x
Convex Datacenter
Página 46 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 777
  • #541



    Olá, Valdir!
    Fiz a Pamonha com vocês e o Ticão ano passado. Eu estava com o Grand Vitara 3p prata. Pelo visto a trilha ficou infernal!!! rsrs Gostaria de fazê-la novamente, mas do jeito que está, não sei se dá para o meu GV. Aproveito para perguntar ao Elver qual bloqueio vai colocar. Coloquei o Kaiser na dianteira e já está na fábrica para garantia!!!
    Abração a todos
    GV 2.0 3P AUTO - BLOQUEIO KAISER - XCRAWLER 3.2 -LIFT 2" - MUD BF GOODRICH

  • #542
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Olá, Valdir!
    Fiz a Pamonha com vocês e o Ticão ano passado. Eu estava com o Grand Vitara 3p prata. Pelo visto a trilha ficou infernal!!! rsrs Gostaria de fazê-la novamente, mas do jeito que está, não sei se dá para o meu GV. Aproveito para perguntar ao Elver qual bloqueio vai colocar. Coloquei o Kaiser na dianteira e já está na fábrica para garantia!!!
    Abração a todos
    Olá Claudio eu lembro de vc.
    Claudio como eu falei a trilha ta muito boa ,para quem tem pneus menores, ela ta muito mais divertida do que quem tem pneuzão.
    Acho que a gente que tem pneus menores curte muito mais ,porque o legal numa trilha é vc ficar atolado,ir pra frente e pra traz dentro dum atoleiro,ter o prazer de usar o guincho,ou seja ter o prazer de ver o jeep trabalhando mesmo,agora se passar em tudo,na minha opinião não tem graça,mas como gosto não se discute.
    Vamos marcar para voltar la,prepara a fera aí.

    Um abraço.

  • #543
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Cládio, boa noite!

    Cara, estou colocando o Lockright na traseira para ver como fica a criança, mas uma coisa é certa, na dianteira, TEM que ser selecionável, e para o nosso carro, tem que ser ARB, infelizmente não temos outra opção A EATON poderia fazer uns selecionáveis para GV/TRK.... mas fazer o que né...

    Já vi gente falando bem de Kaizer, assim como já vi muito falando mal ... Tinha um Tracker no Daniel a um tempo atras que arrebentou a ponta de eixo com o Kaiser ... pode não ser culpa do bloqueio, muita coisa influencia nisso: tocada do motorista, tração do pneu, tipo de trilha que costuma fazer, etc, etc ... mas vai saber né?

    E sim, a Pamonha está infernal ... nas últimas três vezes que fui lá estava cada vez pior, e, segundo o Valdir que estava comigo da última vez, ela está pior ainda agora... (ou melhor né...)


    Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    .....Aproveito para perguntar ao Elver qual bloqueio vai colocar. Coloquei o Kaiser na dianteira e já está na fábrica para garantia...
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #544
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Cládio, boa noite!

    Cara, estou colocando o Lockright na traseira para ver como fica a criança, mas uma coisa é certa, na dianteira, TEM que ser selecionável, e para o nosso carro, tem que ser ARB, infelizmente não temos outra opção A EATON poderia fazer uns selecionáveis para GV/TRK.... mas fazer o que né...

    Já vi gente falando bem de Kaizer, assim como já vi muito falando mal ... Tinha um Tracker no Daniel a um tempo atras que arrebentou a ponta de eixo com o Kaiser ... pode não ser culpa do bloqueio, muita coisa influencia nisso: tocada do motorista, tração do pneu, tipo de trilha que costuma fazer, etc, etc ... mas vai saber né?

    E sim, a Pamonha está infernal ... nas últimas três vezes que fui lá estava cada vez pior, e, segundo o Valdir que estava comigo da última vez, ela está pior ainda agora... (ou melhor né...)
    Valeu, Elver!

    Tenho o Kaiser na traseira também, e até agora teve um desempenho maravilhoso. O bicho pega é na dianteira! O ideal seria um Eaton elétrico, mas, para o GV/Tracker eles não fabricam...

    Agora, na minha modesta opinião, quebrar ponta de eixo ou homocinética... esses problemas podem ocorrer com qualquer modelo de bloqueio... e, particularmente em função das variáveis que você bem citou. Vamos ver o que a Kaiser avalia... já está lá há mais de 16 dias!!!

    [ ]'s
    GV 2.0 3P AUTO - BLOQUEIO KAISER - XCRAWLER 3.2 -LIFT 2" - MUD BF GOODRICH

  • #545
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    É, o único bloqueio seguro para colocar na dianteira do Trk/GV é o ARB... ai a coisa fica tensa $$$$

    Cheguei a cotar e quase fechei o ARB dianteiro+traseiro+compressor grande, ia sair na faixa de 7k. Mas ai acabei comprando outro carro para rodar no dia a dia e o bloqueio ia esperar um pouco ... o ARB, mas até lá, vou de Lockright mesmo.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #546
    Usuário Avatar de Barion
    Entrada
    12/04/2011
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Elver

    Fala pro Daniel onde vai ficar o freio de mão e vamos pra Pamonha no Sabado!

    Abraço

  • #547
    Senhores sem querer ser chato, mais já sendo; como já fiz a pamonha estes dias em conversa com meu amigo Waltão do melão bala (engesa).
    Estamos querendo fazer alguma coisa la por Riacho Grande, Paranapiacaba e região.
    Logo desta vez não farei companhia aos meus ilustres amigos.
    Qq coisa me avisem.
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #548
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Negada, meu carro não vai ficar pronto para esta semana, passei no meca hoje e tava desmontado... então, de molho mais um fds!

    Boa trilha proces!
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #549
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Se puder recomendar, Rio do Ouro parece que está bacana, uma vez que a Oleoduto virou tapete e a Xiboca é aquela coisa curta de sempre.... tem também o Crazy .... Da última vez que passei praqueles lados o Percy ainda tava fechado com máquina na frente, derepente vale passar lá e ver se, com o final das obras, ela está aberta....

    A Rogério, fica esperto que eu vi em outro tópico que a Florestal tinha intensificado a fiscalização na região...

    Boa trilha proces!

    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Senhores sem querer ser chato, mais já sendo; como já fiz a pamonha estes dias em conversa com meu amigo Waltão do melão bala (engesa).
    Estamos querendo fazer alguma coisa la por Riacho Grande, Paranapiacaba e região.
    Logo desta vez não farei companhia aos meus ilustres amigos.
    Qq coisa me avisem.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #550
    E ai? Alguem vai para a trilha no sabado?

    Abracos e de guincho novo para testar....

  • #551
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Pessoal amanhã quarta feira feriado ,vamos fazer a trilha da pamonha,quem tiver afim de ir, o encontro sera as 8 horas na praça Enzo Ferrari em interlagos.


    Só lembrando,os jeeps tem que ter pneus bons e guincho.
    ,e principalmente revisado.

  • #552
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Pessoal amanhã quarta feira feriado ,vamos fazer a trilha da pamonha,quem tiver afim de ir, o encontro sera as 8 horas na praça Enzo Ferrari em interlagos.


    Só lembrando,os jeeps tem que ter pneus bons e guincho.
    ,e principalmente revisado.
    Pessoal por motivo de desistência de alguns jeeps e restando só 2 para ir achamos melhor não arriscar ir só em dois, na trilha amanhã.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5069
      Última resposta: 23/09/2020, 14:37
    2. Respostas: 103
      Última resposta: 03/12/2008, 00:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade