x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    sabado 6/02 -abc-trilha riacho/paranapiacaba




    Bom dia pessoal,sou de santo andre e estou procurando uma turma para fazermos uma trilha sabado aqui pela região do abc.

    Minha sugestão é a trilha do cachorro loko que começa perto do bar da lú na estrada velha e chega em paranapiacaba.

    com as ultimas chuvas a trilha deve estar bem bacana,porem sera preciso ir em grupo.

    por favor quem estiver a fim mande uma mensagem ou uma sugestão.

    abraços

    Roberto

  • #2
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Roberto, uma boa parte da galera estará indo para o Puma neste sábado, você não quer se juntar a nós? Churrasquinho, confraternização e, sem dúvida, o Puma vai estar um bosteiro só depois desse período todo com chuva

    Eu tava querendo ir para Paranapiacaba também, mas acho que minha vtr não passa pela Cachorro Loco nem f. só se for rebocada do começo ao fim...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #3
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Roberto, uma boa parte da galera estará indo para o Puma neste sábado, você não quer se juntar a nós? Churrasquinho, confraternização e, sem dúvida, o Puma vai estar um bosteiro só depois desse período todo com chuva

    Eu tava querendo ir para Paranapiacaba também, mas acho que minha vtr não passa pela Cachorro Loco nem f. só se for rebocada do começo ao fim...
    onde é o puma ,e que horario vai ser?
    to dentro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade