x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

pinheirinho - Coordenadas GPS

Pessoal -
    tou planejando ir (2 jeeps) para Pinheirinho (Cantareira) no sabado 5 de Junho
    Tou precisando un track log ou ao menos as coordendas de GPS para chegar na entrada da trilha ....
    Se alguem ta planejando ir , vamos combinar !
    abraço
    Mauricio

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Oi Maurício,

Não tenho Track Log, mas é fácil!

Vc pega a Av. Nova Cantareira na Z/N e segue sempre reto nela (ela contorna o Carrefour, mantenha a esquerda, mas se errar é só voltar, coisa fácil), daí vc segue até o portal q fica no topo da Serra depois de subir uma estrada de uns 5km de subida ingreme. Chegou no portal pegue a ladeira da direita e siga nela até q acabe as curvas (aprox 5km de descida). Quando tudo ficar plano e uma reta vc segue até começar a subida novamente, vc olha a sua esquerda e vai ver uma placa grnade "bAr do Pedrão" daí é só cair p dentro, é praticamente do lado do estacionamento do bar.

Na trilha:

Siga em frente, aprecie a beleza do local e mete bronca (cudado c as motos), quando tiver obfurcação vc de preferencia p as da esquerda, quando chegar no último vale q é bem largo vc vai sair dele e entrar em uma estrada de terra q passa carro comum, daí se for sempre pela esquerda vai sair de novo no Pedrão, ou se for sempre pela direita tbm.

Sabado eu tava afim de dar um pulo lá, porém estou sem guincho e sei q é impossível conclui-la sem, porém nada impede de eu dar uma passada lá.

Mada um MP c horário q vc pretende ir q posso te dar uns toques e trobos vc no começo e no fim da trilha!

Abs

Dmd

Citação Postado originalmente por mpoulsen Ver Post
    Pessoal -
    tou planejando ir (2 jeeps) para Pinheirinho (Cantareira) no sabado 5 de Junho
    Tou precisando un track log ou ao menos as coordendas de GPS para chegar na entrada da trilha ....
    Se alguem ta planejando ir , vamos combinar !
    abraço
    Mauricio
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário
    Entrada
    25/04/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Pessoal! Também estou querendo ir para o Pinheirinho este final de semana!!!! Se Forem me avise beleza!? Abraços, Denis.

Pinheiro sábado (05/06)

Fala pessoal!

Eu também gostaria de ir. Estou com meu guincho queimado e sei que a trilha tem uns pontos críticos. O que acham? da para ir sem guincho?
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

Sem guincho ñ dá!

Não, vá pra lá sem guincho de forma alguma, mesmo a região seca (estivemos por lá hj) é muito provavel q vc fique nos facões e tal´s, além disso tem trechos q só da p subir de guincho mesmo! Fica ligado ae q nesse fds vamos fazer algo legal q da p ir sem guincho!!!

Abs

DMD

Citação Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Fala pessoal!

Eu também gostaria de ir. Estou com meu guincho queimado e sei que a trilha tem uns pontos críticos. O que acham? da para ir sem guincho?
    DMD. SAMPA TRILHAS

Sabado 5 - Pinheirinho

Ola
    dennis ... ta com jeep bem preparado ?
    tamos saindo dos jeeps da regiao de alphaville tipo 8 am do sabado . nos encontraremos no bar do pedrao tipo 9 / 9.30 (pgs = -23.365912° -46.615833° )

topa ir ? cualquier cosa entra en contato
    abrazo
    mauricio

drummod ... obrigado pelas dicas !

Marcus,

Se tiver a fim, estamos pensando em fazer Pedra do Coração no Domingo é algo light! da uma olhada no tópico do pé preto!

Abracos!

Citação Postado originalmente por marcusgarcia Ver Post
    Fala pessoal!

Fala Velhinho!

Vou nessa com o Drummond, é perto de casa. Mas com certeza, pode contar comigo em outros passeios.

abs,

Marcus Garcia
    Marcus Garcia - Feliz proprietário de uma Cherokee Sport 4.0 - General Lee - Susp. Rough Country 4.5, pneus 33", Tabor 12K
    EX - Vitara MT - Zé Ruela

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem