-
1 Anexo(s)
Olá Vagner
Espero que tenham feito um bom passeio até Campos. Para nós foi tranquilo todo o percurso. Só não deu para chegarmos até o Pico do Ataque pois havia algumas erosões mais profundas e preferimos não perder tempo com a enchada.
Segue a foto do encontro dos carros na trilha.
Abraço e boas trilhas!
-
Olá pessoal, estou partindo amanha para fazer esta trilha Campos do Jordão - Piquete, alguem tem alguma informação recente sobre a trilha, o acesso a fazenda da onça continua liberado?
Se alguem estiver por lá estarei com talkabout :( , canal 8 / 85.
-
Antônio como foi o passeio?
-
Olá , ainda estamos em Campos do Jordão , fizemos uma trilha leve hoje com o Nem da offroad tour e planejamos voltar amanhar por Piquete .
Vc ainda esta por aqui?
-
Eu moro em São José dos Campos, mas infelizmente amanha trabalho...
-
Nos desemcontramos então, deixa pra próxima, com certeza retornarei em breve a essa região.
Vc sabe como esta a estrada para Piquete, é tranquilo de ir?
-
Rapaz Pior q não conheço, nessa ai eu vou ficar lhe devendo...
opa com certeza vamos mantendo contato q em uma próxima quem sabe...
-
Pessoal, reabrindo este tópico, estou pensando em fazer este caminho novamente, na terçca, dia 27/Dez/2016.
Alguém tem informações de como está o percurso?
Obrigado!
Vagner
-
3 Anexo(s)
estive nesse sabado na rampa e tentei ir ate a pousada do barao...fui uns 3 km mata a dentro mas como ja eram mais de 14 hs e ainda tinha um 10km pela frente e sozinho resolvi abortar outro findi pretendo retornar mas nao pela rampa e sim pelo posto barreiras mais pra frente na br 459 passando pela entrada da rampa...
Anexo 552025
Anexo 552026
Anexo 552027
Anexo 552027
-
pretendo fazer esse percurso nessa pascoa dormirei no ibis em Lorena no dia 29/03 no dia 30 acordo cedo e encaro a travessia até o horto em Campos do Jordão...
-
Estou fazendo um itinerário para julho saindo no primeiro dia de Luminosa e indo por Campos do Jordão até a Pousada Santa Maria da Serra, no segundo dia vou passar pela Fazenda da Onça e seguir para a BR 459 e seguir o itinerário para Passa Quatro. Vou seguir a dica do wagner4wd e pegar a esquerda depois do Sanatório para estrada até o posto Barreiras. Depois posto umas fotos.