x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/02/2010
    Idade
    39
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Informação trilhas Grande Florianópolis.




    Olá Pessoal!!
    Tudo bem?

    Sou novo aqui no grupo e também no 4x4.

    Recentemente adquiri uma Tr4 e estou querendo fazer alguns passeios para sentir o carro e aprender sobre condução em fora de estrada.

    Moro em Floripa e meu carro (TR4) é todo original, então não pode ser nada muito pesado.

    Aqui na ilha fiz a travessia do pantano do sul até o ribeirão, porem bem tranquilo, deu apenas para sentir a reduzida em descidas e subidas íngremes. Andei também nas dunas da praia do moçambique e santinho, sem problemas.

    Gostaria de pegar uma lama, trechos mais lisos e mais técnicos.

    Vocês conhecem algum passeio legal na região da grande Florianópolis?

    Abraços!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Contato

    Oi Chico, sou da região tb.

    Mais ou menos uma vez por mês eu e o meu irmão damos uma volta por São José até Antônico Carlos, ele tem uma TR4 original também.

    Normalmente vamos com outro amigo. Na próxima te aviso.

    Abç

  • #3
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Acho que aqui na região, só mesmo o passeio do Ribeirão ou a região de Antônio Carlos.

    Fiz um vídeo do passeio do Ribeirão na última vez que passei por lá...


  • #4
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Acho que aqui na região, só mesmo o passeio do Ribeirão ou a região de Antônio Carlos.

    Fiz um vídeo do passeio do Ribeirão na última vez que passei por lá...
    Semana passada fizemos esse passeio pela terceira vez.
    Já não sei mais se é pela trilha ou pela degustação das marditas...
    Olha só a quantidade de copos sobre a mesa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf7830.jpg   -dscf7828.jpg  

  • #5
    Caro Chico, estive ai em Floripa semana passada e como não conhecia ninguem acabei fazendo umas trilhas nas dunas da praia de moçambique, foi bem legal deu para passar o dia fazendo as dunas.
    Se vc tiver mais trilhas é só chamar!

    Abraços.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #6
    Pessoal,

    Estou em Floripa nesse fim de semana (29 e 30/07), mas sem 4x4.
    Se forem fazer algum passeio e quiserem um zequinha carioca é só ligar. Tenho grande experiência em abrir latinhas, hahaha
    Abraço

    Fred Boquimpani - (21) 7858-5033 ID 81*372
    XJ 98 - Carcamano

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    fraenkel , no verão essa trilha tem problema de cair barreira , agora que é bom andar por ela ... sou fã de Pantano do Sul , praia da solidão , praia com cachoeira é bom demais ...
    Já estive estudando umas trilhas entre S. P. de Alcantara , A. Carlos e ver se tem algum acesso pra chegar em Canelinha passando pelo morro da pipa ... ia fazer um trajeto pra ir na Fenajeep passando por Angelina e Major Geronio e dar uma parada na cach. dos Fernandes , mas não pude ir esse ano ...
    Ano passado nessa época fomos pra Urubici via Imaruí , Armazém , Braço do Norte e Grão Pará , tem muitos trechos de terra com valas e pedras soltas , disseram que nas chuvas não da pra passar por ali ...
    Rogerio , na ilha tem poucas trilhas mesmo , algumas estão fechadas pra jipes , só de bike e a pé ... a melhor opção pra engatar 4x4 são as praias do sul e Moçambique , onde vc ficou , essa praia é quase deserta até no verão ... rs

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #8
    pessoal, recem peguei uma Tracker e estou procurando uns passeios off pela região também. Podem dar mais detalhes dessas trilhas em São Pedro de Alcântara e região?

    a TK ainda está originalzinha mas estou viabilizando um kit +2" e pneus mais agressivos.

    @freankel essa filagem é com a gopro? Estou pegando uma dessas pra mim, é muito irada a bixinha
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

  • #9
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Olá Pedroso, sim é a Go Pro, a câmera é muito boa. Tenho usado ela direto presa no painel com o adesivo que vem no kit e também com o suporte de sucção, que é muito firme. Pode comprar sem medo! Se vc puder, compre também o visor LCD, fica muito mais fácil para acertar os ângulos de filmagem!

    [],
    Alexandre



    Citação Postado originalmente por Pedroso Ver Post
    pessoal, recem peguei uma Tracker e estou procurando uns passeios off pela região também. Podem dar mais detalhes dessas trilhas em São Pedro de Alcântara e região?

    a TK ainda está originalzinha mas estou viabilizando um kit +2" e pneus mais agressivos.

    @freankel essa filagem é com a gopro? Estou pegando uma dessas pra mim, é muito irada a bixinha

  • #10
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Pedroso , tb tenho Tracker , 2001 diesel , com pneus originais ... fiz algumas trilhas com barro e erosões e não senti necessidade de calços , só coloquei amort. de omega na tras. pra aumentar o curso e ficou muito bom ...
    Dia 17 to indo pra Pinheira , vou de Tracker ... mas devo voltar logo ...
    Queria explorar essa região de S. P. de Alcantara , A. Carlos , Sorocaba do Sul , ver se tem acesso pra Canelinha pela Serra , ou pro Morro da Pipa ... , por ali deve ser só estrada de terra , não deve ter nada radical ... se não tivesse acesso ia aproveitar o passeio ... qdo puder ficar mais tempo em SC vou ver se dá pra fazer ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #11
    Usuário Avatar de fireball
    Entrada
    05/08/2011
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    266
    Agradecimento: 1
    Final de semana passado foi fazer o passeio de S.P alcantara p/ antonio carlos tbm comecei agora fazer umas trilhas tava chovendo foi bem legal estrada bem tranquila, depois na mesma região tem o morro do califórnia Troller não subiu muito barro molhado mais é muito legal estrada larga não tem problema de arranhar o carro como nas trilhas fechadas, para quem estiver com vontade é só ir em direção a antonio carlos quando chegar no posto ALE entre na rua ao lado só tem um trevilho depois pegue a esquerdar ai só curti a adrenalina... talvez sábado a tarde vou para lá qualquer coisa me liguem 8435-3523 felipe valew,,,

  • #12
    Opa bacana esse trajeto antonio carlos/são pedro Felipe, dei uma olhada no Google Maps parece interessante o trecho, vou tentar dar um confere final de semana que vem.
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade