x
Convex Datacenter
Página 16 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 224
  • #181
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0



    Parabens aos jipeiros da serra!!!

    Não pude ir no passeio, então fui só levar a cesta basica e aproveitar pra iniciar meu filho com os jeeps, o muleke tava vidrado nas viaturas, foi bom rever os amigos, até um japoneis sumido tava la, né chikui...

    Mais uma vez parabens, no proximo eu to lá!

  • #182
    mto bacana a trilha
    ...tirando alguns probleminhas... mas foi 10!

    logo menos coloco umas fotos

  • #183
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Elver,

    Agradeço seu comentário, fico feliz que tenha gostado do passeio. e falo isso em nome de toda a associação.

    Tinhamos planejado um evento para 80 jipes, no fim tinhamos 143. (113 inscrições, 17 piratas, 13 na organização).

    ficamos devendo camiseta! planilha, adesivos... mas vamos mandar tudo por correio nos endereços que foram cadastrados.

    eu não tive um pelotão, por assim dizer, eu fiquei no meio de um, ajudei trocentas pessoas, peguei carona em uns 10 jipes. no final, meu zeca pilotava minha engesa e nos encontramos em um ponto fora da planilha. acabei tomando a liderança dos perdidos e voltamos a um ponto já conhecido da planilha, bem mais avançado do que deveriamos. pouco depois encontramos o pelotão dos primeiros, afinal passamos por vocês na "abortada" que fiz com o meu pelotão. daí foi só alegria até o fim da trilha.

    espero mesmo que tenham gostado. vamos entregar as cestas básicas e postar tudo aqui.

    O fotógrafo, Rodrigo Romão, deixou uma cópia das fotos comigo, vou fazer uma seleção e posto tudo pra vocês... tem mais foto do que CJ vazando óleo.

    fiquei no apoio até o fim, ajudei a galera das cherokees até perto de 20h, depois ainda voltei a alguns pontos da planilha pra ver se tudo estava bem, encontrei com mais 4 quebrados que estavam sendo auxiliados, depois 21h30 ainda encontrei o Denis e o Ratão desmontando um diferencial de um CJ que apresentou problema.

    E antes que o Gabriel venha me zoar... ele me puxou na saída de um atoleiro. mas pelo menos eu não usei o guincho! truco! ladrão!

    em nome das 4 creches que ajudamos, agradeço todas as doações que vocês fizeram. vão alimentar muitas crianças.

    em nome da organização, agradeço a presença e o ótimo clima que vocês, participantes, proporcionaram ao evento.


    É com grande Honra que eu, ex proprietário de um Engesa, profundo conhecedor do danado na trilha que infelizmente tive que troca-lo por um troller porque minha esposa queria um carro para ir ao Shopping... quero registrar que mesmo sendo zoado implacavelmente pelo nosso presidente no atoleiro do desmanche, tive a honra de reboca-lo no mesmo ponto, uhuuuuuuu!!!!

    Meio Pau...dá a testa pra eu colá o zap!!!

    Minha única tristeza foi meu zequinha não ter filmado, mas os nossos amigos foristas, logo vão publicar o filme!!!

    Valeu Presidente, trilha Show!!!
    Contem comigo para o próximo, se for sem o Bolota fico até o fim do limpa trilha.
    Vovorolla PCD

  • #184
    Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    É com grande Honra que eu, ex proprietário de um Engesa, profundo conhecedor do danado na trilha que infelizmente tive que troca-lo por um troller porque minha esposa queria um carro para ir ao Shopping... quero registrar que mesmo sendo zoado implacavelmente pelo nosso presidente no atoleiro do desmanche, tive a honra de reboca-lo no mesmo ponto, uhuuuuuuu!!!!

    Meio Pau...dá a testa pra eu colá o zap!!!

    Minha única tristeza foi meu zequinha não ter filmado, mas os nossos amigos foristas, logo vão publicar o filme!!!

    Valeu Presidente, trilha Show!!!
    Contem comigo para o próximo, se for sem o Bolota fico até o fim do limpa trilha.
    Gabriel costa , aqui é o sobrinho do Edson galindo, fui o seu zequinha quando atolou e tiveram que puxar você tenho foto e vídeo de você entrando atolando sendo puxado, e do Guilherme (presidente do jeep club) entrando e atolando e você puxando ele, ficou muito boa as imagens estou providenciando as fotos em um dvd e em breve meu tio ira distribuir a vocês.

  • #185
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilherme galindo Ver Post
    ... e do Guilherme (presidente do jeep club) entrando e atolando e você puxando ele, ficou muito boa as imagens estou providenciando as fotos em um dvd e em breve meu tio ira distribuir a vocês.
    vai fazer um DVD da minha atolada?!

    Guilherme Galindo acaba de se tornar persona non grata nos jipeiros da serra.

    E se for atropelado é mero acidente.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #186
    segue o primeiro video (tinha q postar esse, pq ri muuuuuito!)
    e olha q eu tava tomando coca-cola...

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=sj1YDjcokmU&feature=player_embedded[/ame]

    mais tarde tem +!

    abs!
    Jon

  • #187
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilherme galindo Ver Post
    Gabriel costa , aqui é o sobrinho do Edson galindo, fui o seu zequinha quando atolou e tiveram que puxar você tenho foto e vídeo de você entrando atolando sendo puxado, e do Guilherme (presidente do jeep club) entrando e atolando e você puxando ele, ficou muito boa as imagens estou providenciando as fotos em um dvd e em breve meu tio ira distribuir a vocês.
    Calúnia, difamação, impropérios, caro moderador certas coisas quando publicadas em forum podem e devem ser usadas contra quem as postou, a pessoa em questão, o tal do sobrinho, não atingiu ainda maioridade penal, entretanto devemos e vamos defender nossa honra e boa fama contra qualquer zequinha que ousar vilipendiar o bom desempenho que realizamos nesta trilha, meu advogado receberá um link deste importante e PÚBLICO site e tomará as devidas providências, penais, cíveis, administrativas, consuetudinárias, tributárias, hamurabis e talionisticas, holísticas, ligando para o comando resolver isso. DVD, já não basta pedágio na trilha!!!
    Toda vez que você ver uma placa de carro de Osasco esse carro não está te seguindo, nem precisa se preocupar se for um opala lacrado e socado.
    Vovorolla PCD

  • #188
    Aos idealizadores do evento, parabéns pelo evento que em mais um ano foi muito bom!
    Só gostaria de deixar um pequeno, porém construtivo comentário aos membros que realizaram o evento.
    Para os próximos anos, deixar claro para aqueles que nunca participaram de uma trilha, que não é só por ter um 4x4 que da para fazer uma trilha ou até mesmo qualquer passeio.
    Digo isso porque em determinado momento a minha frente tinha uma band com 5 pessoas que faziam uma trilha pela primeira vez, pessoas muito bacanas por sinal,
    e o jeep tinha pneu radial de asfalto e meio carecas! Logo não podia dar outra, o carro começou a derrapar em uma descida virou 180 graus e GRAÇAS A DEUS, NÃO CAPOTOU, PODENDO MACHUCAR ALGUÉM.
    Talvez um pouco mais de informação e orientação na hora da largada seria legal, pois acho que segurança é tudo.
    No mais foi tudo muito bem e eu gostaria de saber se conseguimos bater o recorde de doação do ano passado, pois se temos uma meta é esta de cada ano recolhermos sempre mais.
    Abraços a todos, e muito obrigado!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #189
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0

    Seis, Ladrão!

    Gabriel, seu marreco...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep no Mato - 22 de maio de 2010 - Jipeiros da Serra - Itapecerica da Serra-dsc_0187.jpg  
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #190
    Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    39
    Posts
    415
    Agradecimentos: 0
    Rogério, ano passado tivemos 73 jipes. esse ano 113 cestas doadas... incluímos mais uma creche na lista de doações porque não só batemos o récorde como esgotamos nossa capacidade logística naquele momento. deixamos 20 cestas na sala do secretário de turismo, que era do lado daquela praça.

    quase 300 crianças terão alimentação por dois meses com este evento. dia 29 faremos a entrega e vocês verão mais fotos.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

  • #191
    Usuário Avatar de Gabriel Costa
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    656
    Agradecimentos: 0

    Bonita foto

    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    Gabriel, seu marreco...
    Depois dessa vou para o monte, tô de próximo

    Caro presidente, vejam só que obra prima da artes fotográficas, nunca um Grilo ficou tão bonito na foto, não tem nem um brilhinho, até parece que ele passou um pouco de pó...

    Não terias mais fotos?
    Vovorolla PCD

  • #192
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Aos idealizadores do evento, parabéns pelo evento que em mais um ano foi muito bom!
    Só gostaria de deixar um pequeno, porém construtivo comentário aos membros que realizaram o evento.
    Para os próximos anos, deixar claro para aqueles que nunca participaram de uma trilha, que não é só por ter um 4x4 que da para fazer uma trilha ou até mesmo qualquer passeio.
    Digo isso porque em determinado momento a minha frente tinha uma band com 5 pessoas que faziam uma trilha pela primeira vez, pessoas muito bacanas por sinal,
    e o jeep tinha pneu radial de asfalto e meio carecas! Logo não podia dar outra, o carro começou a derrapar em uma descida virou 180 graus e GRAÇAS A DEUS, NÃO CAPOTOU, PODENDO MACHUCAR ALGUÉM.
    Talvez um pouco mais de informação e orientação na hora da largada seria legal, pois acho que segurança é tudo.
    No mais foi tudo muito bem e eu gostaria de saber se conseguimos bater o recorde de doação do ano passado, pois se temos uma meta é esta de cada ano recolhermos sempre mais.
    Abraços a todos, e muito obrigado!!!
    Grande Rogério, como nosso amigo Guilherme informou, esse evento foi para nós um sucesso, nos preparamos para uma certa quantidade de viaturas e vieram mais que o dobro (ainda bem), sei que num passeio/trilha com essa quantidade de viaturas acontece esses fatos por você relatados, teremos que olhar e aprender com as opiniões que estão sendo dadas, ficamos agradecido pela sua opinião e sinceridade.

    [ ]'s Wilson Ghetti

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade