x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 79
  • #1
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2

    Question Jericoacoara e Jijoca Quem foi??




    Olá amigos,

    Gostaria de saber se alguem ja foi para Jericoacoara e Jijoca de Gran Vitara ou Tracker.

    Queria saber tb se esse carro vai bem lá o que precisa fazer no carro para não parar e não dar encrenca.

    Outra coisa, carro a Diesel e melhor que gasolina para este lugar?

    Aguardo comentarios!!

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #2
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Marco

    Recomendo que você procure o pessoal do grupo off road , Rapaziada 4x4 no seguinte tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...26703&page=757


    Em especial o grande Murillus ou o Jipeiro de Shopping Jeff catunda, para conseguir informações sobre o trajeto , o Murillus esta organizando justamente um passeio no próximo feriado para Jeri.

    O inverno aqui no Ceará foi um tanto forte e muitas barras abriram no trajeto a jeri. Na ultima vez que fui de 4x4 ( Samurai ) , fui pela Trilha do Preá. A distancia aproximada é de 300km.

    Jeri é um dos lugares mais bonitos do mundo, se você tiver um GPS eu tenho o track log de Fortaleza até Jeri pela Trilha do Preá.
    4X4 Brasil

  • #3
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Queria saber tb se esse carro vai bem lá o que precisa fazer no carro para não parar e não dar encrenca.

    Outra coisa, carro a Diesel e melhor que gasolina para este lugar?
    Tendo um bom domínio de direção até em um 4x2 da para chegar em jeri , um amigo meu ( Nativo de Jeri ) foi em um corsa sedan e conseguiu chegar em Jeri.

    Somente os passeios mais distantes que se faz obrigatório um 4x4.

    Diesel é sempre melhor pois fica menor o medo de atravessar as barras , sem falar que a autonomia é melhor.

    Um Gv com uma boa revisão da para ir a jeri brincando!

    Nessa foto abaixo é chegando em jeri:




    Essa aqui da para ver a marcação do trajeto da trilha.





    essa aqui abaixo é voltando de jeri


  • #4
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Tendo um bom domínio de direção até em um 4x2 da para chegar em jeri , um amigo meu ( Nativo de Jeri ) foi em um corsa sedan e conseguiu chegar em Jeri.

    Somente os passeios mais distantes que se faz obrigatório um 4x4.

    Diesel é sempre melhor pois fica menor o medo de atravessar as barras , sem falar que a autonomia é melhor.

    Um Gv com uma boa revisão da para ir a jeri brincando!

    Nessa foto abaixo é chegando em jeri:




    Essa aqui da para ver a marcação do trajeto da trilha.





    essa aqui abaixo é voltando de jeri

    E como você pode ver na marcação da trilha... fora da mesma!!!!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #5
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    E como você pode ver na marcação da trilha... fora da mesma!!!!
    Estamos no inicio das negociações para um passeio de fortaleza a Jeri- Jeri a Luiz Correia e Luiz Correia a fortaleza...

    Acompanhem lá no nosso topico.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #6
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    E como você pode ver na marcação da trilha... fora da mesma!!!!


    Só tenho amigos chatos , é o Terceiro que me da um puxão de orelha por ter saido da trilha

  • #7
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Marco

    Recomendo que você procure o pessoal do grupo off road , Rapaziada 4x4 no seguinte tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...26703&page=757


    Em especial o grande Murillus ou o Jipeiro de Shopping Jeff catunda, para conseguir informações sobre o trajeto , o Murillus esta organizando justamente um passeio no próximo feriado para Jeri.

    O inverno aqui no Ceará foi um tanto forte e muitas barras abriram no trajeto a jeri. Na ultima vez que fui de 4x4 ( Samurai ) , fui pela Trilha do Preá. A distancia aproximada é de 300km.

    Jeri é um dos lugares mais bonitos do mundo, se você tiver um GPS eu tenho o track log de Fortaleza até Jeri pela Trilha do Preá.

    Léo,

    Obrigado pelo toque!!

    No caminho tem que atravesar muita agua?

    Tem ideia de como isso pode acontecer?

    Será que isso aconteceu no caminho de Fortaleza e Jeri?





    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #8
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Marco, tem gente que faz esse passeio de gol, de fiesta, de uno...nãoprecisa dizer que tudo de locadora né?...heehheheehhheheeh

    Mas dá sim colega, uma vez até encontramos no meio do caminho um grupo de turistas em um GVII branco perdidos na arêia...e olha que é uma reta só... kk k k k kk...

    É baixar os pneus para 15 libras e ir para o abraço...

    Só informando que não dá para ir direto pela praia até lá por conta de algumas áreas em que é proibido o transito de viaturas e em outras que existem pedras que impedem a passagem...existem algumas barras mas com balsas para passar e caso alguma não tenha basta subir um pouco e pegar uma das muitas pistas de terra..

    Cuidado então com a táboa das marés, pois deve fazer em baixa... Leve mapas ou tracks...pois em alguns lugares vão ser necesários para você subir e pegar estradas de terra......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #9
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Léo,

    Obrigado pelo toque!!

    No caminho tem que atravesar muita agua?

    Tem ideia de como isso pode acontecer?

    Será que isso aconteceu no caminho de Fortaleza e Jeri?





    Abs.
    Dependendo do motorista, isso pode acontacer até na entrada da garagem de casa....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #10
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    ESQUECI DE COLOCAR:

    É Muito importante neste tipo de aventura um radio comunicador, aqui em fortaleza nos utilizamos de radio vhf, na faixa 144400... Caso você não tenha, vc pode alugar um radio de mão (HT) por aqui, custa em média 30 reais pelo fim de semana...

    Curiosamnete teve um certo mineiro que quando chegou por aqui, veio todo cheio da razão porque fazia trilha em BH...Chegou por aqui e alugou uma Hilux e quase perde a danada na beira da praia... só se salvou porque tinha um santinho no bolso com o meu celular...heheheheheh...

    É facil mas tem que ter cuidado e principalmente se for sozinho, ter para quem ligar ou passar um rádio pedindo SOCORRO!!!!!!!!1
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #11
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    ESQUECI DE COLOCAR:

    É Muito importante neste tipo de aventura um radio comunicador, aqui em fortaleza nos utilizamos de radio vhf, na faixa 144400... Caso você não tenha, vc pode alugar um radio de mão (HT) por aqui, custa em média 30 reais pelo fim de semana...

    Curiosamnete teve um certo mineiro que quando chegou por aqui, veio todo cheio da razão porque fazia trilha em BH...Chegou por aqui e alugou uma Hilux e quase perde a danada na beira da praia... só se salvou porque tinha um santinho no bolso com o meu celular...heheheheheh...

    É facil mas tem que ter cuidado e principalmente se for sozinho, ter para quem ligar ou passar um rádio pedindo SOCORRO!!!!!!!!1

    Jeff,

    Obrigado pelas informações....

    Radio eu tenho, mas o meu é PX, vou ver se compro um PY...

    Aquela savana atolada esta em Jeri, vendo aquilo fico meio preocupado, se isso aconteceu por causa do percurso ou se por imprudencia do motorista, acredito mais na segunda hipotese.

    Segue mais uma foto, e é em Jeri...






    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #12
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Já fiz esse trajeto de Jijoca até Jeri e depois de Jeri até Camocim em uma Parati das quadradas. No trajeto de Jeri até Camocim dei sorte porque passamos logo depois de uma chuva e a areia molhada ajudou muito a Parati.

    Na volta cheio de marra de ter feito o trajeto na Parati vim em uma Strada. Na volta não teve chuva e por sorte eu não estava sozinho, tinha um primo com uma LR que me rebocou por boa parte do trajeto de Camocim a Jeri.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade