x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Fala Maurício!
    Então, é quase certo que amanhã encontro vocês no Pedrão. PX e TA canal 16.
    Além do Croffi, você (ou mais alguém) tem guincho? Eu estou sem e não sei como está o Pinheirinho. Tem muito tempo (mais de ano) que não vou lá e seria bom se alguém pudesse nos dar uma idéia da encrenca com a qual podemos nos deparar.
    [ ]s
    Pablo, eu e o meu sogro (márcio) que também tem um Samurai temos guincho. Também não sei como anda o Pinheirinho...mas o negócio é estar preparado para enfrentar uns bons atoleiros pois com certeza eles não faltarão. Espero que vc possa ir amanhã. Abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #14
    Usuário Avatar de F@bião
    Entrada
    25/05/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,051
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Pablo, eu e o meu sogro (márcio) que também tem um Samurai temos guincho. Também não sei como anda o Pinheirinho...mas o negócio é estar preparado para enfrentar uns bons atoleiros pois com certeza eles não faltarão. Espero que vc possa ir amanhã. Abs!

    Galera,

    Estive no Pinheirinho semana passada, estava tudo tranquilo...a única parte ruim é onde resgatamos o Michel, que é o atoleiro na descida da vovó, onde um lado é uma descida de pedra e do outro uma subida lisa, o atoleiro está bem fundo.

    Abraço e boa trilha, domingo estaremos lá de moto fazendo um churras.

  • #15
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Devo estar no Pedrão também às 9:00 h.
    Meu celular: 9614-4955
    Abs.
    Croffi

  • #16
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, como fica o churras?? Aguém tem churrasqueira?? pois se alguém tiver uma eu tenho uma sugestão que cada um leve espetinhos/carne e bebidas, afinal como toda trilha podemos ter imprevistos que nos obrigue ficar mais tempo nela, se isso ocorrer que pelo menos tenhamos algo para comer/beber. Abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #17
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Salve rapaziada!!!

    Excelente nossa presença hoje no Pinheirinho. Muito bom conhecer um pessoal novo e que não desapontou na trilha, seja na performance como na camaradagem.

    Vamos manter contato e marcar outras trilhas. Espero que todos tenham chegado bem em casa

    Forte abraço

  • #18
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Pra quem estiver procurando diversão pro próximo final de semana em São Paulo, estamos programando de fazer a Trilha da Pamonha (Parelheiros - Zona Sul).

    Para aqueles que não a conhecem, esta trilha quase não tem erosões porém tem mais atoleiros do que o Pinheirinho.

    Maiores informações http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=65112&page=4

    [ ]s

  • #19
    Pablo,
    Obrigado pela ajuda....Vendo o mundo de lado percebi que vc trabalhou muito naquele último obstáculo....Trilha show e pessoal nota 10.
    Na pamonha pode contar com o Troller Esperança.....
    Meu prejuízo ficou no cabo do bloqueio dianteiro, o cabo macrotorque arrebentou e vou ver se conserto até sexta....

    Valeu a todos!!!

  • #20
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Pablo,
    Obrigado pela ajuda....Vendo o mundo de lado percebi que vc trabalhou muito naquele último obstáculo....Trilha show e pessoal nota 10.
    Na pamonha pode contar com o Troller Esperança.....
    Meu prejuízo ficou no cabo do bloqueio dianteiro, o cabo macrotorque arrebentou e vou ver se conserto até sexta....

    Valeu a todos!!!
    Fala Guilherme!

    Legal que vai à Pamonha conosco. E quanto ao último obstáculo espero que tenha compensado a minha encheção de saco com a bateria....ehehehe. Ruim mesmo foi subir na árvore naquela altura pra ancorar a cinta e tirarmos o Samurai!

    Abração

  • #21
    Fala Galera,

    Valeu pelo sabado foi muito bom!
    Agora preciso ajustar o Jeep, o motor de arranque arrumei ontem em casa, estava lotado de barro...so que desta vez fiz de uma maneira diferente, eu acho que nao entrará barro, vedei tudo com silicone!
    meu unico problema esta agora no motor, eu to achando que junta de cabeçote foi pro espaço....esta fumando demais ...isso deve ser a causa do aquecimento! fora umas rajadas que to escutando...to achando que vai ser necessário uma retifica...vamos ver, dependendo, aviso voces sobre sabado que vem, mas muito provavel que não vá, qq coisa vou de zeca!

    abracos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #22
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Valeu pessoal! O fds foi show, com uma trilha bem legal no sabadão, não faltou emoção, lama, companheirismo e adrenalina no Pinheirinho. Obrigado ao nosso guia Croffi e aos outros amigos que participaram (Guilherme, Pablo, Tiago, Márcio). Tiago e Pablo, espero que as viaturas fiquem prontas pra trilha da pamonha no próx Sábado. Abs!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #23
    Vamos ver se consigo: colocar uma coifa, helice alternativa e a mangueira com molas para melhor refrigeração até sabado, o material ja esta na mao é so montar...o motor num ta la aquelas coisas mas ta andando, o fato de esquentar segundo o mecanico não esta ligado ao fato do motor nao estar la aquelas coisas.
    Vamos ver até sabado!

    abracos!




    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Valeu pessoal! O fds foi show, com uma trilha bem legal no sabadão, não faltou emoção, lama, companheirismo e adrenalina no Pinheirinho. Obrigado ao nosso guia Croffi e aos outros amigos que participaram (Guilherme, Pablo, Tiago, Márcio). Tiago e Pablo, espero que as viaturas fiquem prontas pra trilha da pamonha no próx Sábado. Abs!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #24
    É pessoal vou esperar consertar o cabo do bloqueio dianteiro e a ponteira para então fazer trilha, por isto este sábado boa sorte na Pamonha para vcs....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade