x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Salesópolis a S. Sebastião 16-08




    Galera da lama , que estiver a fim de pegar uma trilhazinha básica esse fds , é só encostar no prim. posto da Ayrton ás 07:00h , vamos descer a estrada da petrobras pegando desvio no km 18 para os viadutos abandonados , morro Guaecá e S. Sebastião , podendo esticar a Castelhanos , vou voltar sábado , mas quem quiser ficar por lá vai o fone da pousada é 0--12 38961643 .
    Tomara que chova ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #2
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    trilha

    Aí rapaziada da lama seca , estamos aguardando a tão bem vinda chuva , ela ensaia , ensaia , mas não cai .
    Última chamada .... , já coloquei o roteiro e a pousada ( 30 lts/pes.) anteriormente , é totalmente free ( sem JC ) com guia e uma turminha gente fina , quem não tiver outra atividade amanhã é só encostar no pto de encontro ás 07:00 e seguir pra S. Sebastião com a gente .
    Obs. - levar kit mata fome .
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    trilha

    Galera da lama , foi muito legal a trilha de Salesópolis , pena que um dos jipes quebrou o cãmbio e não fomos até o topo do morro do Guaecá pq a trilha estava boa pra jipe , mas tinha uma Pajero e uma Blazer 4x4 e resolveram poupá-las , lógico que vamos ter q voltar lá pra concluir , só com jipes ...
    Tem muita erosão , facões , valas e pedras soltas , tudo isso acompanhado de chuva , um prato cheio ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Grande Eduvelo,

    Quanto tempo demora a trilha toda?
    Fiquei super empolgado pra fazer com 'cês , mas estava de sobreaviso .

    Se estiver a fim de fazer ela de novo (só com jipes ), podemos marcar para o dia 30/08, o que acha?

    [s] loucos pra colocar o jeep na lama,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #5
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    trilha

    Marcelo , a trilha leva umas 3 ou 4 horas , o problema é que tem muitas cachoeiras , tem um playground pra jipe , que são umas pedras que a gente sobe de um lado e desce do outro e vai contornando outras , fora o visual que dessa vez não deu pra ver nada por causa da neblina , mas é um mirante , depois tem a trtrilha realmente dita até o morro , tudo isso vai comendo tempo , diria que pra aproveitar tem que chegar em Salesópolis até 10:00h e já pegar a estrada da Petrobras , pra poder chegar á noitinha em S. Sebastião , tirando proveito de tudo que a trilha tem .
    qto ao dia 30-08 , vou estar trabalhando , mas se alguém quiser ir eu dou as dicas e vcs montam um time e vão . Não tem muito o que errar .

    Abraços ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Beleza!
    Vou ver se consigo reunir uma galera e depois pego umas dicas com você.

    Obrigado e abraços,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #7
    Fala Eduardo tudo beleza ???

    Eu gostaria de saber se você pode passar um "mapa" dessa trilha ??? Sempre ouvi falar e tenho uma puta vontade de faze-la.

    Detalhe eu sou novo no negócio de JEEP eu fazia trilha de moto e sempre em São Paulo...

    Bom se vc puder enviar qq coisa referente a essa trilha fico muito grato...

    Até mais e grande abraço.

  • #8
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    trilha

    Polvora , me manda um e.mail que te passo uma planilha por extenso .pdf eduvelo@petrobras.com.br
    Mas é bem fácil de pegar essa trilha , fica 3 km após a Rodoviária á direita (Tem Placa) , no Km 17,5 , entre á direita , logo na entrada á esq. vc fica de frente para um viaduto inacabado , seguindo essa trilha por uns 8 km , entre á dir. , vai para o morro do Guaecá , e sai na praia da Enseada em S. Sebastião , a planilha é só da estrada que desce direto pra Caragua , não tem essas trilhas que estou passando .
    Qdo vc for dá um toque , se der vou contigo .

    obs. tem que ter pneus lameiros , tem muita erosão ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #9
    Fala Edu...

    Já te passei o e-mail...

    Valeu.

  • #10
    Usuário Avatar de Iberê Grimoni
    Entrada
    23/07/2004
    Idade
    50
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Eduvelo,
    Li o post e como também tenho interesse nessa trilha, também te passei um e-mail, solicitando a cópia da planilha.
    Obrigado e forte abraço prá vc!

  • #11
    Usuário Avatar de Iberê Grimoni
    Entrada
    23/07/2004
    Idade
    50
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Eduvelo,
    Li o post e como também tenho interesse nessa trilha, também te passei um e-mail, solicitando a cópia da planilha.
    Obrigado e forte abraço prá vc!

  • #12
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Planilha Petrobrás

    Camaradas:

    Anexo planilha referente a trilha da Petrobras em PDF à quem interessar:

    []s
    Arquivos Anexos
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade