosa, mas não é transponível para muitos carros.

    manda um abraço pro seu irmão, ele é muito bem humorado! numa próxima quero vocês no meu pelotão, tudo bem que o sofrimento purifica a alma, mas quebrar duas pontas de eixo já é penitência demais.

    só um adendo, essa subida ainda não tem nome, Rasga Banco fica pros lados de Cotia. perto do fim da trilha do pica pau.
    4X4 Brasil Razão: esquecí de dizer onde é o Rasga Banco
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #211
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tezinho Ver Post
    Tinhamos um grupo de 10 jeeps, e de última hora alguns tiveram de ficar de fora.
    Fiquei aguardando meu filhão e parceiro Lucas com 12 anos terminar um simulado escolar. Cheguei em Itapecerica por volta das 12 horas. Encontrei com o Denis, Chiquinho, Ratão e esposa Sra. Keiko que nos aguardavam. Meu irmão, Beto Brandão junto com o Leo zequinha chegaram por volta das 13 horas e entramos na trilha.
    Logo no primeiro km, estávamos em 4 CJ´s , encontramos mais 2 parceiros, o Mario - CJ vermelho e outro CJ azul creio que do Sr. Paulo , 1ª trilha deste, que estava parado com problemas na alimentação do carburador e que o Ratão conseguiu sanar rapidamente. Nessa hora o bico da válvula de um dos meus pneus vazou repentinamente e tive de usar o estepe.
    Seguimos trilhando na boa até enfileirar em +/- 20 viaturas que estavam paradas aguardando a Engesa do Paulão no maior atoleiro da trilha. Estava com o guincho danificado e só saiu rebocado por mais 3 CJ´s. Daí foi uma festa de atoladas e outros passando pela lateral. O Chiquinho irmão do Denis passou na boa com seu CJ, eu atolei e sai rebocado pelo CJ do Brandão meu irmão. Seguimos até a descida da cavernosa onde o Denis teve de descer o CJ azul do parceiro iniciante desligado devido problemas na alimentação carburótica. Chegamos à ponte já de noite quando avistamos alguns cavaleiros trotando no escuro ao lado da linha e logo vimos passar um trem de carga . Estávamos tentando resolver o problema da carburador e também da bobina deste trilheiro iniciante e como não tínhamos outra teve de ser rebocado pelo colega Mario CJ vermelho para sua casa.
    Cruzamos com o Guilha - Engesa - ORGANIZADOR que estava dando uma geral de saideira.
    Seguimos em 4 CJ´s até encontrarmos outro CJ vermelho com danos no diferencial traseiro e, para evitar maiores danos $$$, desmontamos tudo e também o cardã para que o mesmo pudesse seguir em 4x2 dianteiro em seu regresso. Quando terminamos, soubemos que estava a caminho um reboque para o mesmo... Seguimos até chegar num aclive enlamaçado em curva para a direita com degrau onde o CJ do Brandão deu falha na alimentação em alta rotação sendo necessário usar reboque com cinta.
    Chegamos numa subida longa lisa, parece que se chama “RASGA BANCO” de tão inclinada e longa, e ai a casa caiu por meu lado, estourei a ponta de eixo e também o disco de freio traseiro direitos. O Brandão foi mais além e parou num degrau, o Denis foi o único que subiu tudo. Usei o guincho até um platô onde provavelmente iria ser construído uma casa, e o cara deve ter desistido, desmontamos tudo e o Denis e o Ratão seguiram trilhando em meio à neblina no escuro com auxilio do GPS até sua oficina para buscar reposição das peças. Montamos barraca e ficamos acampados ali mesmo. Saíram +/- 1 da madruga e retornaram 3 horas depois. Tudo remontado retomamos a trilha e logo de cara percebi que tb estava sem tração na traseira esquerda. Nessa hora o CJ do Ratão também deu pau na bobina e ficou parado. Novo desmonte e confirmamos a quebra da ponta de eixo traseira esquerda. Logo as duas duma vez só ????? ! ! ! !
    Descansamos um pouco e às 6 horas da manhã o Ratão, o Denis, o Chiquinho e a Sra. keiko esposa do Ratão, que participa de tudo ativamente, seguiram para a oficina. Retornaram por volta das 12 horas com a outra ponta de eixo que foi remontada e dai seguimos retornando pela ponte até itapecerica. Seguimos para São Paulo com o Brandão meu mano em seu CJ e zequinha Léo. Cheguei em casa às 15 horas...

    Feliiiiiizes, ficamos eu e o meu filho parceirão Lucas sendo admirados e fotografados pelas pessoas que nos observavam enlamaçados...e o jeep coroado cheio de lama.
    Apesar das quebras e muito mais tempo parado fazendo reparos do que em deslocamento na trilha, ralando e literalmente atuando e limpando a trilha, o espirito trilheiro está renovado. Parabéns ao Ratão, não sei a origem do apelido, mas o caaara é um rato de trilha, e à senhora Keiko que sempre me surpreende pela sua participação e disposição, e pelos incansáveis Chiquinho e Denis caras fabulososssss...

    Parabéns aos organizadores pelo evento que cresce a cada ano proporcionando muita diversão e possibilitando uma boa ajuda aos necessitados.

    Na próxima faço questão de ir junto com vocês, a trilha assim é ainda mais animada e gostosa. Só não posso esquecer a barraca.

    Forte abraço
    Vovorolla PCD

  • #212
    Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    "Postado por Guilha "

    "essa subida que você cita na fazenda vitória foi abortada de nossa planilha, ela é deliciosa, mas não é transponível para muitos carros. "

    "manda um abraço pro seu irmão, ele é muito bem humorado! numa próxima quero vocês no meu pelotão, tudo bem que o sofrimento purifica a alma, mas quebrar duas pontas de eixo já é penitência demais.

    "só um adendo, essa subida ainda não tem nome, Rasga Banco fica pros lados de Cotia. perto do fim da trilha do pica pau.[/QUOTE]"
    .................................................. ...............................................

    Blz Guilha !
    Subida lisa e com garoa virou um escorregador ... para subir a pé, precisei me apoiar num tronco de árvore como se fosse um remo empurrando uma canoa ! Então tá na hora da gente dar nome pra ela.
    Meu irmão é sempre assim, se ficar muito tempo do lado dele vc pode até mijar nas calças de tanto rir kkk...

    Jeep a gente tem, pena foi a quebra e o horário avançado pra gente seguir... penitência paga, na próxima, espero não estar devendo nada kkk..

  • #213
    Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Gabriel, com bom humor e muita disposição é só chegar e colar na gente, será muito bem vindo. A barraca tá sempre dentro do Hemoglobina não tiro nem andando nas ruas de sampa kkk...

  • #214
    Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Após mais de 30 horas de trabalho saímos da trilha....

    quando sair do estado de coma posso explicar melhor, porém acredito que o Tezinho dê algumas informações antes.... O que posso adiantar que foram mais de 100 km de deslocamentos para conseguir tirar um carro do mato

    Obrigado pelo apoio de todos.

    Abraços
    .................................................. .......................................

    Denis , tomara que o coma se resolva logo. Queremos ler seus posts, e
    descarrega logo as fotos da bagaça toda ...
    Nesse domingo só pude ir dormir as 11 da noite e levantei as 6 da segunda. Tô que nem zumbi kkk

  • #215
    Infelizmente não pude ir, fica para o proximo em setembro.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #216
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Infelizmente não pude ir, fica para o proximo em setembro.
    Foi uma pena Martin, seu J iria adorar esse passeio/trilha, mas.........setembro tá logo aí, apesar que estão pensando nm passeio/trilha noturno em Julho, amanhã temos reunião....vamos aguardar.

    [ ]'s Wilson Ghetti

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade