x
Convex Datacenter
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 224
  • #193
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0

    Explicações...




    Rogério,

    sim, o que o Wilson escreveu é fato. não estavamos preparados para o número de jipes que tivemos e isso afetou o andamento do evento que haviamos planejado.

    entendo plenamente o que escreveu e concordo 100%, toda viatura deve ir até onde tem preparo. se seu pneu é de asfalto, então no máximo vá a uma estrada de terra. porém, já tentamos isso em outros momentos. e o que sempre escutamos são variações de "estou com fulano, ele me puxa!", "meu jipe encara sim, isso sobe até parede. (comum de novatos)"... enfim, é um evento aberto. a entrada da primeira trilha já espantou vários. no nosso folheto, site, aqui no fórum, estava descrito que era um passeio 4x4, trilha leve/média. sei que temos de achar uma solução pra isso, mas é complicado quando o bom senso não é o que manda. ir com a família para a trilha em um jipe sem pneu, eu não faço.

    Gabriel,

    estamos fazendo o upload aqui... mais meia hora e teremos mais de 240 fotos do passeio disponíveis a todos. várias do seu troller!!
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #194
    Usuário Avatar de Luiz Carlos H da S Junior
    Entrada
    25/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    50
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0

    Obrigado, as crianças agradecem

    Amigos, só tenho em agradecer a colaboração de todos, que foram mais de 110 inscrições , superando todas as nossas expectativas e peço desculpas em nome do grupo Jipeiros da Serra por alguns erros que cometemos.

    Até ao nosso próximo evento.

    PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM DE MAIS UM EVENTO DOS JIPERIOS DA SERRA

    OBRIGADO

  • #195
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    ...entendo plenamente o que escreveu e concordo 100%, toda viatura deve ir até onde tem preparo. se seu pneu é de asfalto, então no máximo vá a uma estrada de terra. porém, já tentamos isso em outros momentos. e o que sempre escutamos são variações de "estou com fulano, ele me puxa!", "meu jipe encara sim, isso sobe até parede. (comum de novatos)"... enfim, é um evento aberto. a entrada da primeira trilha já espantou vários. no nosso folheto, site, aqui no fórum, estava descrito que era um passeio 4x4, trilha leve/média. sei que temos de achar uma solução pra isso, mas é complicado quando o bom senso não é o que manda. ir com a família para a trilha em um jipe sem pneu, eu não faço...
    Guilha,

    Se se fizerem duas rotas? Uma no esquema passeio mesmo, apenas estradas de terra com visuais bonitos e outra rota com trilhas?

    Assim ficaria mais fácil dividir o pessoal. Sei que é extremamente mais trabalhoso para a organização, mas conhecendo bem a região como vocês conhecem, o trajeto de "passeio" pode ser facilmente planilhado

    Por exemplo, tem um "check", na entrada da trilha, com alguém da organização indicando qual o melhor para cada viatura que estiver passando. Sei que muitos podem torcer o nariz para isso e dizer que não é um meio democrático de resolver... mas nem sempre a democracia funciona devido a falta de bom senso das pessoas.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #196
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    Elver,

    fizemos dessa forma no ano passado, no Stroll Off-Road que é nossa trilha pesada de setembro.

    sabe quantos jipes seguiram a planilha leve? nenhum.

    vamos achar uma solução... nem que seja na base da porrada!

    Galera, nosso site oficial de fotos:
    http://www.flickr.com/photos/jipeirosdaserra/

    Galeria de fotos do evento Jeep na Trilha 2010:
    http://www.flickr.com/photos/jipeiro...7624128303428/

    ainda estamos subindo mais fotos, mas já tem 200 para vocês se acharem!
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #197
    Dito tudo isso e não tendo acontecido , graças a Deus nada de acidentes, acho que o mais importante é traçarmos uma meta para o ano que vem de 200 cestas, que na realidade é sem duvida nenhuma a coisa mais importatante do evento e como foi dito anteriormente, estas darão 2 meses de alimentos a quem necessita, logo vamos batalhar por estas 200 cestas que tenho certeza, estas sim fazem a alegria daquele que a todos protegeu no evento.
    " 2011, operação 200 e Deus agradece !!!!!"
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #198
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    ...vamos achar uma solução... nem que seja na base da porrada!...
    Guilha, você acha que eu tive alguma idéia diferente dessa?

    Nem que seja necessário fazer cada participante assinar um termo de responsabilidade isentando a organização de qualquer cagada que ele venha fazer, seja por irresponsabilidade ou por imperícia. O que não pode acontecer é meia dúzia de sem noção colocar em risco o resto do pessoal.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #199
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Rogério,

    sim, o que o Wilson escreveu é fato. não estavamos preparados para o número de jipes que tivemos e isso afetou o andamento do evento que haviamos planejado.

    entendo plenamente o que escreveu e concordo 100%, toda viatura deve ir até onde tem preparo. se seu pneu é de asfalto, então no máximo vá a uma estrada de terra. porém, já tentamos isso em outros momentos. e o que sempre escutamos são variações de "estou com fulano, ele me puxa!", "meu jipe encara sim, isso sobe até parede. (comum de novatos)"... enfim, é um evento aberto. a entrada da primeira trilha já espantou vários. no nosso folheto, site, aqui no fórum, estava descrito que era um passeio 4x4, trilha leve/média. sei que temos de achar uma solução pra isso, mas é complicado quando o bom senso não é o que manda. ir com a família para a trilha em um jipe sem pneu, eu não faço.

    Gabriel,

    estamos fazendo o upload aqui... mais meia hora e teremos mais de 240 fotos do passeio disponíveis a todos. várias do seu troller!!

    Concordo em 100% com o que o Rogério falou, assim como com a sua resposta Guilha.

    Evento grande, organizado e com um grande propósito, SOLIDARIEDADE.

    Entendo perfeitamente a dificuldade de organizar eventos desse tamanho e ainda por cima de graça...sinceramente acho que vistoria e circuitos diferentes não resolvem, o que deve ser feito é alertar claramente o nível da trilha no ato da divulgação para que cada um analise seu risco.

    Participei do evento com uma Pathfinder original com mud 31, pois minha F75 de trilha está parada trocando de motor, porém além de sempre ir esperando o pior, fui com colegas equipados, (Troller com 35, Samurai com 35 e 33, Engesa 35, Wrangler 37 com guincho como todos o carros de nossa turma) pois qualquer enroscada estava garantido, o que nem acabou acontecendo pois a trilha era leve.

    Acho que o que gerou o problema foram os comentário aqui do tópico como por exemplo, podem vir que qualquer coisa puxamos e temos aborto para todas dificuldades. problemas assim sempre existirão pois graças a entusiastas como vcs, a cada dia aparencem novos amantes do off road no Brasil.

    Parabéns pelo evento e boa sorte.

    Aguardo as fotos.

    Abraço,

  • #200
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Elver,

    fizemos dessa forma no ano passado, no Stroll Off-Road que é nossa trilha pesada de setembro.

    sabe quantos jipes seguiram a planilha leve? nenhum.

    vamos achar uma solução... nem que seja na base da porrada!

    Galera, nosso site oficial de fotos:
    http://www.flickr.com/photos/jipeirosdaserra/

    Galeria de fotos do evento Jeep na Trilha 2010:
    http://www.flickr.com/photos/jipeiro...7624128303428/

    ainda estamos subindo mais fotos, mas já tem 200 para vocês se acharem!

    As fotos do Rodrigo ficaram show, até fotografo profissional tinha no evento, esses caras são profissa!!!
    Vovorolla PCD

  • #201
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Galera,

    o Rodrigo Romão, nosso fotógrafo, pediu que eu deixasse o e-mail dele a disposição de todos.

    todas as fotos postadas por nós podem ser feitas em posteres e ampliações grandes devido a resolução original, então quem tiver interesse entre em contato direto com ele e se acertem quanto ao material desejado. até mesmo pedir que passem a original por e-mail.

    rod_romao@yahoo.com.br
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #202
    Cara, muito boas as fotos...

    Profissa

  • #203
    Guilha/junior,
    parabens pelo evento,
    o proposito foi superado,muito bom.
    quanto aos erros faz parte de quem procura fazer algo para ajudar o proximo.
    ajudei/fui puxado/puxei/procurei ajudar o maximo,tiramos ate uma caravam do caminho,coitado estava atravessado no meio da estrada.
    trilha boa é a que fica alguma historia para ser contada.
    john/romeu
    valeu pela companhia/ajuda parabens pela band.
    podem contar comigo para a proxima.
    abraço,

  • #204
    Usuário
    Entrada
    23/05/2010
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    estréia

    Minha estréia em trilha foi ótima, fiquei atolada e fui resgatada, rsrsrsr
    VAleu a todos que participarão e a toda a equipe da organização parabéns!!!!!!!!

    Selma Zollo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-060.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade