x
Convex Datacenter
Página 56 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 64647484950515253545556
Resultados 661 a 663 de 663
  • #661
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!




    Senhores,

    Desculpem a minha ausência, o trabalho tá um corre-corre danado!

    Marcão, não poderemos tirar férias em Março 2011, só poderemos tirar em Agosto, para avariar um dos trabalhos de Saádia vetou as férias em Março 2011. Estamos programando para Agosto de 2011.
    Desde já agradeço pela atenção que nos têm dado sempre que vamos por Sampa e redondezas. O Natal nosso também foi só trabalho.

    Quero aproveitar e agradeçer de todo coração, eu e Saádia, quando falamos em férias a 1ª coisa que vêm as nossas cabeças, são os amigos que conheçemos nas últimas férias em Março 2010, em Minas e Sampa, acho que até influênciou e muito para adquirirmos um BARRACO em MONTE VERDE. Em cada viagem que fazemos deixamos um pouco de nós e levamos um pouco de voces conosco, que bom que voces existem.
    Muito obrigado por tudo!!!
    Esperamos que o ano que está por vir seja uma ano de muita paz e harmonia, um abraços dos amigos: Betuca e Saádia
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #662
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Senhores,

    Desculpem a minha ausência, o trabalho tá um corre-corre danado!

    Marcão, não poderemos tirar férias em Março 2011, só poderemos tirar em Agosto, para avariar um dos trabalhos de Saádia vetou as férias em Março 2011. Estamos programando para Agosto de 2011.
    Desde já agradeço pela atenção que nos têm dado sempre que vamos por Sampa e redondezas. O Natal nosso também foi só trabalho.

    Quero aproveitar e agradeçer de todo coração, eu e Saádia, quando falamos em férias a 1ª coisa que vêm as nossas cabeças, são os amigos que conheçemos nas últimas férias em Março 2010, em Minas e Sampa, acho que até influênciou e muito para adquirirmos um BARRACO em MONTE VERDE. Em cada viagem que fazemos deixamos um pouco de nós e levamos um pouco de voces conosco, que bom que voces existem.
    Muito obrigado por tudo!!!
    Esperamos que o ano que está por vir seja uma ano de muita paz e harmonia, um abraços dos amigos: Betuca e Saádia

    Betuca e Saadia,

    Vcs são sempre bem vindos, seja em março, Agosto, Setembro..kkk

    Aqui esta sempre a disposição..

    Espero que vcs tenham passado um bom Natal e que tenham um ano cheio de realizações, Paz, Saude e muitas viagens...

    Qq coisa estamos aqui a disposição.....


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #663
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Betuca e Saadia,

    Vcs são sempre bem vindos, seja em março, Agosto, Setembro..kkk

    Aqui esta sempre a disposição..

    Espero que vcs tenham passado um bom Natal e que tenham um ano cheio de realizações, Paz, Saude e muitas viagens...

    Qq coisa estamos aqui a disposição.....


    Abs.
    Marcão,


    Tenho tentado entrar em contato com voce mais não tenho obtido resposta, voce recebeu o roteiro de nossa viagem??? Mandei também menagem pelo celular querendo saber se voce havia recebido este mesmo roteiro e até agora não obtive resposta sua.
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade