x
Convex Datacenter
Página 3 de 58 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 687
  • #25
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por RonyHeller Ver Post
    Amigos, o pior já passou.

    A cidade e as estradas estão sendo consertadas, ainda ha trechos com transito em meia pista e muitas barreiras, mas de 4x4 sobe-se e desce-se tranquilamente.

    Informação recebida através de conhecidos meus, devo descer a serra nesta proxima 5ª feira 14/01 de Grand Vitara!!!

    Abraços e feliz ano novo a todos.

    Rony
    Rony,

    Seja bem vindo...

    É bom saber que a estrada ja esta livre.. Pelo menos pra 4X4, mas pode ter certaza que vc vai encontrar uns sem noção com carro pequeno e 4x2 lá..

    Fique sempre de olho que as vezes marcamos uns passeios/ encontros..

    E as quinta feira nos encontramos lá no estacionamneto do Pacaembu, para um churrasco, cerveja e Coca Cola, espero ver vc por lá...


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #26
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Tai poderiamos demarcar uma ida de Cunha ate Paraty um fds o que acham ???

    Abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #27
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Tai poderiamos demarcar uma ida de Cunha ate Paraty um fds o que acham ???

    Abraços
    Acho legal, e alias poderiamos levar a churrasqueira parar num lugar legal e fazer o churras...

    E aeeeee.... boraaa


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #28
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Acho legal, e alias poderiamos levar a churrasqueira parar num lugar legal e fazer o churras...

    E aeeeee.... boraaa


    Abs.
    Grande Marcão e Ricardo. Vamos marcar sim. De preferência num final de semana em uma pousada para curtirmos melhor a região. Abs. Válter

  • #29
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Se fecharem uma ida para Cunha->Paraty, eu estou dentro! Ai passeamos pela região também (Monjolo, Campos de Cunha, etc)
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #30
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Só marcar qdo vcs querem para termos uma data boa para todos , o Marcão leva a churrasqueira hahaha e não esquece a mesa rs!
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • #31
    Usuário
    Entrada
    06/01/2010
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    amigos, nao tenho um 4 x 4, mas nao sou um sem noção, rsrsrsrs....gostaria de saber se a estrada tem condições, pra que eu possa descer até parati, com um palio.
    um abraço.

  • #32
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por betaoseven Ver Post
    amigos, nao tenho um 4 x 4, mas nao sou um sem noção, rsrsrsrs....gostaria de saber se a estrada tem condições, pra que eu possa descer até parati, com um palio.
    um abraço.
    Boa noite Betão. Eu não quero te desanimar não, mas ultimamente, depois da tromba d'água que caiu em Cunha no final do ano, acho que nem 4x4 preparado deve estar passando. Mesmo quando a estrada estava boa (sem chuvas) você até poderia descer com um 4x2 (subir nem pensar) mas com o incoveniente de acabar com o seu carro, principalmente por baixo. Um amigo meu desceu pelo caminho Cunha Parati no meio do ano passado , com tudo seco, pois não chovia há várias semanas, com um Fiat Idea Adventure Locker zerado . Ele desceu, mas o carro chegou lá embaixo com a parte inferior totalmente danificada, sem escapamento , com a perda das saias laterais e vários danos nas partes inferiores da carroceria. Acho que ele acreditou na propaganda da Fiat que o Adventure poderia percorrer tal caminho( a Ford também faz tal propaganda enganosa com o Ecosport) . Ele mandou arrumar o Idea e deu de entrada num TR4 para nunca mais passar nervoso, segundo ele. Espero ter ajudado. Abs .Válter
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário
    Entrada
    06/01/2010
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Betão. Eu não quero te desanimar não, mas ultimamente, depois da tromba d'água que caiu em Cunha no final do ano, acho que nem 4x4 preparado deve estar passando. Mesmo quando a estrada estava boa (sem chuvas) você até poderia descer com um 4x2 (subir nem pensar) mas com o incoveniente de acabar com o seu carro, principalmente por baixo. Um amigo meu desceu pelo caminho Cunha Parati no meio do ano passado , com tudo seco, pois não chovia há várias semanas, com um Fiat Idea Adventure Locker zerado . Ele desceu, mas o carro chegou lá embaixo com a parte inferior totalmente danificada, sem escapamento , com a perda das saias laterais e vários danos nas partes inferiores da carroceria. Acho que ele acreditou na propaganda da Fiat que o Adventure poderia percorrer tal caminho( a Ford também faz tal propaganda enganosa com o Ecosport) . Ele mandou arrumar o Idea e deu de entrada num TR4 para nunca mais passar nervoso, segundo ele. Espero ter ajudado. Abs .Válter

    Ajudou muito, obrigado....

    e pra eu descer até Ubatuba, consigo ir de boa por Lagoinha e São Luiz do Paraitinga????

  • #34
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por betaoseven Ver Post
    Ajudou muito, obrigado....

    e pra eu descer até Ubatuba, consigo ir de boa por Lagoinha e São Luiz do Paraitinga????

    Betão

    Consulte o DER, mas a última informação que tive era de que a Estrada que liga Taubaté a Ubatuba (Rod. Oswaldo Cruz, se não me falha a memória), também estava interditada em razão de quedas de barreiras....

    As chuvas fizeram realmente muitos estragos por essas regiões.

    abs

  • #35
    A Rod. Oswaldo Cruz esta aberta. fui para Lagoinha e São Luiz do Paraitinga este final de semana, esta com movimento normal.

  • #36
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    A Paraty-Cunha depende muito das condições climáticas e de conservação. Já percorri em duas ocasiões nas quais tinha Palio, Celta e outros carros subindo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade