x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 101
  • #61



    Felix , boa tarde!
    Caramba cara , a trilha do pinheirinho é uma erosão só,o meu carro tá torcido até agora.
    Preciso soltar uns parafusos e por tudo no lugar.
    Minha viatura fez tanta força que estourou a junta do cabeçote.
    Agora mandei fazer uma junta de cobre no andre lima juntas, já peguei ne já troquei,quero ver queimar de novo.
    Cada um tem um gosto , porem prefiro a lama as erosões, pois vc chega na segunda manda lavar a viatura e tá tudo novo,tõ evitando quebrar o carro de bobeira.
    Conversei com um pessoal lá que prefere justamente o contrario, porem como disse cada um tem um gosto.


    Ultimamente tô na overdose de erosão, a penultima , a da pamonha tambem tava hard.
    Este sabado vou fazer uma trilha mais light na estrada velha do mar (xiboca ou paranapiacaba ou porteira).

    Um abração meu amigo
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #62
    Sabadão, riacho grande, estrada velha,quem vai?

    trilha leve e bacana com belas paisagens, ideal para fazer um pic nic e levar a patroa.
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #63
    Fala Roberto, eu vou ver se consigo... hoje a noite eu te confirmo

    Abraço!!

  • #64
    Roberto,
    tudo bom,a trilha do pinheiro é isso mesmo,muita subida e bastante erosao,com algumas pedras,mas so indo para descobrir,
    quanto ao sabado,nao consigo ir para o riacho,mais vai ate paranapiacaba,e depois segue ate palmeiras pela terra,voce vai sair perto da usina de furnas,passeio light,depois volta pela rodovia indio tibiriça,fique atento ao transito na volta,bastante caminhao.
    cadu,
    prepara a viatura e vamos para itapecerica dia 22 de maio,
    boa noite a todos,
    ate mais.

  • #65
    Roberto, que tal fazer esse paceio no domingo parceiro?

    É o único dia que eu posso levo a patroa também, só preciso que você concorde com a data.

    Vamos ver se o Elver também tá afim de passear, e o rapaz do Jimmny será que já tá apto a um passeio leve?

    Vamos tentar arrumar pelo menos uns 3 companheiros para ir com a gente pra ter alguma emoção

    Abraço!!!

  • #66
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    44
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Eu não posso ir por dois motivos:
    1. Estou enconstando o carro no mecanico para: trocar molas, colocar parachoque de aço com berço pra guincho e aumentar os calços .
    2. Estou viajando a trabalho no domingo e volto só depois do dia 26.

    No começo de maio estamos (eu e uma galera que conheço) querendo marcar castelhanos, mais ai eu aviso vcs , pois será marcada off-topic

  • #67
    Citação Postado originalmente por Eduardo Ramires Ver Post
    Roberto, que tal fazer esse paceio no domingo parceiro?

    É o único dia que eu posso levo a patroa também, só preciso que você concorde com a data.

    Vamos ver se o Elver também tá afim de passear, e o rapaz do Jimmny será que já tá apto a um passeio leve?

    Vamos tentar arrumar pelo menos uns 3 companheiros para ir com a gente pra ter alguma emoção

    Abraço!!!
    Edú, blz!
    Domingo eu trabalho até as 14hs.
    sabadão to livre.
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #68
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    Roberto,
    tudo bom,a trilha do pinheiro é isso mesmo,muita subida e bastante erosao,com algumas pedras,mas so indo para descobrir,
    quanto ao sabado,nao consigo ir para o riacho,mais vai ate paranapiacaba,e depois segue ate palmeiras pela terra,voce vai sair perto da usina de furnas,passeio light,depois volta pela rodovia indio tibiriça,fique atento ao transito na volta,bastante caminhao.
    cadu,
    prepara a viatura e vamos para itapecerica dia 22 de maio,
    boa noite a todos,
    ate mais.
    Felix , buenas !!
    como é que pega esta trilha ate palmeiras?
    Em que lugar de paranapiacaba eu pego ela?
    Sae mais detalhes?
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #69
    Sabadão, riacho grande, estrada velha,quem vai?

    trilha leve e bacana com belas paisagens, ideal para fazer um pic nic e levar a patroa.
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #70
    Opa Roberto.

    Então, sábado eu não vou poder, uma pena.

    Estamos invertidos, eu to livre no domingo rsrsrsrs.

    Mas tranquilo, fazemos outras bom passeio pra você!!!

  • #71
    é cara , é verdade.
    Uma semana eu folgo de sabado , na outra no domingo e assim por diante.
    Mas não vai faltar oportunidade.
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #72
    roberto,
    trilha sozinho nem pensar,fique esperto,nao va sozinho.
    caso nao apareça ninguem,aborte o passeio.
    quanto ao acesso de paranapiacaba para suzano,no centro da cidade,pede informação para algum dos moradores,a maioria conheçe,
    sei que fica numa reta do relogio,mas nao sei bem como explicar.
    bom passeio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade