:mrgreen:Jipeiro de internet é o Ca....!!!!! :odedo::odedo::odedo:kkkkkkkkkkk
so quero ver se essa lata veia verde ai, ta boa mesmo!
deixa o meu jeep ficar pronto, a gente tira a prova! rss
abracos!
Versão Imprimível
Já era a época que eu ficava cansado....eu me transformei agora, sou outro homem kkkkkkkkkkkk e de jeep novo!!!!, que alias voces nem andaram comigo desses tempo pra ca, pra falar que ele num guenta nada! kkkkk
ceis são tudo é coxinha!
vo arruma uns amigos novos, vo voltar a andar com o pessoal dos niva kkkkkk cade o Soldier??? kkkkk
abracos!
Creio que sim e vc topa???
Abraços
Fala Thiagão!!
Vc nem faz ideia pq nós ainda nao andamos com vc com esse seu Jeep "NOVO" né???? lembra q eu te falei....se vc comprar isso vc pode procurar outro amigo pq eu num vou mais andar com vc...kkkkkkkkkkk :odedo:
Com o Samurai eu já num guentava te rebocar imagina com o Ferrugem...kkkkkk :parede:
Abraços
Caro Tiago, acho que fui eu quem teve o prazer inenaravel de rebocar o ferrugem na sua primeira trilha, e olha que foi um percurso legal, Atibaia-Guarulhos.
Logo sei que como vc é um cara sempre atento, sue tool bar deve sempre estar bem limpo e preparado! hehehehehehe.
caramba,a galera ta tirando vc mesmo tiagao,nao esquenta é o claudiao ta zuando pq ja foi muito zuado,aaa pensei que ele ainda estava no camel, hehehehe
se precisar o t4 puxa os dois e leva pra casa hahahahaha
ta pronto a chimboca pra fazer o cachorro loco?
um abraço por tras no claudiaoo
Os dois podem parar rs! hahaha tudo quebra ! rs hahaha
Abraços , Claudião cade vc meu camarada?? Sumiu??
Galera, me diga uma coisa,
Como faço para entrar nesse trilha do horizonte azul? Essa é a mesma trilha perto do Quilombo? Se não, alguém tem como me dizer como faço para chegar nessa tbm?
Abraços
Germano