x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0

    Trilhas em São Bento do Sapucaí e Brasópolis - 21/11




    Olá Pessoal!

    Alguém a fim de fazer alguma trilha/passeio neste sábado (21) ou domingo (22) [o dia dependerá da disponibilidade da maioria do pessoal - eu prefiro no sábado].

    Estou pensando em fazer novamente a trilha da Luminosa (trilha leve de São Bento a Brasópolis, mas com visual espetacular do alto das montanhas) e também... "trilha da torre de transmissão" e rampa de asa delta (ao lado do observatório nacional) e "trilha da Bicuda" em Brasópolis. São trilhas de dificuldade fácil/média, com algumas erosões e uso de 4x4/reduzida, mas dá para fazer em qualquer 4x4 com reduzida. O visual destas trilhas é espetacular. Dá p/ fazer todas estas trilhas em um dia (manhã/tarde).

    A saída será de manhã de São José dos Campos (+/- 09:00) e o retorno pode ser por Campos do Jordão (estrada Piranguçu-Campos) ou pelo asfalto (Brasópolis - S.Bento - São José dos Campos).

    Interessandos me contatem pelo forum mesmo, ou pelo email: contato@almiralmeida.com.br

    Vejam vídeo abaixo (não mostra muito da trilha propriamente, mas dá p/ ter uma idéia do visual):

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=L6It5BBfAyE]YouTube - Passeio pelas montanhas de Brasópolis [HD][/ame]


    Abs
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Pessoal!

    Alguém a fim de fazer alguma trilha/passeio neste sábado (21) ou domingo (22) [o dia dependerá da disponibilidade da maioria do pessoal - eu prefiro no sábado].

    Estou pensando em fazer novamente a trilha da Luminosa (trilha leve de São Bento a Brasópolis, mas com visual espetacular do alto das montanhas) e também... "trilha da torre de transmissão" e rampa de asa delta (ao lado do observatório nacional) e "trilha da Bicuda" em Brasópolis. São trilhas de dificuldade fácil/média, com algumas erosões e uso de 4x4/reduzida, mas dá para fazer em qualquer 4x4 com reduzida. O visual destas trilhas é espetacular. Dá p/ fazer todas estas trilhas em um dia (manhã/tarde).

    A saída será de manhã de São José dos Campos (+/- 09:00) e o retorno pode ser por Campos do Jordão (estrada Piranguçu-Campos) ou pelo asfalto (Brasópolis - S.Bento - São José dos Campos).

    Interessandos me contatem pelo forum mesmo, ou pelo email: contato@almiralmeida.com.br

    Vejam vídeo abaixo (não mostra muito da trilha propriamente, mas dá p/ ter uma idéia do visual):




    Abs
    Fala Almir,

    Tudo bem!!

    Deve ser legal este passeio, mas me diga carro original vai? O meu esta tb sem as proteções...

    Outra coisa vc poderia ver com o pessoal para fazer um churrasco no caminho o que vc acha?

    Dependendo da sua resposta quanto ao meu carro, vou ver se estarei no meu sitio em Sto Ant, ai quem sabe vou com vcs.. Se for tb prefiro sabado.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #3
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Almir,

    Tudo bem!!

    Deve ser legal este passeio, mas me diga carro original vai? O meu esta tb sem as proteções...

    Outra coisa vc poderia ver com o pessoal para fazer um churrasco no caminho o que vc acha?

    Dependendo da sua resposta quanto ao meu carro, vou ver se estarei no meu sitio em Sto Ant, ai quem sabe vou com vcs.. Se for tb prefiro sabado.

    Abs.
    Olá Marco! Realmente é um passeio bem legal e dá para ir em qualquer 4x4 sim; não é nenhuma trilha pesada embora em alguns trechos seja preciso utilizar 4x4 e reduzida devido aos subidões e pequenas erosões. O Mateus também está pensando em ir na TR4 dele. Conforme for podemos combinar um churrasco no alto da montanha sim; ou dependendo do horário almoçar ali por perto. Em S.Bento tem um ótimo kilo-restaurante. Vamos nos falando pela semana.

    Abraço!

  • #4
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Marco! Realmente é um passeio bem legal e dá para ir em qualquer 4x4 sim; não é nenhuma trilha pesada embora em alguns trechos seja preciso utilizar 4x4 e reduzida devido aos subidões e pequenas erosões. O Mateus também está pensando em ir na TR4 dele. Conforme for podemos combinar um churrasco no alto da montanha sim; ou dependendo do horário almoçar ali por perto. Em S.Bento tem um ótimo kilo-restaurante. Vamos nos falando pela semana.

    Abraço!
    Com certeza, vamos nos falando sim, posso levar a minha "Fome Zero" Churasqueira...kkkkk

    E ai paramos e fazemos um churras com a paisagem que nenhum restaurante tem...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #5
    Fala grande RENATO.. meu xará blz?:

    Cara acho lindo essa região, adoro São bento do sapucai e ainda vou ter minha terrinha nessa cidade.
    Pena eu ja ter compromisso este final de semana, se não iria contigo.

    Um boa trilha para vocês e precisando ja sabe é só ligar que chegamos rapidinho ai...

    Um abraço
    Amigos da Trilha Off Road

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala grande RENATO.. meu xará blz?:

    Cara acho lindo essa região, adoro São bento do sapucai e ainda vou ter minha terrinha nessa cidade.
    Pena eu ja ter compromisso este final de semana, se não iria contigo.

    Um boa trilha para vocês e precisando ja sabe é só ligar que chegamos rapidinho ai...

    Um abraço
    Obrigado Renato; faça sim em outra oportunidade; vale a pena este passeio.

    Abraço!

  • #7
    Pessoal sou de SP mas gosto muito da região..Se aceitarem um forasteiro....estou pensando em acordar cedo no sábado p/ encontrar com vcs aí em SJC...cedo mesmo .. pois CJ5 na estrada...demora...demora ..!!
    CJ5 - 78 OHC 4cc/4mm pneus MUD 33 Guincho 12K, Bloqueio e DIS - sem distribuidor

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    Pessoal sou de SP mas gosto muito da região..Se aceitarem um forasteiro....estou pensando em acordar cedo no sábado p/ encontrar com vcs aí em SJC...cedo mesmo .. pois CJ5 na estrada...demora...demora ..!!
    Olá Amigo! Acredito que seja meio puxado p/ fazer no Willys devido a distancia e velocidade de percursos; a pouco tempo eu tinha um CJ6 e sei como é. Partindo de SJC serão uns 300km ida/volta e no seu caso acrescente + 200km no mínimo referente (SP-SJC-SP), ou seja p/ você seria de 500~600km. O legal seria você tirar um fim de semana para fazer a trilha tranquilo, sem pressa, pousar por lá e votar no dia seguinte pelo asfalto. No caso como iremos voltar no final da tarde, pelo menos no asfalto iremos "pisar" um pouco. Não sei detalhes de seu carro, mas se achar que dá p/ seguir nosso rítimo será um prazer recebê-lo.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0

    Arquivos gps da trilha

    Olá Pessoal!

    Segue o link p/ download do Tracklog das trilhas que serão feitas no sábado (Campos-S.Bento-Luminosa-Brasopolis).

    Google Earth (KMZ):
    http://www.turma4x4.com.br/gps/SBent...s_21-11-09.kmz

    Garmin MapSource (GDB):
    http://www.turma4x4.com.br/gps/SBent...s_21-11-09.gdb

    Quem realmente for me comunique aqui pelo forum ou por email.

    Abraço!

  • #10
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Almir,

    Estava pensando em ir a este passeio, mas acho que tambem não poderei ir, meu carro tambem não é dos mais rapidos, ehehe


    Valeu
    LR DEFENDER 90 2002

  • #11
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Almir,

    Estava pensando em ir a este passeio, mas acho que tambem não poderei ir, meu carro tambem não é dos mais rapidos, ehehe


    Valeu
    Tem um pessoal de Amparo e São João da Boa Vista que estrão em São Bento do Sapucaí fazendo trilhas no final de semana do dia 21/11, mas as trilhas q eles fazem sao mais puxadas se alguem se interessar passo o contato deles

    abraços

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    803
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Almir,

    Estava pensando em ir a este passeio, mas acho que tambem não poderei ir, meu carro tambem não é dos mais rapidos, ehehe


    Valeu
    Olá Eduardo. Se quiser vir será um prazer recebê-lo. Tem outro colega, o "PC" que virá de SP em um CJ5; no seu caso será um pouco mais longe. Se você conseguisse pousar aqui por perto talvez seja menos cansativo do que sair daí de madrugada.

    O pessoal tem trocado ideias a respeito desta trilha no seguinte tópico ("Trilhas em SJC e Região"):

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43720

    Mas havendo interesse mesmo, apenas me confirme. Meu tel é: (12)9741-4149 ou mande mensagem p/ o email abaixo ou msn.

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade