x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 101
  • #37



    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    Roberto,
    ponto no posto em frente a concessionaria mercedez na av.antonio piranga,acesso para a rod.do imigrantes--apenas uma sugestao--ou em outro local no caminho para a regis.ok
    vou usar a frequencia de px canal 27 e talk canal 03 = data evento 27/03
    briquezi,
    quanto a l200 da para participar com ela sim,mas falar que nao vai ralar,seria como ir ao estadio de futebol ver um classico e garantir que nao vai ter briga....tem aborto nos pontos mais dificieis,mas as vezes na empolgação,a gente quer passar onde nao da e pode acontecer algo indesejavel.
    Bruno,
    vcs podem ir ver a largada do perdidos na mata,fica na regiao de sao lourenço,apos embu das artes,seguir sempre pela br 116 nao tem como errar,vai ter varios modelos de veiculos 4x4,se tiver algum conhecido convida para o evento e vai de zequinha.
    concentração 08:00 largada 09:00

    .

    Felix, obrigado pelo incentivo, acredito que estarei indo sim, vc sabe o que mais é necessário levar? ex. cordas, pá , e não sei o que mais, é duro ser marinheiro de primeira viagem !!!

    Outra coisa, quanto tempo leva a trilha , e desculpe a pergunta idiota, mas sai de São Lourenço e vai até aonde?

    Grande Abraço
    4X4 Brasil

  • #38
    O principal objetivo é arrecadar mantimentos para as obras assistenciais do município. Graças à colaboração de todos, são arrecadadas mais de 2 ton de alimentos por edição.


    http://www.perdidosnamata.com.br/

    XXII Perdidos na Mata

    Local: Praça 10 de Agosto- São Lourenço da Serra
    Data e hora 27 de março 2010- Concentração às 8:00 e largada às 9 :00
    Inscrição: 1 Cesta básica grande

    Aí pessoal , não esqueçam a cesta básica grande
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #39
    Bruno vai lá no perdidos q vai estar legal.
    pega o link no post acima.
    com certeza vai ter alguem com espaço na viatura.
    leva roupa de guerra.
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #40
    briquezi, roupa de guerra e uma muda de roupa limpa.
    Agua pra beber ou outro liquido pra hidratar,lanche.
    geralmente o pessoal tem cinta pra reboque.
    eu particularmente tenho uma corda de bombeiro.
    seu carro é grande, se quiser e tiver leva uma enxada.
    um galão de agua pra se lavar ou lavar a placa.
    tem um pessoal que faz churras , se quiser levar um espetinho é bão.
    O resto é espirito de aventura e só.
    Num se preocupa de ser novato porque quanto mais veio mais caga......nois faiz
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #41
    Felix,6:30-ponto no posto em frente a concessionaria mercedez na av.antonio piranga,acesso para a rod.do imigrantes.

    meu fone é 8444 0202
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #42
    Usuário
    Entrada
    26/03/2010
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelo apoio pessoal.
    Vou ver com a namorada, para irmos.
    Quando chegar lá, posso te ligar Roberto?

    Abraços
    Bruno

  • #43
    Roberto,
    fechado o horario,06:30 posto em frente concessionaria mercedez da av.antonio piranga/diadema.
    se tiver mais alguem da regiao,basta comparecer.
    Briquezi,
    o evento nao tem hora para acabar,portanto nao marque compromisso,assim vc se diverte bastante e nao se extressa com horario,mas existem varios abortos,logo se chegou seu horario,basta sair da trilha e pegar a br 116.
    ja sai da trilha as 17:00 outra vez as 22:00 e tambem ja virei a noite ate o dia seguinte por volta das 07:00,se aceitar uma sugestao leve agua/comida suficiente para almoço/jantar e alguma sobra para eventual contra-tempo,volto a falar,o objetivo é se divertir,fazer novas amizades,portanto seja paciente,como todo lugar,tem gente muito boa e alguns que nao valem nada.
    comida e agua nunca é demais.
    se tiver uma cinta/pa/enchada/corda/blusa/bermuda/remedio para dor de cabeça,o que vc achar interessante pode levar,na duvida nao pense 2x jogue para dentro do carro.
    Bruno,
    vai preparado,quem sabe a gente joga vcs para dentro de alguma viatura.

  • #44
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    Roberto,
    fechado o horario,06:30 posto em frente concessionaria mercedez da av.antonio piranga/diadema.
    se tiver mais alguem da regiao,basta comparecer.
    Briquezi,
    o evento nao tem hora para acabar,portanto nao marque compromisso,assim vc se diverte bastante e nao se extressa com horario,mas existem varios abortos,logo se chegou seu horario,basta sair da trilha e pegar a br 116.
    ja sai da trilha as 17:00 outra vez as 22:00 e tambem ja virei a noite ate o dia seguinte por volta das 07:00,se aceitar uma sugestao leve agua/comida suficiente para almoço/jantar e alguma sobra para eventual contra-tempo,volto a falar,o objetivo é se divertir,fazer novas amizades,portanto seja paciente,como todo lugar,tem gente muito boa e alguns que nao valem nada.
    comida e agua nunca é demais.
    se tiver uma cinta/pa/enchada/corda/blusa/bermuda/remedio para dor de cabeça,o que vc achar interessante pode levar,na duvida nao pense 2x jogue para dentro do carro.
    Bruno,
    vai preparado,quem sabe a gente joga vcs para dentro de alguma viatura.

    Grande Felix!!

    Estou bem animado para ir, sobre o horario apenas perguntei por perguntar, mais para deixar a familia avisada!!! E realmente estou atrás de novos amigos que gostem de barro hahahaha!!!
    Pode deixar como é uma picape não tenho problema de espaço para levar nada hauhauah!!!!

    Vamos ver , ja anotei o cel. do Roberto ... caso eu realmente vá eu ligo para vcs para confirmar !!!!

    Abraços!!!

  • #45
    me liga cara.
    vou estar com um jeep cj5 beje com patinhas marrons(é meio viado mais já veio assim)
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #46
    o jeep , não eu.kkkkkkkk
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #47
    fechado Felix
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #48
    Citação Postado originalmente por ROBERTO CJ5 Ver Post
    me liga cara.
    vou estar com um jeep cj5 beje com patinhas marrons(é meio viado mais já veio assim)
    Fala Roberto,
    Cara infelizmente tive que trabalhar hoje (to no trabalho), feliz pra caramba!!!

    Mas vamos marcar com certeza outras vezes,

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade