x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 79
  • #37
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    Fala Marco !! Estou planejando uma viagem para Porto Seguro e regiões no começo de fevereiro de 2010 se Deus quizer . dependendo vou esticar até Jericoacoara aproveitando o embalo .
    se vc quizer podemos combinar algo !!
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #38
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    HII!! . foi seu cunhado que foi né !!
    Mas se alguem do sudeste ou sul que estive afim de ir !! estamos aí !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #39
    Usuário
    Entrada
    13/10/2009
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Oi! Lá é lindo!
    Participei do Ecomotion pro 2008 (Mundial de Corrida de Aventura)...
    Chegamos em comboios de 4X4 e espécies de pau-de arara. Pretendo voltar lá de Jipe um dia...
    Vai na fé!

  • #40
    Usuário
    Entrada
    12/01/2004
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    rádio

    Qual rádio vc indica para instalar em uma Frontier, e onde posso comprar em Fortaleza?

  • #41
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Danilo Ver Post
    Qual rádio vc indica para instalar em uma Frontier, e onde posso comprar em Fortaleza?

    Olá Danilo,

    Seja bem vindo...

    Olha dependo do uso, de onde vc esta e com quem anda!! kkkk

    Aqui em SP o pessoal usa mais PX, Ja na Bahia o pessoal usa mais PY, ai vai da sua necessidade..

    Quanto a lincensa é mais facil tirar do PX, para PY tem que estudar e fazer uma prova na Labre, que só tem duas por ano..

    Se precisar posso ver preço de radio aqui e se quiser posso comprar pra vc e mandar via sedex..

    Boa sorte..

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #42
    Usuário
    Entrada
    12/01/2004
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Rádio

    Caro Marco,

    Primeiramente gostaria de agradecer a sua atenção. Como estou entrando agora no mundo 4x4 realmente ainda não estou sabendo qual rádio usam por aqui, mas a priore seria bom saber qual seria os preços e quais modelos são os mais indicados tanto do px como py.
    Abraços,

    Danilo

  • #43
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Danilo Ver Post
    Caro Marco,

    Primeiramente gostaria de agradecer a sua atenção. Como estou entrando agora no mundo 4x4 realmente ainda não estou sabendo qual rádio usam por aqui, mas a priore seria bom saber qual seria os preços e quais modelos são os mais indicados tanto do px como py.
    Abraços,

    Danilo
    Danilo,

    PY não sei informar, mas PX eu tenho o cobra 19 ultra, radio,antena, suporte e cabo vc não paga mais que R$ 350,00 em tudo, aqui em SP..

    Segue as fotos do meu...

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jericoacoara e Jijoca Quem foi??-gran-vitara-200.jpg   Jericoacoara e Jijoca Quem foi??-gran-vitara-201.jpg   Jericoacoara e Jijoca Quem foi??-gran-vitara-205.jpg   Jericoacoara e Jijoca Quem foi??-gran-vitara-206.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #44
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá amigos,

    Gostaria de saber se alguem ja foi para Jericoacoara e Jijoca de Gran Vitara ou Tracker.

    Queria saber tb se esse carro vai bem lá o que precisa fazer no carro para não parar e não dar encrenca.

    Outra coisa, carro a Diesel e melhor que gasolina para este lugar?

    Aguardo comentarios!!

    Abs.
    alguem da topicos para viagem fortaleza a jericoacoara pela praia sou MNUEL DE PORTUGAL

  • #45
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Pessoal do CE,
    Na ultima semana de fevereiro estarei em Jeri.. estou começando a ver estadia, passeios etc...
    A ideia inicial era alugar um carro (4x2, tipo palio, gol, celta) no aeroporto de Fortaleza e ir ate jeri.
    Pesquisando já vi que o pessoal costuma deixar o carro em Jijoca e ir nas camionetes ate Jeri e depois fazer os passeios de bugue.
    Estou correto ou aconselham de forma diferente?????
    abraços
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #46
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    André,
    Dá para ir de carro de plástico pelo Preá ( baixando a pressão dos pneus e na maré baixa ), mas de qualquer maneira vc terá que deixar o carro estacionado na entrada de jeri, já que não é mais permitido entrar com carro de fora na cidade. R$ 10,00 o dia e incluído o transfer estacionamento X pousada X estacionamento quantas vezes vc quiser. É claro que é Brasil e durante a semana em baixa temporada acabam deixando vc entrar.
    Mas fomos informados que os donos de camionetes fotografam os carros de locadora na areia e enviam para as empresas e quando vc entrega o carro tá lá uma multa, já que tem no contrato uma cláusula quanto a isso.
    Estivemos por lá em Set. A caminho dos Lençóis, expedição que infelizmente não deu para vc acompanhar.
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

  • #47
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por André-4WD Ver Post
    Pessoal do CE,
    Na ultima semana de fevereiro estarei em Jeri.. estou começando a ver estadia, passeios etc...
    A ideia inicial era alugar um carro (4x2, tipo palio, gol, celta) no aeroporto de Fortaleza e ir ate jeri.
    Pesquisando já vi que o pessoal costuma deixar o carro em Jijoca e ir nas camionetes ate Jeri e depois fazer os passeios de bugue.
    Estou correto ou aconselham de forma diferente?????
    abraços
    Andre
    Olá! Senhores...

    Essa sua idéia não é má!!! E está correta... como o amigo não optou por alugar um 4x4 (que realmente o preço é abusivo) a melhor opção seria essa aí, ou então fechar com alguma agência de turismo esse tour que algumas já tem... de ônibus ou van (muito conforto) até o preá ou jijoca e desta por jardineira (ônibus 4x4) até Jeri, seria bom o amigo se informar à respeito, não vou indicar porque não conheço de perto nenhuma agência, embora more na cidade...
    Digo isso pois quando a gente aluga um carro por mais que se tenha GPS pode ser que "ele" te guie por um caminho mais longo, difícil e perigoso (parece até a hisoria da chapeuzinho)... mas tem um atalho (aqui é o contrário)... que é a estrada estadual, onde o governo a mantém sempre em boas condições justamente para atender a essa demanda do turismo... e não tem errada, chama-se estruturante... Qualquer coisa se decidir alugar mesmo um veículo dá um toque que podemos te explicar com mapas direitinho como se faz pra chegar lá sem complicações.

    Chegando lá em Jeri, seu transporte será Pé-2... ou seja, a pé... pelo menos dentro da cidade... duna pôr do sol pode-se subir a cavalo ou a pé (é bem próximo, vale a pena sentir a areia nos pés) e a pedra furada é um pouco mais longe, pode-se ir de cavalo, charrete ou à pé... seria interessante a charrete, sendo que esta só vai até um certo lugar, daí todos descem a pé... os demais passeios, que são as lagoas aluga-se um buggy... não deixe de ver o cavalo marinho e a lagoa da tatajuba... e as demais que te indicarem por estarem bonitas... só um detalhe, não é o ano todo que as lagoas estão bonitas... tem época que a água está turva (eu nunca vi, mas acontece) e estamos passando por um período sem chuvas, seria bom se informar se estão com níveis bons.

    Chega de falatório... qualquer dúvida podemos nos falar em PVT...

    Forte abraço!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #48
    Usuário Avatar de brunoavila
    Entrada
    08/12/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    49
    Agradecimentos: 2
    Amigos Cearenses, e uma SX4 com elevação, aguenta o tranco numa boa? Consegue subir aquelas grandes dunas indo pra Tatajuba? O máximo que fiz foi subir as dunas do cumbuco e ir do cumbuco até o pecém pela praia, passando por aquelas trilhas de areia na lagoa do cauípe com a consultoria do Marcelo da MITO. Há alguma recomendação especial?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade