x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Grande e Importante viagem 4x4 - Piranga-MG




    Caros Amigos do Fórum 4x4,

    O programa Fantástico da Rede Globo mostrou há algumas semanas uma série de reportagens intituladas "4x4", com 02 casais que tiveram Quadrigêmeos: 01 Casal em São Paulo e outro em Piranga, interior de Minas Gerais.
    A família de Piranga é uma família de lavradores humildes e que já tinha outros 5 filhos.
    http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1379417-5598,00.html
    http://www.fatoreal.com.br/index.php?l=admin_noticia/act_ver&cod=6114&cod_tipo=2

    A estória desta família me tocou, e, fiz contato com o Sr. Manoel, pai das crianças, procurando saber se precisavam de ajuda, e que tipo de ajuda era mais importante.
    Ele informou que receberam muita ajuda no começo em Belo Horizonte quando as crianças nasceram em 12 de Outubro de 2009. A casa deles agora tem energia elétrica, porém os gastos gerais aumentaram em R$400,00/mês, tirando os altos gastos de fralda e leite em pó.

    Disse que doações tem sido feitas no quartel da polícia militar da cidade, uma vez que moram na zona rural afastados 8 km do centro ou depósito em conta corrente.
    Se os amigos do fórum quiserem e puderem ajudar esta família nesta “viagem 4x4” tenho certeza que eles serão muito gratos.
    Abaixo estão as formas de ajudar:

    Quartel da Polícia Militar
    Rua Nova, 540 – Centro
    Piranga – MG
    Cep.: 36480-000
    A/C: Sr Manoel de Paiva Meireles
    Segundo o soldado Mendes, doações de fraldas, leite nan e roupinhas, tem sido mais freqüentes.

    Depósitos podem ser feitos na conta Banco do Brasil:
    Agência: 2454-6
    Conta Corrente: 11477-4
    Manoel de Paula Meireles

    O telefone do Sr Manoel é (31) 9842 5942.

    Caso os moderadores do Fórum entendam que este tópico não deveria estar aqui, por favor, mudem de local, mas não retirem.
    Obrigado!

    Luciano

  • #2

    Eu visitei!!!

    Pessoal,

    Estive visitando a família do Sr Manoel em Piranga logo depois do carnaval.
    Estava em Guarani, perto de Juiz de Fora, e, aproveitei para fazer uma visita aos quadrigêmeos.
    Uma viagem muito bonita, entre montanhas, e, algumas estradas de terra(que preferi fazer) até chegar a Piranga, e, depois mais alguns kms em estrada de terra para chegar no sítio da família de lavradores.

    Tenho que confessar que fiquei emocionado em visitá-los e sentir a alegria e vibração daquelas pessoas que já tendo 05 filhos, receberam com tanta alegria e amor a chegada dos outros 04 lindos filhos.

    Demos boas risadas com o Sr Manoel e seus "mininus" maiores, Manoel, Isac e Sidrac, ordenhando uma vaca que ganharam de um fazendeiro de BH.
    Comemos um delicioso queijo feito por uma das filhas maiores do casal, Maria, tomamos café adoçado com rapadura e fiquei impressionado com a beleza do lugar e a alegria de viver daquela família.

    Entregamos 07 pacotes de fraldas com 90fraldas/cada, além de alguns pacotes de biscoitos para as crianças maiores.

    Foi um dia realmente especial, onde, acredito recebi muito mais do que deixei naquele lugar.

    Atualmente, a família consome cerca de 28 fraldas e 06 latas de leite Nan/dia.

    Àqueles que quiserem ajudá-los ou visitá-los tenho certeza serão muito bem recebidos. Existe um caderno de visitantes onde vi que muita gente de São Paulo(capital e interior) e Rio de Janeiro tem visitado. Nós fomos os vistantes 645...

    Abraços,

    Luciano Vermaas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grande e Importante viagem 4x4 - Piranga-MG-quadrigemeos_deitados.jpg   Grande e Importante viagem 4x4 - Piranga-MG-quadrigemeos.jpg   Grande e Importante viagem 4x4 - Piranga-MG-vaquinha.jpg   Grande e Importante viagem 4x4 - Piranga-MG-sitio_piranga.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade