Powered by vBulletin

TRILHA DA CARNIÇA - CURITIBA (QUEM SE AVENTURA)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/08/2005, 17:34
    Paulo Sergio Beltrao de F
    Grande PASTOR, não esquenta que em breve sei que o Barão Vermelho trilharam pelas nossas trilhas.
    É só esperar que o sangue (ou lama ) corre pela veia do team e não vai ter como segurar!!!!!
    Ainda não sabemos onde iremos, mas vamos?????ainda mais com esta chuvinha providencial.
    Acho que terei lugar de zeca esta aberto e a disposição?

Paulo Zurcão 147
  • 09/08/2005, 17:43
    Caro Jorge estamos a disposição para uma trilha juntos.
    Dia 20/08 estaremos no Raid do Cachorro Louco não sei se PC ou como piloto, tenho que participar.
    E aí que achou da trilha da Pedra Lisa, tinha algum obstaculo? Como vcs. fizeram no final, passaram a cerca ou continuaram e fizeram a do Porquinho( a da Pinguela )?DETALHES!!!!
    Quando fizemos só a F75 quebrou a reduzida o resto foi beleza, a turma é bem equipada.

Abraços Paulo Zurcão 147
  • 09/08/2005, 17:51
    Joselito
    Paulo

Acho que se tudo correr bem, encaro ir de zeca sim...

Mais proximo me avisa do que combinaram e ai nos falamos...

[]s

Joselito
  • 09/08/2005, 17:59
    3 Anexo(s)
    FOTOS TRILHA DA PEDRA LISA
    ALGUMAS FOTOS DA ZURCÃO EM AÇÃO
  • 09/08/2005, 18:33
    Jorge Grego
    Caro Paulo
    Até que nos tentamos ir pelo outro lad,o mas como alguns carros que estavam com a gente quebraram e não conheciamos ir por este outro caminho, pedimos para o proprietario liberar pela cerca.
    Vc já fez este outro caminho?
    So para confirmar, antes da cerca tem uma descida, se vc virar a direita da na cerca a esquerda vc vai passar por uma grande possa, depois por um rio e ai pega uma subia com uma piranbeira a direita é isto?
    Eu fui até ai, o que vem depois?
    Abraços
    Jorge
  • 09/08/2005, 18:48
    Jorge;
    Continua subindo, muita pedra solta, erosões no final um trecho com muito capim alto e fechado e vai subindo até começar a descer e vc avista a estrada que retorna ao Canelinha.(trecho com algumas pirambeiras, muito cuidado meu filho quase capotou)
    Nos fizemos esta trilha ano passado ela estava fechada a um bom tempo, levamos ferramentas e abrimos ela toda, encontramos alguns motoqueiros e eles duvidaram que passariamos, mas somos meio teimosos.
    Nesta ultima ida na Pedra Lisa tambem pedimos ao chacreiro que liberase a cerca, pois já era tarde e estava escuro e todos cançados, pois já tinhamos tirado umas 8 arvores de porte do caminho
  • 09/08/2005, 18:56
    Jorge Grego
    Ok OBRIGADO PELA DICA.
    vAMOS MARCAR UMA TRILHA PARA IR JUNTO DA PROXIMA VEZ.
    NORMALMENTE QUANTOS CARROS VÃO COM VCS.
    AbRAÇOS
    JORGE
  • 09/08/2005, 19:40
    normalmente de 5 a 6 carros ; esta ultima estavamos em 8
  • 13/09/2005, 14:30
    Alcione
    Boa tarde;

Com toda esta chuva que está caindo será que alguém gostaria de pegar uma trilha neste final de semana ?? A idéa é juntar um pessoal na Canelinha Sábado cedo e partir sei lá pra onde !!!

Abraços,
  • 14/09/2005, 10:32
    Vinicius Bucco Rossot
    Fala Alcione!

No sábado, tem a 7ª e 8ª etapas da copa willys, e como estou no campeonato , pra mim sem chance.

Pra combinar trilhas pelo fórum aqui em Curitiba, o pessoal é bem devagar...

O melhor é se cadastrar no yahoo grupos, lá tem o Curitiba4X4 e o pessoal tá combinando trilha pra este fds.

http://br.groups.yahoo.com/group/Curitiba4X4

Abraços!
  • 14/09/2005, 11:33
    Alcione
    Valeu a dica Vinicius, já me cadastrei !!!!!!

Abraços,
  • 21/09/2005, 18:36
    Eros
    Olá, pessoal!!!
    Eu tb sou de Curitiba e me inscrevi nesse grupo "Curitiba 4x4", mas estou esperando a aprovação do dono do grupo. :pensativo:
    Será que serei aprovado??? :cry: :cry: :cry:
    Estou no aguardo.
    []'s
    Eros.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:57.