x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: VC é CONTRA ou A FAVOR das GAIOLAS nessa Trilha?

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • Sou A FAVOR da participaçao das GAIOLAS

    5 33.33%
  • Sou CONTRA a participaçao das GAIOLAS

    10 66.67%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0

    Question 8a Trilha Noturna de Picada Café - RS... com ou sem gaiolas??




    Aí pessoal!
    Estamos começando a organizar a 8a Trilha Noturna de Picada Café, sendo essa uma trilha aberta a Jeeps e gaiolas. Entao, na ultima trilha que tivemos, muios jipeiros reclamaram das gaiolas pelo fato de trancarem trilha, abrirem valas e tal. Gostaria entao, que vcs aqui do Sul, opinassem a favor ou contra as gaiolas nessa trilha... esse ano a trilha promete... fiquem ligados!!
    Abss a tds!!
    4X4 Brasil Razão: Título incompleto

  • #2
    Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    62
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Quando será esta trilha?

    Quanto as gaiolas não tenho opnião formada, gosto delas acho muito legal mas nunca fiz uma trilha onde elas estivessem junto com os 4x4.

  • #3
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Olá, Zanella... qnto a data, ainda não esta definida, mas geralmente ocorre em setembro... numa trilha com gaiolas realmente a coisa muda...
    abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #4
    Usuário Avatar de fedao2004
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Nova Petrópolis/RS
    Idade
    40
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    geralmente é na primeira sexta feira do mês de setembro, que esse ano será no dia 03/09

  • #5
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fedao2004 Ver Post
    geralmente é na primeira sexta feira do mês de setembro, que esse ano será no dia 03/09
    Aí pessoal do Sul... vamos lá, manifestem-se... estamos abrindo a trilha e queremos que votem para que possamos assim fazer uma trilha melhor...
    Abs!!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #6
    Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    62
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Putz....que pena...

    gostaria de participar, mas trabalho no comércio (principalmente no sábado), talvez não seja viável me encaixar nos horários de vcs, mas de qualquer forma estarei acompanhando até que definam a data correta.....

    obrigado

  • #7
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Aí Zanella... desculpe a demora.. qnto a data, ja foi definida... será no dia 10 de setembro, sexta feira à noite... abraços e contamos com a presença de todos!
    Abrass pessoal!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #8
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Gurizada,

    Nada contra os Gaioleiros, mas a ultima trilha noturna de picada café que participei, as gaiolas só encomodaram, principalmente nas subidas estreitas com pedras, barro escorregadio, onde nao tem desvio... Ali começou um quebra quebra de gaiola, e o pessoal simplesmente deixava atirada no meio da trilha, atrapalhando o restante do pessoal que estava com os jipes em condiçoes de seguir a trilha...

    Derrepente fazer 2 ediçoes... Uma noturna p/ 4x4 e outra especial para as gaiolas e afins em outra data...

    Se for viavel fica a sugestao...

    Abraço
    4X4 Brasil
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #9
    Usuário Avatar de gustavo 4x4
    Entrada
    17/07/2012
    Local
    NH/RS
    Idade
    33
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    tambem acho complicado esses lance ai das gaiolas, mas nao tem o que faze, a regiao é formada por muitos gaioleiros tambm, e nao tem como deichar eles de lado, e negocio é andar junto, e nao se estressar.

    tbm nao sei como que ta a trilha deles esse ano, se ta muito fudida ou nao...
    Samurai 95-SPOA-Xcrowler5.00

  • #10
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Só pra relembrar, meus brothers... negócio é o seguinte, esse ano poooooode ser a ultima Trilha Noturna de Picada Café by Amigos da Noite 4x4... a principio a largada vai ser de acordo como o pessoal alinha pra largada, nao temos como segurar os que antes chegam pra largar no final.... enfim, quem quiser andar na frente terá que chegar beeeeeeeeeeeem cedo, pois a largada é prevista lá pelas 20:00hs!

    Se alguem tiver interese e quiser manter contato para laragarmos juntos, entre foristas, é só mandar MP para mim ou para o Fedao, ou ligar para o fone (54) 3281-3294, fone fixo, ou ainda meu celular: (54) 9989-6351

    Abrasss!!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #11
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    A trilha já foi, mas vou deixar minha opinião em geral sobre gaiolas e jeeps na mesma trilha. Não vejo problema DESDE QUE existam desvios suficientes. O que vejo são trilhas com pontos onde se tem uma ou duas opções de passagens. Nesse caso, é comum de ver jeeps e gaiolas disputando a passagem e por serem obstáculos mais dificeis, as gaiolas trancam... e aí tá feita a lambança...
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #12
    Usuário Avatar de gustavo 4x4
    Entrada
    17/07/2012
    Local
    NH/RS
    Idade
    33
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Só pra relembrar, meus brothers... negócio é o seguinte, esse ano poooooode ser a ultima Trilha Noturna de Picada Café by Amigos da Noite 4x4... a principio a largada vai ser de acordo como o pessoal alinha pra largada, nao temos como segurar os que antes chegam pra largar no final.... enfim, quem quiser andar na frente terá que chegar beeeeeeeeeeeem cedo, pois a largada é prevista lá pelas 20:00hs!

    Se alguem tiver interese e quiser manter contato para laragarmos juntos, entre foristas, é só mandar MP para mim ou para o Fedao, ou ligar para o fone (54) 3281-3294, fone fixo, ou ainda meu celular: (54) 9989-6351

    Abrasss!!
    eaai mauricioalan32 , como vai se a trilha, ela promete? quais as novidades? como vai fuinciona? onde estao divulgando? tem algum site? e as atraçoes? pouca trilha? termina cedo? ou vai se boa e vai até amanhece? haha.. conta ai pra gente..

    valeeeu
    Samurai 95-SPOA-Xcrowler5.00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade