x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 53
  • #13



    então ... quem vai?

    pq? rodrigo Companhia Brasileira de Tratores? CBT?

  • #14
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Quase isso..... CiBoTo (meu sobrenome).... mas qdo criei o meu CBT pensei no Javali .. .de certa forma é uma homenagem. Sou fã dos carros realmente nacionais...

    abraço
    Rodrigo Cbt

  • #15
    Citação Postado originalmente por rodrigocbt
    Quase isso..... CiBoTo (meu sobrenome).... mas qdo criei o meu CBT pensei no Javali .. .de certa forma é uma homenagem. Sou fã dos carros realmente nacionais...

    abraço

    Pois então compra um....

    Tá faltando... estão em extinção ... em trilhas então... só lenda....

    todos viram um ... uma vez... numa cidadezinha remota no interior de não sei onde...

    Então ... vem com a gente no Japi ... e vc vai ver O Lontra... em ação

    []´s de um solitário proprietário, que já não aguenta mais ouvir as piadas dos amigos

  • #16
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Re: Rio do ouro domingo?

    Citação Postado originalmente por rodrigocbt
    Q acham de ir até o rio do ouro no próximo domingo dia 12/02? Eu sei chegar lá.. só nunca passei da metade da trilha... sempre acontece algo q me impede..... to afim de tentar denovo, só falta companhia
    []´s
    Rodrigo , vi teu relato nos camaradas , Esse lado do Rio do Ouro andou tendo umas paradas com bandidagem ha uns 2 anos tbm , faz tempo que não ouço falar mais sobre assalto em trilha pra esses lados ...
    Mesmo assim qdo vou pra essas bandas só levo a CNH , uns trocados e doca do jipe .
    Agora se eles quiserem ferramentas e peças sobressalentes to fud...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #17
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    RIO DO OURO SIM

    Pois é galera, está marcado o Rio do Ouro pra domingo (dia 13 e não 12).

    O ponto de encontro é o ex Mc Donalds do Riacho Grande na saída pra Ribeirão Pires na Anchieta junto a represa. Não tem como errar, tem um posto de gasolina a direita e um supermerdado a esquerda onde a galera estará com os jipes.

    Hora: 9:15

    Tolerância: 15 min

    Hora de Saída : 9 :30

    Confirmados

    Eu - CJ - Work 12.000
    Rafael - CJ - Work 12.000
    Danilo - Samurai
    ?
    ?
    ?
    Estamos esperando mais adesões pra brincadeira melhorar!

    Meu tel é 9710 8784
    Rodrigo@avtruz.com.br

    PS: Pois é Edu, qto a violência na trilha a saída é essa mesmo... só levar um pouco de grana pra gasosa e os doct.... mas não podemos é deixar de fazer trilha por culpa disso....

    Em relação ao JAPI II eu estou louco pra conhecer essas trilhas, mas sábado é dia de trabalhar.... trilhar só domingo mesmo..... qdo rolar algo de domingo TD!!

    Abraços

    Abraços
    Rodrigo Cbt

  • #18
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Galera, pelo que vejo a coisa tomou forma e vcs vão para trilha, justo a que eu mais quero conhcer... porém por um problema no semi-eixo dianteiro sofri um acidente e acabei com o meu Jeep, agora 60 dias para andar novamente...
    se vocês puderem marcar alguns pontos de referência e me enviarem, quero estreiar meu Jeep reformado nessa trilha...
    1 abraço e boa trilha!!!

  • #19
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0

    Jeep Tunning

    Olha o teto rebaixado!!!!
    Galera, gastem dinheiro com Gaiola... vale a pena!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Rio do Ouro-imagem_071__137.jpg   Trilha do Rio do Ouro-imagem_067__306.jpg   Trilha do Rio do Ouro-imagem_066__186.jpg   Trilha do Rio do Ouro-imagem_065__277.jpg  

  • #20

    Re: RIO DO OURO SIM

    Citação Postado originalmente por rodrigocbt
    Pois é galera, está marcado o Rio do Ouro pra domingo (dia 13 e não 12).
    O ponto de encontro é o ex Mc Donalds do Riacho Grande na saída pra Ribeirão Pires na Anchieta junto a represa. Não tem como errar, tem um posto de gasolina a direita e um supermerdado a esquerda onde a galera estará com os jipes.
    Hora: 9:15
    Tolerância: 15 min
    Hora de Saída : 9 :30
    Confirmados

    Eu - CJ - Work 12.000
    Rafael - CJ - Work 12.000
    Danilo - Samurai
    ?
    ?
    ?
    Estamos esperando mais adesões pra brincadeira melhorar!

    Meu tel é 9710 8784
    Rodrigo@avtruz.com.br
    Rodrigo ainda não tô confirmado, mas pode ser que eu apareça.
    Se vocês virem um Samurai vermelho chegando, sou eu!!!
    Qualquer coisa te ligo.

    []'s

    PS: W@ldo que zica heim...... espero que o preju tenha sido apenas com o jipe e que esteja tudo bem com você!!!

    PS II: Frommers, vamô aí cara..........
    Pinhal

  • #21
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Legal Pinhal, aparece sim!!
    Pelo jeito vamos em vários jipes!!!

    Abraço
    Rodrigo Cbt

  • #22
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Valeu Pinhal, boa trilha para vcs... e o preju foi só de latinha$, todas as Latinhas enferrujadas do Jeep!!! hahahah Logo logo a Vaca estará de volta!!!

  • #23
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Relato longo da trilha do Rio do Ouro

    Bom galera, domingo vivi mais uma etapa da minha saga em busca do Rio do Ouro...

    Já tentei por várias vezes chegar ao tal rio, e na semana passada, guiado mais uma vez por essa vontade, distribuí e-mails convidando os amigos a ingressarem nessa!

    Comentei que se tratava de um caminho único que ia até o rio e voltava pelo mesmo lugar, que o rio era mto bonito, etc e tal...
    Falei ainda que no começo do ano tinha ido até lá e a trilha tava tranquila etc etc...

    Pois bem, vindos dos CAMARADAS DA LAMA, 4x4 BRASIL, e dos meus antigos amigos de trilhas se candidataram a ir:

    Danilo - Samurai
    Pinhal - Samurai
    Alexandre - Niva
    Fabrício - CJ/Bike
    Flávio - CJ
    Sarah - Samurai

    Domingão, 9 e pouco da manhã ali estávamos todos os acima exceto o Flávio e a Sarah (amiga do Flávio), que por telefone informou que tinha ido ao ponto de encontro, encontrado e saído com outro grupo de jipeiros (que não sabia quem eram) e ido a uma trilha (não sabia onde...)

    Logo em Seguida chegaram o Pedro e o Urso no engesa preto q é azul...

    Saímos pra trilha acompanhando, ultrapassando e esperando os bikers companheiros do Fabrício..

    Quase na trilha, enquanto esperávamos os bikers, passa um samurai preto e nos pergunta pra q lado fica a trilha do Rio do Ouro e seguem pra lá... sozinhos....

    Entramos pela estrada de terra e seguimos até a entrada da trilha... logo na entrada, depois de uma piscina de lama já avistei na primeira subidinha o samurai preto enroscado e a galera comemorando nossa chegada...

    Chegamos por lá e eu logo percebi q a minha história pra galera que a trilha era tranquila tinha sido uma furada..... a chuva dos dias anteriores tinha deixado o caminho com cara de TRILHA!!! Q bom!!!!!!

    Sacamos o samuca do enrosco e enfiei o Recruta na subida... várias tentativas, cavocadas, mexidas empurradas etc etc e decidi não atrasar o grupo e acabar de subir no guincho... depois preparamos ainda mais o caminho com a Santa Pá! Personagem fundamental nessa trilha!

    Em seguida, tivemos um show de estilos variados de subida, não sei a ordem mais vieram: Danilo/Samuca - subiu cintado, Alexandre/Niva - cintado e cavocado, Pinhal/Samurai - caso a parte... escolheu um trilho, mas os pneus 3k quiseram outro, aquele onde o fabrício estava parado...... o jipe então pulou pro trilho do Fabrício, q ficou esperto como nunca, ligou a 4x4 e saiu correndo, caindo, engatinhando com o Samurai quase o devorando logo atrás!!! imagem sensacional!!!
    Também subiram sem ajuda o CJ do Fabrício, guiado pelo amigo surfista e tbm o Engesa.
    Além deles agora nosso comboio contava com o samurai preto do Henrique, que subiu forçando e cintado e por último o CJ do nosso novo amigo Emílio, que vinha com a família, mulher e cachorra!!

    Seguimos e passamos tranquilos por alguns atoleirinhos, umas erosões, diversões, etc....
    Logo chegamos a uma longa descida com mta erosão e um trilho único.. a alternativa para passar por ali era colocar no trilho e acelerar!! é apesar de descida se não acelerasse ficava!

    Desci acelerando e passei.. em seguida o Danilão veio com dó do Suk e ficou por baixo... cavamos mto fizemos quase uma avenida na trilha e na base do empurrão e do puxão o samuca saiu.. .. já o Niva com o Alexandre foi um caso extra... primeiro ele tentou devagar... como não conseguiu.. encheu o pé e veio lindamente passando mto bem pela descida... o CJ do Fabrício, o Samuca do Pinhal, o CJ do Emílio e o Engesa do Pedro desceram bem e tranquilos, acelerando e passando. Por fim o Henrique com o Samurai, depois da aula do Alexandre fez a lição de casa e veio mais forte ainda, sinceramente o samurai pareceu que ia voar.... mas por fim chegou ao final deixando apenas uma cicatriz: o dedo torcido do Henrique q o esqueceu por dentro do volante...

    Seguimos pela trilha que a partir desse ponto virou passeio... andamos basntante, enfrentamos várias erosões onde todos mandaram bem e praticaram seu off road... mais a frente ainda encontramos uma bela subida com erosões que era o caminho p/ o famoso rio.... após uma breve análise decidimos não seguir por ali, pois já era tarde e a subida demoraria mto tempo e exigiria demais das máquinas (que eram muitas) e dos zecas (que eram poucos)...

    Decidimos continuar pelo outro caminho (o do passeio) e fomos até um ponto alto e bonito onde decidimos fazer meia volta e voltar.. foi o que fizemos após o Engesa ferver e esfriar...

    Voltando, passamos por todos os obstáculos novamente agora no caminho contrário, exigindo ainda mais atenção e mto uso da reduzida...

    Seguimos tranquilos e em comboio até aquela descidona que agora teríamos q encarar subindo...

    eu que vinha na frente fui entrando no trilho e subindo... consegui chegar até a metade onde o diferencial batia no morro que parecia uma pedra... desci, escavei e consegui subir acelerando muito! Depois veio o Engesa e o CJ do Fabrício que subiram mto bem sem parar em ponto nenhum...

    Na vez do Alexandre ele enfiou o pé tanto quanto na descida e veio bem até a metade onde assentou com o assoalho.... carro parado e derepente Pffttt!!! mta fumaça branca e água escorrendo.. lá tinha ido uma mangueira... no trenzinho puxamos o niva de lá e o fabrício puxou o niva até um ponto onde usando uma mangueira do engesa fizeram o reparo.

    Subiu então o Emílio com o CJ-3 e em seguida veio o samurai do danilo que exigiu mais um trenzinho.
    Já o Pinhal subiu sem tomar conhecimento da trilha, enquanto o Emílio trocava o pneuzão furado pelo pneuzinho do step..
    Por último veio o Henrique sangue nos zóio.. acelerando e acabando com o samuquinha q fez bonito e subiu sozinho

    Seguimos caminho enfrentando as erosões e os pequenos lamaçais até chegar a entrada da trilha que agora descendo seria fácil... por ali quase todo mundo passou tranquilo... uns com uns empurrões a mais outro a menos.... por fim a piscina tranquila da vinda... onde eu o o Fabrício entramos forte demais pra brincar e ficamos sem jipe devido a água..... coisas de fim de trilha... ainda deu tempo de puxar o Niva mais uma vez e pronto, todos a salvos (exceto o pneu do niva) no fim/começo da trilha... mas sem conhecer o rio do Ouro... ou seja: a lenda continua......

    Mais uma bela trilha concluida, mais um fantástico dia vivido e novos amizades construídas!

    Pessoal, foi uma integração perfeita, independente do grupo que pertencemos o que nos une mesmo é a lama!!!

    E como não chegamos ao rio.... quando será a próxima tentativa?

    Abraços a todos e nos vemos na lama

    Rodrigo Cbt
    CJ-5 72 "Recruta Zero"
    Camper 93 "Dna Encrenca"
    Osasco/SP
    Rodrigo Cbt

  • #24
    Pois é Deveria ter ido!!!!

    Pelo Jeito foi bem legal.... não me animei pois tinha que fazer ums coisinhas no Jipe .. e como tava com cara de passeio... preferi priorizar o JapiII - The Mission....

    Perdi!!!!

    Xá pra proxima......


    .........

    AMIGO CIA BRAS DE TRATORES....

    MUDAMOS E AGORA VAMOS NO DOMINGÃO... E TEM MAIS VAI ROLAR UM CHURRAS LÁ ... NO ALTO DA SERRINHA.... YEAHHHHH


    VAMBORA???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade