x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Trilha em joanópolis




    Pessoal , a pouco tempo estive em joanópolis, porem nao de jipe, e gostaria de saber se alguem conhece a região, para que possa me dar conselhos de onde fazer as trilhas por la.
    Vi que tem a trilha na cachoeira dos pretos, mas não vi a entratada e nem o grau de dificuldade, se alguem poder me ajudar agradeço.
    E gostaria de montar um passeio para la , oque acham??


    Obrigado a todos.
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Victorino Ver Post
    Pessoal , a pouco tempo estive em joanópolis, porem nao de jipe, e gostaria de saber se alguem conhece a região, para que possa me dar conselhos de onde fazer as trilhas por la.
    Vi que tem a trilha na cachoeira dos pretos, mas não vi a entratada e nem o grau de dificuldade, se alguem poder me ajudar agradeço.
    E gostaria de montar um passeio para la , oque acham??


    Obrigado a todos.
    Conheço várias opções de caminhos por lá que levam a diversos lugares como:

    - Joanopolis - Monte Verde
    - Joanopolis - Cachoeira dos Pretos - São Francisco Xavier
    - Joanopolis - Pedra de São Domingos - Gonçalves

    São trilhas leves, por estradas de terra normais; proximo a Monte Verde e Gonçalves tem tb algumas trilhas 4x4.

    Coloquei algumas trilhas no Wikiloc:

    http://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.d...urma4x4.com.br

    Abs e bom passeio!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    valeu amigão.
    Obrigado pela dica.
    Hilux /Tracker / Samurai 91
    Ex. Troller T4 03, Ex. LR Defender 90 97, Ex.Ranger 01

  • #4
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Estive no ano passado em Joanópolis. O acesso à Cachoeira dos Pretos é toda asfaltada.
    Sugiro seguir pela Estrada dos Pires até Extrema/MG. Com chuva, tem só uma subida na estrada que não subiu só com tração traseira e foi necessário tracionar. De Joanópolis até Extrema acredito que são mais ou menos 30 Km. Em Extrema, pode conhecer a Serra do Lopo. Quando eu fui era só neblina, mas me falaram que tem um visual incrível. Tem 2 rampas para voo de Asa ou Paraglider.
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #5
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Conheço várias opções de caminhos por lá que levam a diversos lugares como:

    - Joanopolis - Monte Verde
    - Joanopolis - Cachoeira dos Pretos - São Francisco Xavier
    - Joanopolis - Pedra de São Domingos - Gonçalves

    São trilhas leves, por estradas de terra normais; proximo a Monte Verde e Gonçalves tem tb algumas trilhas 4x4.

    Coloquei algumas trilhas no Wikiloc:

    http://pt.wikiloc.com/wikiloc/user.d...urma4x4.com.br

    Abs e bom passeio!

    Blz Paulo!?

    Só complementando a que o Almir disse, estive no último fim de semana de janeiro em Monte Verde. De Monte Verde até Joanópolis são mais ou menos 32 km de estrada de chão, onde precisei de 4x4 duas vezes, apesar de toda chuva que caiu na região. Depois, de Joanópolis até São Francisco Xavier são mais uns 40 km (no máximo), se não me engano, tudo por estrada de chão e que precisei usar a tração por mais duas vezes. Tá híper tranquilo por lá, sem grandes emoções, pelo menos nesses dois trechos!!! A Cachoeira dos Pretos estava belíssima devido ao grande fluxo de água, consequencia das chuvas na região...

    Mas com certeza existem outras trilhas que devem proporcionar maior diversão, eu é que não estava muito animado...

    Daqui a pouco aparecem mais colegas para te dar mais orientação.

    Grande abraço.
    EX - Toyota Bandeirante 88
    EX - Mit L200 Outdoor HPE 09/09 prata
    Mit Pajero Outdoor 17/18 prata

  • #6
    Usuário Avatar de marcelbs007
    Entrada
    16/09/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, vou dar uma voltas por lá nesse feriado e ver se temos alguma alternativa.. qureo partir de nazare e ver o que dá... dando certo posto o track.

    abs
    Citação Postado originalmente por andre_tome Ver Post
    Blz Paulo!?

    Só complementando a que o Almir disse, estive no último fim de semana de janeiro em Monte Verde. De Monte Verde até Joanópolis são mais ou menos 32 km de estrada de chão, onde precisei de 4x4 duas vezes, apesar de toda chuva que caiu na região. Depois, de Joanópolis até São Francisco Xavier são mais uns 40 km (no máximo), se não me engano, tudo por estrada de chão e que precisei usar a tração por mais duas vezes. Tá híper tranquilo por lá, sem grandes emoções, pelo menos nesses dois trechos!!! A Cachoeira dos Pretos estava belíssima devido ao grande fluxo de água, consequencia das chuvas na região...

    Mas com certeza existem outras trilhas que devem proporcionar maior diversão, eu é que não estava muito animado...

    Daqui a pouco aparecem mais colegas para te dar mais orientação.

    Grande abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade