x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Blz, acho legal essa região, porem, nao conheço mto. poderiamos ver se encontramos mais alguem pra seguir conosco. Segue meu msn: thorj@globo.com e meu tel (21) 7875-3331. vamos combinando. ta sabendo da saida desse sábado para a TOMASCAR? Encontro sabado 9/07 no posto da praça da bandeira as 8:00. to pensando em ir... vamos?

    Abç

  • #14
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Fala galera, vou pra visconde de maus amanhã e ouvi uns relatos sobre a trilha de Maringá até o Pico das Agulhas Negras. Qual é a distância? Acham que é viável ir sozinho? Da pra ir e voltar no mesmo dia? Pq vou ficar hospedado em Maringá. Qual a dificuldade da trilha? Tenho um Jimny 4all.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Trilha mesmo de Maromba até Agulhas negras, só à pé. De carro tem um belo passeio até a parte alta do parque, não é trilha, mas estradinha de terra que seu Jimny, faz na boa. É longa mas dá ir e voltar num dia, almoçando pelo caminho. Saindo de Maringá, vc segue para Mirantão, Sto. Antônio, Campo Redondo, Fragária, Vargem Grande, Brejo da Lapa.


    .-mapa-de-itamonte1.jpg
    4X4 Brasil
    SW4 95 caveirão

  • #16
    Usuário
    Entrada
    23/08/2015
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    37
    Posts
    77
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Trilha mesmo de Maromba até Agulhas negras, só à pé. De carro tem um belo passeio até a parte alta do parque, não é trilha, mas estradinha de terra que seu Jimny, faz na boa. É longa mas dá ir e voltar num dia, almoçando pelo caminho. Saindo de Maringá, vc segue para Mirantão, Sto. Antônio, Campo Redondo, Fragária, Vargem Grande, Brejo da Lapa.


    .-mapa-de-itamonte1.jpg
    Obrigado pelo feedback, fiz exatamente esse caminho. O Jimny foi de boa mesmo, só depois de brejo da lapa que tem umas subidas com muita pedra e cascalho que merecem mais atenção. Como não estava chovendo nada de lama. A vista do Pico das agulhas negras é simplesmente deslumbrante!
    Quer acompanhar minhas aventuras? Basta me seguir no Instagram @decomedrj

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/02/2016
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, sou novo aqui, estou em capelinha, perto de Maua, tem alguém por aqui para dar um passeio 4x4? Alguém sabe me indicar uma trilha legal para fazer com a família?

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/02/2016
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    36
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Segue meu telefone, caso alguém anime. (21) 99551-8080

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade