x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53
  • #25
    Usuário Avatar de beckmann068
    Entrada
    15/02/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0

    Galera muito gente fina !!! Valeeeeeeeuuu




    Finalmente consegui entrar nesse bendito fórum (hehehe)... bom...

    Como meu primeiro contato aqui no 4x4Brasil, Vou me apresentar:

    Nome: Henrique Beckmann da Silva
    Idade: 20
    Apelido: Macaco
    Grupo/Jeep Club: Jeepeiros de Diadema (NÃO SOMOS JEEP CLUBE!!)
    Viatura: Suzuki Samurai 91/92; Preto
    Nome: Nipônico

    Galera,

    Queria agradecer todo o pessoal q esteve na Trilha do Rio do Ouro esse fds (13/02 - domingo), vcs mandam muito bem, responsáveis, consientes, estam de parabéns...

    Quando vai ter outra? rsrsrs...Pode chamar q to dentro


    P.S: Rodrigão (Recruta Zero), valeu pelas citações ai no texto cara!!!

    P.S II: Marcelo (SamuCÃO Vermelho), se vc for fazer trilha esse fds (19-20/2) pode chamar q o Niponico ta com sede de LAMA !!!HEHEHEHE...

    Abraço a todos,

    VLW

    "Off-road conciente e preservando a natureza" :P

    Henrique
    Samurai - Nipônico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Rio do Ouro-s2020122_296.jpg  

  • #26
    Rapaziada,

    Pelo relato do Rodrigo a trilha foi bem legal pena que não chegaram no rio. E cadê as fotos Rodrigão ???

    A imagem do Pinhal me lembrou do São Paulo Fashion Week, camiseta azul calça jeans basica como uma bota 7 léguas pronto para as enchentes de Sampa


    []

  • #27
    No final da descida da foto tem um riozinho, vc. passaram por dentro ou por cima da ponte? Normalmente agente brinca ali.
    Onde vc. pegaram esse outro caminho? Nunca reparei, é perto da descida do rio?
    Galera posta mais fotos.
    Vou postar algumas do que faltou pra vcs. fazerem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Rio do Ouro-descida_567.gif   Trilha do Rio do Ouro-rio_884.jpg   Trilha do Rio do Ouro-galera_130.jpg   Trilha do Rio do Ouro-brinquedo_552.jpg  

  • #28
    Pessoal,
    Valeu pela trilha de Domingo, estava muito legal mesmo........ apesar de eu ter me preparado para uma trilha leve, a surpresa de chegar lá e ver tudo zuado foi muito boa!!!!

    rodrigocbt, Rodrigão valeu por organizar a galera, dá próxima vez vamos até o final!!!!
    Se você ainda tiver a fim de ir para o Japi, agora a galera decidiu ir no Domingo, então você não tem mais a desculpa que tem que trabalhar no Sábado.......... O Japi vai estar bem legal, pessoal tá querendo fazer um churras na serra, vê se anima a Fabiana e vamo aí com a gente!!! Dá uma olhada no tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=93568#93568

    beckmann068, Henrique, até que enfim entrou no fórum, né? Então, aquela trilha de Jundiaí (Japi) que eu te falei vai rolar, provavelmente vai ser no domingo e a galera tá planejando um churras no alto da serra, eu vou e falei que você e o Rodrigo talvez iriam......... Convence a Ju e vamo todo mundo pra Jundiaí no Domingo. Entre nesse link abaixo e acompanhe o tópico da trilha, quanquer coisa me ligue.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...?p=93568#93568

    Espero vocês no JAPI.

    []'s
    Pinhal

  • #29
    Citação Postado originalmente por Polvora
    A imagem do Pinhal me lembrou do São Paulo Fashion Week, camiseta azul calça jeans basica como uma bota 7 léguas pronto para as enchentes de Sampa
    É isso aí Polvora,
    me falaram que a trilha era leve então resolvi ir todo Fashion, mas chegando lá tive que sujar minha roupinha básica!!!
    Repare que na foto tô até com a mão na cintura fazendo pose pra foto......

    []'s sem sair da moda
    Pinhal

  • #30
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Eu não tirei fotos, mas o zequinha do Alexandre tirou e estão nesse álbum

    http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/asa...HrJiCBRkGM3U70

    Passamos por cima das pontes mesmo.... tava brabo pra passar pelo rio e eu queria mesmo era chegar ao rio do ouro....mas foi bom... restou novamente a expectativa de um dia chegar lá.... mantivemos sempre a esquerda nas bifurcações... fomos acompanhando as torres de energia!

    Legal vc ter chegado no forum Henrique! Facilita pra marcar mais trilhas!!

    FrommarS, eu achei q fosse ser mais leve mesmo!! Mas graças a Deus o caminho estava ruim!!!

    Pinhal, vou conversar com meu zecão pai e decidir se vou pro JAPI II... estou com loco pra ir sim... a Fabi eu não preciso nem perguntar.... ela topa qquer trilha!!

    []´s
    Rodrigo Cbt

  • #31
    Parece que piorou bem a trilha, depois da primeira poça vcs. precisaram até cavar, ali sempre foi tranquilo pra subir.
    Vou marcar com a galera pra voltar lá, qdo. for dou um toque pra vcs.
    Bem legal as fotos.

  • #32
    Rodrigo,
    Beleza fala com seu pai e depois me avisa!!!!
    As fotos ficaram bem legais......... aquela que eu tô mostrando todo meu porte físico....... nem se fala

    Beto,
    Com certeza a trilha piorou bastante, nas fotos que você postou vocês chegaram limpinhos no Rio do Ouro, já a gente não conseguiu ficar nem os primeiros 100m da trilha sem se sujar de barro!!!

    []'s
    Pinhal

  • #33
    Usuário Avatar de Pedro
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    58
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Bom, fazia já 4 anos e meio que eu não ia no Rio do Ouro,
    http://www.geocities.com/fvernizi3/Jipenet_SP0.html
    e naquela época tinha um pouco de lama mas não estava tão erodido como está agora. Foi uma trilhinha bem legal, temos que terminha-la numa outra vez. Peço desculpas ao pessoal por não ter ajudado no trabalho com as pás, cintas e anilhas, mas tirei o gesso a pouco tempo é o meu pé tava parecendo o do Urtigão dos gibis, de tão inchado, fora a paúra de quebrar de novo toc toc toc.
    Seguem algumas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Rio do Ouro-dsc00819_186.jpg   Trilha do Rio do Ouro-dsc00817_116.jpg   Trilha do Rio do Ouro-dsc00812_127.jpg   Trilha do Rio do Ouro-dsc00810_155.jpg  
    Engesa F1 "Preto que é Azul" - CJ5 Ford 83 "Montanhês"
    Ex CJ5 62 "Chumbinho"; CJ5 68 , GMC 42 6x6

  • #34
    Usuário Avatar de Pedro
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    58
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Mais algumas:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Rio do Ouro-dsc00837_814.jpg   Trilha do Rio do Ouro-dsc00836_879.jpg   Trilha do Rio do Ouro-dsc00834_194.jpg   Trilha do Rio do Ouro-dsc00831_110.jpg   Trilha do Rio do Ouro-dsc00830_365.jpg  
    Engesa F1 "Preto que é Azul" - CJ5 Ford 83 "Montanhês"
    Ex CJ5 62 "Chumbinho"; CJ5 68 , GMC 42 6x6

  • #35
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    O Alexandre colocou o resto das fotos no álbun... agora tá tudo num só.. são mais de 100 fotos...
    http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/asa...12.jpg&.src=ph

    abraços
    Rodrigo Cbt

  • #36
    Essa ultima foto na subida da ultima vez pegou o diferencial e não dava pra sair o facão nem a pau, tinha chovido dias antes então estava um sabão. Essa trilha esta ficando cada vez melhor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade