blza.. fico no aguardo... bom camel pra vc abr
Versão Imprimível
blza.. fico no aguardo... bom camel pra vc abr
Oi pessoal
Faz tempo que não acesso o forum, só agora via as msgs.
É o seguinte, sou de Indaiatuba e na maioria ou é canavial ou é fazenda.
tem a Porteira branca como já citaram aí pra cima, mas é só.
A trilha do aeroporto tá fechada.
Atualmente qdo. quero uma trilha mais punk junto com a galera de Salto / Itu e vamos para as trilhas dos 3 rios entrando pela vila Élvio.
Estivemos lá no final de outubro, começamos a trilha ás 6:00 de sábado e terminamos no domingo ao meio dia.
Detalhe: só chegamos na entrada da trilha, lá o negócio e bom mesmo.
Lembra das pontes Croffi? bota no chinelo.
Se ainda quiserem brincar qqr. dia deem um grito aí.
abs
Tudo bem Roger??
Gostei dessa trilha hein...gostaria de fazer com o pesoal daí sim...
Zeca eu tenho de monte...tem uns 10 sobrinhos aí em Indaiatuba que estao no apetite de ir pra uma trilha.
Deixa eu só acabar de fazer a reconstrução do meu jeep pós Camel que iriei entrar em contato...
Se for possivel me mandar um e-mail claudio_maggioni@yahoo.com.br
Outro dia fui no Guerreiro para conhece-lo e ele comentou que vcs se reunem de quarta feira né??? Vou ver se um dia consigo passar lá para conhecer os jipeiros de Indaiatuba.
Abraços e até mais
Claudião, não puxo mais essa jaca hein...
Fabião vai c fudêêêêêêê:odedo:
Indaiatuba NUNCA mais será a mesma, daqui uns 100 anos a galera vai comentar... "lembra como isso aqui era tranquilo até chegar aquele careca dos pé preto? Aquele que fez tetinha no pai da noiva?????? :mrgreen::mrgreen: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, vamos marcar de fazer esta que a galera entrou no sabadão e saíram só no domingo, se der tempo vamos marcar ainda este ano.
Tópa?
Valeu.:concordo:
Blz pessoal pode deixar assim que pintar um negócio bom a gente agita.
No encontro de quarta em IDT é dificil eu aparecer, o pessoal lá gosta bastante de passeio, meu negócio é um pouco mais pesado.
Vai ter uma trilha no começo de dezembro lá em Ibiúna não sei qual o nível de preparação mas se já pasou pelo camel, passa por qqr. lugar rsrs.
Conforme surgir novidades eu vou falando.
abs
TJ 99/00 4.0l - 190cv
Kit Black Diamond 5" com kick-disconect
Guincho Work 9000
Pneus Maxxis Creepy Crawly 37
Pela configuração vai fazer bonito
Vou conversar com a galera, pra confirmar abraços.
Roger,
Aparentemente faria bonito...se não fosse um detalhe: O piloto é o maior COXINHA.:twisted::twisted::twisted:
Cesar!!! só para não perder o costume...Vai de fud...:odedo::odedo::odedo:
Galera de Indaitauba e região!!! fujam deste Claudio Pé Preto, isso é um tranca trilha...se entrar no embalo dele , é Jeep quebrado na certa:twisted::twisted:.
Abraço,
Fabião, aki não tchen tchen!!! kkkkkkk
Não tenho culpa que meu Jeep quer subir até pelas paredes...kkkkkk e se deixar elke sobe mesmo kkkkkkkkkk lembra dessas fotos????
Agora com os Bead Locks e os Bloqueios empurrando quero ver quem vai segurar o Big Master Ultra Tractor kkkkkkk....
Ahhhh, já ia me esquecendo: Vc diz q não me ama, vc diz que nao me quer, mas fica pagando pau, hã, qualé que é....kkkkkkkkkk (Vai ficar o dia inteiro cantando agora...kkkkk)
Abraços
Calaioooooooo...
Fabião, a proxima vc pode chorar, esperniar, pagar (ops... pagar eu aceito) que eu não te levo mais para as trilhas.
Zé... que po#@$% é essa de passar vergonha no Camel?????:odedo:
Claudião é isso aí... "nois capota mais num breka"