essa planilha é aquela com as duas trilhas extras??
[]s
Versão Imprimível
essa planilha é aquela com as duas trilhas extras??
[]s
Olá Soldier,
Ouvi dizer que estavam ocorrendo assaltos nessa trilha. Vc tem alguma notícia sobre isso? É arriscado fazer a trilha, mesmo acompanhado de mais veículos? Qual o nível de dificuldade?
Agradeço desde já qualquer informação.
Sds,
Octávio
Olá Camarada!
:cry: Infelizmente não tive a oportunidade de conhecer essa trilha ainda, pois a patroa está grávida e preciso contar com a disposição dela também.
Pretendia ir em Janeiro e um camarada que fez a trilha com uma turma de amigos me passou a planilha que disponibilizei.
Segundo informações que pesquisei, dificuldade, na verdade não há. É mais terra batida, pedras e alguns facões sem muitos riscos. Vale mais pela paisagem :palmas: do que pela aventura... é um belo passeio... a menos que pegue um "desvio" pra alguma trilha mais radical.
Tb ouvi falar sobre assaltos - que hoje podem ocorrer inclusive no semáforo perto de casa - mas penso que um grupo não deve correr riscos.
Espero ter contribuído!
Boa sorte :concordo:
hehehe...significa q finalmente vou tirar a minha carta de motorista e poderei dirigir mais tranquilo...porque na verdade eu dirijo e faço trilhas desde os 15 quando ganhei o samuca, então praticamente não muda nada.
meu pai falou moto nova ou jipe?? eu disse jipe é claro!!
o problema é q ele acha q o samurai é só quebra galho e q logo vou vende-lo...mal sabe ele das minhas intenções!!! :twisted:
Trilha fácil, porém cansativa devido ao piso muito "duro" que faz com que o carro trepide bastante.
Quando fiz não tinha lama, apenas algumas poças, tem subidas e descidas fortes com muitas pedras (pequenas) soltas.
Quando fui o piso estava muito seco, o que causava muita poeira.
Dá para fazê-la de manhã e fazer Castelhanos a tarde...
Entra no km 18 á dir. , tem uma subidinha ... depois da subidinha tem uma saida a esq. que vai pro viaduto abandonado e seguindo em frente sem pegar nenhum desvio sai em S. Sebastião ... a descida final é bem forte , procura descer engrenado em reduzida e evitar o freio ... essa trilha deve estar boa , mas a ultima vez que fizemos , tinha chovido muito e tava bem ruim ...
Segue planilha ...
abs ...
Bem que eu queria , mas não vou pra Caragua ... só coloquei a planilha ... rs ...
Segue essa planilha que não tem erro ... se quiser entrar no km 17,5 pra S. Sebastião é só seguir sempre na principal ...
bom passeio ...
abs ...