x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 101
  • #25



    amanha 20/03 as 9hs na estrada velha do mar,no bar da lú(ultimo bar do lado direito da estrada velha) quem quizer cola lá
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #26
    é so pegar a anchieta e entrar no riacho grande
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #27
    proximo sabado to indo pro perdidos na mata noturno.
    a trilha começa as 00h de domingo.
    tô procurando uns loko pra ir comigo
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #28
    Bom Dia !!!!

    Bom sou novo aqui no forum , acabei de comprar uma L-200 (não é a melhor para trilhas mas!!!)

    E como sou de São Paulo, vou acompanhar esse topico de perto.

    Abraços

  • #29
    roberto,
    vou no perdidos na mata dia 27/03,
    mas no perido diurno,
    caso exista pessoal da regiao interessado,podemos combinar ponto de saida no extra da anchieta.

  • #30
    perdidos na mata dia 27/03
    pessoal da regiao do abc,alguem vai participar.?

  • #31
    Citação Postado originalmente por felix Ver Post
    perdidos na mata dia 27/03
    pessoal da regiao do abc,alguem vai participar.?
    o Felix, consegui o alvará pra sábado,então vou no periodo diurno,vamo deixar rolar até sexta pq quinta o pessoal vai no pacaembu e provavelmente vão marcar um pon to pro comboio.qualquer coisa me liga,sou de santo andre 8444-0202
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #32
    briquezi,vamos no perdidos na mata.
    sua L200 é 4x4?
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #33

    vendo meu fusca herbye

    Citação Postado originalmente por ROBERTO CJ5 Ver Post
    briquezi,vamos no perdidos na mata.
    sua L200 é 4x4?
    aí pessoal, quem quer comprar meu fusca 70 todo reformado com rodas 15 pneus goianos do bota.
    valor 8.900,00
    Arquivos Anexos
    jeep willys cj5-lft 1-6 canecos bf 161-sapato novo 265-75/16 frontiera-snorkel e vedação by eu mesmo

  • #34
    Citação Postado originalmente por ROBERTO CJ5 Ver Post
    briquezi,vamos no perdidos na mata.
    sua L200 é 4x4?

    Roberto, ela é sim 4x4 e automatica com o bloqueio do diferencia traseiro, será que dah para ir com ela assim, e vc tah falando da perdidos na mata de noite neh, outra coisa a trilha é muito fechada , tipo será vai ralar muito ela ???

    Só por comentar tb tenho um fusca mas 76/76 ... não vendo nem troco por nada hauahuaah
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário
    Entrada
    26/03/2010
    Idade
    36
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Sou novo aqui no fórum, sou de Santo André.
    Não tenho nenhum carro 4x4, na verdade, minha namorada e eu começamos a nos interessar pelo assunto de trilha agora.
    Estamos querendo aprender um pouco sobre trilhas, veículos 4x4 antes de começar a procura por um veículo.

    Então, gostaria de saber, se em alguma das trilhas que vocês fizerem, é possívle irmos para ver como é, conhecer o pessoal, ver como funciona.

    Obrigado,
    Abraços
    Bruno

  • #36
    Roberto,
    ponto no posto em frente a concessionaria mercedez na av.antonio piranga,acesso para a rod.do imigrantes--apenas uma sugestao--ou em outro local no caminho para a regis.ok
    vou usar a frequencia de px canal 27 e talk canal 03 = data evento 27/03
    briquezi,
    quanto a l200 da para participar com ela sim,mas falar que nao vai ralar,seria como ir ao estadio de futebol ver um classico e garantir que nao vai ter briga....tem aborto nos pontos mais dificieis,mas as vezes na empolgação,a gente quer passar onde nao da e pode acontecer algo indesejavel.
    Bruno,
    vcs podem ir ver a largada do perdidos na mata,fica na regiao de sao lourenço,apos embu das artes,seguir sempre pela br 116 nao tem como errar,vai ter varios modelos de veiculos 4x4,se tiver algum conhecido convida para o evento e vai de zequinha.
    concentração 08:00 largada 09:00

    .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade