Alguém saba como está a Trilha do Rio do Ouro??? Faz muito tempo que não vou, e estou querendo ir no feriado.
[]'s
Versão Imprimível
Alguém saba como está a Trilha do Rio do Ouro??? Faz muito tempo que não vou, e estou querendo ir no feriado.
[]'s
Reativano...vamos marcar pra ir lá???
No momento meu Jeep esta parado,mas essa semana eu arrumo.E ja vou trocar os eixos por outros de rural todos revisados!
Vamos conversando,quando meu Jeep sair do Meca,agente combina uma data!
abs!
Boa!!! Só não posso esse próximo final de semana mais o próximo fechado!!!
Abraços
esse eu tbm não..to sem Jeep.
Vamos ver se até o proximo final de semana eu ja esteja com o |Tomatão nas mãos,afina,oque tenho para fazer nele é simples e rapido.
De qualquer jeito,vamos fazendo uma lista. Vou confirmar depois.
abraço´s!
Vou verificar com o pessoal da AAJIPAR quem que vai.Deve ir no maximo mais 4 Jeeps,sendo 2 com Work 9.000 e o resto com pneus cross.
Uma duvida: é uma trilha muito pesada? Qual o caminho?
Eu vô,resta saber quando meu Jeep sai do meca para combinarmos uma data!
abraço!
Então vamos á lista:
1-Betão-Tomatão
2-Marcelo-CJ
3- ???
A trilha em si não é muito forte não, so a decida do rio que esta com umas erosões fundas, e na subida só no guincho mesmo!!!!!!!!! Assim acredito que seja essencial guincho em metade das viaturas.
Abraços.
Reativando o tópico,
Alguém tem o Tracklog desta trilha?
Gostaria da fazê-la.
Abs
Imaimone, não tenho a tracklog, mas se tudo der certo pretendo fazer esta trilha em Maio...se bem que falaram que esta bem tranquila !!!!
Mas pelas fotos que já vi achei muito legal...
Pessoal,
Eu me lembro um pouco como chega, é mais facil realmente vendo o local pra lembrar perfeitamente a saida, mas o esquema é o seguinte:
Siga pela Rodovia Caminho do Mar, ao passar o Bar da Lú a sua direita , entre na segunda travessa a esquerda(estrada de terra).
Neste caminho siga em frete até um cruzamento , neste cruzamento vire a direita, essa estrada ela é sem saida voce vai andar bastante nela, até o momento que vai cruzar um pequena ponte e passar por cima de um rio...dai continue nela... fique atento que se não me engano é a 2 ou 3 saida a direita a trilha do rio do ouro...vai seguir pela trilha até o momento que ela termina dentro do rio...
dai é só virar a esquerda e ir por dentro do rio até iuma ilha onde tem uma churrasqueira...chegou ali é bater e voltar.
Acredito que em 3hs faz essa trilha.
Quem quiser estamos indo pra lá agora dia 22/04 amanha!
Nos encontraremos as 9hs no posto de gasolina na entrada do Riacho grande, pretendemos depois do Rio do ouro fazer o caminho pela estrada de paranapiacaba.
abracos
Negada,
Para quem quer ir lá, a entrada da trilha fica nas coordenadas:
Lat: 23°49'17.85"S
Lon: 46°26'30.97"W
Se não entrar na bifurcação (a trilha fica subindo) e ir em frente tem brincadeira também, uma trilha média debaixo de chuva, essa é a quela que a gente fez Thiago, que no final a gente teve que manobrar e eu manobrei o carro e quase fui morro abaixo escorregando ele de lado, lembra?
Lembro sim, era onde o Claudiao ficou apanhando para subir a grande pedra na volta rsss
Segue video.
http://www.youtube.com/watch?v=yN_s35UO0Ms