x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: Mangue Seco

  • #13
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0



    Consegui um do projeto Anima, mas a trilha está toda na agua tanto no garmin quanto no navitel. Alguém teria outro?Abraço.
    Frontier LE AT 12/13

  • #14
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Peguei o mapa do Tracksource e é perfeito mostra varias trilhas como "ruas" fui a Siribinha e Mangue Seco com ele e marcou tudo certinho. Quanto a trilha para Mangue Seco é exatamente como o Murteira explicou anteriormente mas dá até para sair de Costa Azul com a maré alta (foi meu caso) mas só com a reduzida, na volta a quando a maré estava baixa deu para vir no 4X2.


    Abraço.
    Frontier LE AT 12/13

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/05/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa Lobo, estou pensando em ir também qualquer final de semana desses, pode me passar a track que conseguiu?

  • #16
    Usuário Avatar de Lobo!
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    92
    Agradecimentos: 0
    Segue o Link do TrackSource é só baixar o mapa e instalar no GPS, mas tem que ser Garmin.

    Abraço.
    Frontier LE AT 12/13

  • #17
    Boa tarde amigos 4x4 em primeiro lugar uma frase para nossa turma " 4x4 RETORNAR JAMIAS, 4X4 DETERMINA O SEU CAMINHO, 4X4 UM VICIO QUE FAZ BEM" Estive vendo os topicos sobre a ida para Mangue Seco pela praia e estou querendo fazer esse roteiro descrito pelo Claudio Murteira pois estarei indo dia 29/06/2012 para Mangue Seco com minha familia na minha Pajero Turbo Diesel Full e gostaria das coordenadas para poder programar meu GPS que não é Garmim, tenho um TOM TOM. Fico no aguardo e ancioso para realizar essa aventura com minha familia e quem queiser me acompanhar meu e-mail é cpasst@yahoo.com.br. Terei o maior prazer em ter companhia dos amigos 4x4.

    Abraços Carlos Tourinho.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/06/2014
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cmurteira Ver Post
    Alberto,

    Estive em Mangue Seco com a família em Janeiro de 2008.
    Fui com minha viatura, um XTERRA 2005, sem nenhum problema, trilha bem leve. Só tem é que estar com a tábua de maré e inicar o percurso após umas 2 horas de início da mare baixando.

    Fui pela linha Verde, saindo de Sítio do Conde em sentido Aracaju, e peguei a entrada para o povoado de Costa Azul, um pouco antes da divisa. São uns 7 Km de estrada de chão até Costa Azul. A partir daí, são 32 Km pela praia até os bares da praia de Mangue Seco (4x4 sem reduzida, pela beira da praia, areia super dura).
    Quando chegar lá, tem que subir as dunas e descer para o outro lado, pois o povoado fica no lado do rio e não no lado do mar ( 2ª e 3ª reduzida). Só da para passar para o povoado beirando o rio com a maré baixa, caso contrário tem que passar pelas dunas e sair por traz do povoado.
    É show andar pelas dunas de Mangue Seco, andei tranquilo, maior parte do tempo em 3ª e 4ª reduzida.

    Tirando os Bugres dos nativos de Mangue Seco, só tinha a minha viatura lá.

    Minha familia adorou. Fiquei na pousado do Forte, é a primeira quando desce as dunas da praia para o povoado.

    Se você tiver GPS garmim e quizer o tracklog, me manda uma MP com seu e-mail que lhe envio. Quam me passou este tracklog foi o Hermôgenes, um dentista ai de Aracaju que é filho do dono da pizzaria de Mangue Seco.
    Alguem pode me enviar o tracklog para meu email (hermannps@gmail.com). Será que dá pra chegar na vila de Duster 4x4 sem dificuldades? A maré ta dando 0.5 na baixa. Ajuda ai CMURTERA, por algum motivo não consigo te enviar mensagem privada. Valeu!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Semana santa em Mangue Seco
      Por Marcelo Gomes no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2009, 01:35
    2. Trilha em Mangue Seco-BA 01 DE MAIO
      Por Armandinho no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/04/2009, 02:11
    3. semana santa em Mangue Seco
      Por Marcelo Gomes no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/03/2009, 23:39
    4. TRILHA PARA MANGUE SECO - BAHIA
      Por klauslvello no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/02/2005, 13:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade