x
Convex Datacenter
Página 5 de 65 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 777
  • #49



    Amanhã é o dia, vamos tentar chegar cedo, porque de interlagos até a trilha é +- uma hora.
    Se sairmos as 9:00 vai ser bom.
    Preparem os lanches , agua e demais produtos para um dia de trilha.
    Abs.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #50

    Declinando

    PQP infelizmente vou ter que me ausentar hj, amanhã e Domingo de Sampa...

    Tava loko pra conhecer essa trilha, mas vai ter que ficar para a proxima!!!

    Uma otima trilha pra vcs todos!!! Mta diversão e companheirismo!!!

    []'ssss

  • #51
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Edu, realmente pelo numero de carros é melhor cada um levar um lanche.
    Radios, px,py, talk e etc.
    Água, gelo e refri.
    Cerveja eu sei que ninguem vai levar,hehehehehe!
    Quanto ao horário é bom chegar no pomto de encontro no horário, pois a trilha é longe e tem transito.
    ABS.
    14 Valmir e Rosana, CJ5. 2.0 pneus Argentinos e sem Guincho

    boatarde gente, estou a duas semanas ameaçando me convidar para ir à trilha da pamonha com vocês.
    montei meu cj com motor vw2.0 e já andei uns 2000 km no asfalto. o cara não sabe o que é trilha. tenho pneus Argentinos novos e não possuo guincho.
    posso ir com voc~es nesse passeio.
    o ponto de encontro fica no autodromo e estarei por lá.
    meu cj5 e azul com capota marrom. estarei indo eu e minha mulher.
    4X4 Brasil

  • #52
    ola pessoal, nao vou poder participar desta da brincadeira,vou ter que trabalhar este fim de semana para compençar o final de ano,vai ser uma pena pois estava muito a fim mais fica pra santa rosa.....


    um abraço a todos e otima trilha

  • #53
    Estou tentando resolver o problema de aquecimento, aparentemente detectei o problema, vamos ver se consigo arrumar ele hoje a noite, para amanha pela manha ir com voces, mas caso não der tempo...fica pra proxima!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #54
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Fechado Rogerião.......

    Segue as alterações combinadas. Não pretendo dormir na trilha como fiz no começo do ano com o pessoal lá no Cachorro. Alias, poderiamos marcar um cahorro em breve, já que voce tambem tem em mente fazer o Camel.

    Se esqueci de colocar alguem, ou tirei da lista alguem que não deveria, me desculpe. Vamos mante-la atualizada.

    TRILHA DA PAMONHA!
    07/11/2009, com ponto de encontro em frente ao portão A do autodromo de interlagos as 8:00 até as 8:30 hs. Vamos sair do ponto de encontro as 8:30 em ponto, pois a trilha é longe e tem transito

    Lista atual

    1) Rogério Luiz - Mentor e idealizador da parada...
    2) Alexandre Aero - T4 (não vou zoar com ele, pois tem cara de bravo na foto...)
    3) Pablo Toledo - Vitara com suas engrenagem reduzidas...
    4) Nilsinho - L200 Red Rox Plus Broadband vermeia...
    5) Patolino - T4 (a confirmar, pois o trabalho tá f... - e a patroa tb...)
    6) Mauricio (Mausja) - Samurai
    7) Daniel - Troller Hommer e o Hommer
    8) Waltão - Engesa Gema Tractor Full Power ....
    9) Vinicius Fernandes - Engesa
    10) Amigo do Vinicius - Jeep
    11) Amigo do Vinicius - Rural
    12) Edu Mendes - CJ 5
    13) PC Leite - CJ 5
    14) próximo.......

    Para alimentãção, ao invez do tradicional churrasco, cada um leva seu lanche e bebidas.

    Abraço
    Edu
    E aí Edu? Na boa, não curto dar trabalho, então fique bem à vontade para falar uma opinião sincera ok?

    Não conheço a Pamonha e a lista de inscritos tem carros bem preparados, então tenho que perguntar. Dá para fazer de Full longa com lameiros e proteção inferior, ok riscar mais um pouco, ou seria a rolha da trilha? Costumo perguntar dando dois exemplos: Castelhanos já subi algumas vezes na boa sem ser rebocado e até rebocando mas Pinheirinho por exemplo não dá pra Gorducha.

    Abraços a todos!

    Paulo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha da Pamonha-gorducha-e-nos.jpg  
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #55
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    E aí Edu? Na boa, não curto dar trabalho, então fique bem à vontade para falar uma opinião sincera ok?

    Não conheço a Pamonha e a lista de inscritos tem carros bem preparados, então tenho que perguntar. Dá para fazer de Full longa com lameiros e proteção inferior, ok riscar mais um pouco, ou seria a rolha da trilha? Costumo perguntar dando dois exemplos: Castelhanos já subi algumas vezes na boa sem ser rebocado e até rebocando mas Pinheirinho por exemplo não dá pra Gorducha.

    Abraços a todos!

    Paulo
    Fala Paulo, beleza ????

    Cara, eu nunca fiz a Pamonha, por isto não sei te falar se a Pajero passa ou não numa boa.

    Tambem nunca fiz Castelhanos, portanto não tenho ideia de como é seu carro na trilha.

    Garanto que se o unico problema for guincho, não se preocupa que ajudamos.

    Deixo para o pessoal que já fez a trilha da Pamonha para responder.

    Alias, belo carro, parabens.

    Grande abraço
    Edu
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #56
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    E aí Edu? Na boa, não curto dar trabalho, então fique bem à vontade para falar uma opinião sincera ok?

    Não conheço a Pamonha e a lista de inscritos tem carros bem preparados, então tenho que perguntar. Dá para fazer de Full longa com lameiros e proteção inferior, ok riscar mais um pouco, ou seria a rolha da trilha? Costumo perguntar dando dois exemplos: Castelhanos já subi algumas vezes na boa sem ser rebocado e até rebocando mas Pinheirinho por exemplo não dá pra Gorducha.

    Abraços a todos!

    Paulo
    Caro Paulo,

    A Pamonha é sempre uma trilha cheia de surpresas.
    Tem alguns lugares que até carro mais preparados não passam e tem lugares baixos.
    Eu quando fiz pela primeira vez, foi com uma Land 110, fiz na boa fui puxado e puxei, normal, só que nunca liguei para riscos a amassados.
    Dito isso vc é bem vindo se quiser nos acompanhar.
    Qualquer coisa e na duvida, é melhor ir, pois a vida não espera e passa muito rápido.
    ABS.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #57
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Faz mais de um ano que não vou na Pamonha, então com certeza deve ter mudado muito. A trilha é extensa porém boa parte é composta por deslocamento em estradas de terra começando na Barragem e terminando na Rod. dos Imigrantes, tem subidas e descidas com algumas erosões, facões, atoleiros, no geral é de nível médio.

    Para quem não conhece, tem um tópico aqui no fórum onde alguém postou o track dessa trilha, e se procurarem no Youtube por trilha da Pamonha vão encontrar vários vídeos.

    []´s e boa trilha

  • #58
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Caro Paulo,

    A Pamonha é sempre uma trilha cheia de surpresas.
    Tem alguns lugares que até carro mais preparados não passam e tem lugares baixos.
    Eu quando fiz pela primeira vez, foi com uma Land 110, fiz na boa fui puxado e puxei, normal, só que nunca liguei para riscos a amassados.
    Dito isso vc é bem vindo se quiser nos acompanhar.
    Qualquer coisa e na duvida, é melhor ir, pois a vida não espera e passa muito rápido.
    ABS.
    É eu já me arrependi mais daquilo que não fiz do que daquilo que fiz. Raras vezes já me arrependi de algo que fiz...

    Chegou a alagar o carro por lá? Porque tirando isso, creio que dá para encarar as raspadas sem muito drama. O carro está bem guarnecido por baixo, com aço 3mm até a caixa de transferência. E hoje fez sol, pelo visto amanhã também vai fazer, facilita um pouco...

    Portão A fica na subida da Senador Teotônio Vilela, 08:30?
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #59
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Macacada;

    Eu vou, mas o Errorex não. Portanto, estou à disposição para "zecar".
    Quem precisar de um zeca é só gritar.

    [ ]s

  • #60
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Não vou poder ir. estou indo para CWB visitar minha filhota. Boa sorte para todos e curtam a trilha por mim.

    Semana que vem proponho verde 1 e 2 !!!!! Quem topa ????

    Paulo, boa sorte com a Pajero ! Só cuidado com o diferencial traseiro (não de muito tranco e não resolva puxar carro muito pesado).

    Abraços,

    Daniel
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37
    2. Respostas: 103
      Última resposta: 03/12/2008, 00:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade