x
Convex Datacenter
Página 9 de 40 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 471
  • #97
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    caras sem querer invadir, ja invadindo

    alguem pode me dar as coordenadas de como entrar na trilha do camel,saindo de curitiba

    pretendo ir a ela,no ano que vem, mas ainda tenho pouca informaçao e apenas um belo video que o JOAPONEIS dos cabeçudos me mandou......


    desde ja os convido a virem conhecer as trilhas de CURITIBA e regiao algumas sao excelentes.em especial A DA SOPA DE PINHAO que ocorre em junho/julho na regiao de PALMEIRA/CAMPOLARGO/PONTA GROSSA.
    Fabiano.
    Quando o Jãoponeis está passando pela BR116, na altura de São Lourenço da Serra, ele tem que segurar o volante do Jeep bem firme, se não o Jeep vai sozinho pro Camel.
    Croffi

  • #98
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    HEEHHEHEHE


    EU VI VÇ ANDANDO COM ELE NO VIDEO E PELO JEITO NAO É SÓ ELE NAO???????


    CROFFI aproveita e tira umas duvidas ai pra mim:

    1) em que km da 116 fica a entrada?

    2)a saida é feita por onde??

    3)quantos km o camel possue no total???

    4)falaram que a regiao é um tanto que perigosa a assaltos,confere a informaçao????

    5)passa por propriedade particular?????

    6)é liberado andar por lá de boa ou rola algum tipo de atrito??????

    7)existe algum local pra comprar matimentos/combustivel se for o caso de passar de 24horas de trilha

    8)px/py pega de boa com caminhoneiros na br

    9)é permitido acender fogueira na trilha

    10)alguma recomendaçao fora do comum


    considere que nao somos novatos nao andamos com "jeepinhos de pantufa",nao somos cachaçeiros de plantao, possuimos alto grau de entrosamento entre nossa turma,possuimos um medico, 4 meca profissionais,um excelente assador,excelentes zequinhas em que todos estao em condiçoes fisicas e pisicologicas normais pra andarmos por trilhas de até 48 horas sem nos stressarmos.......e acho que todos sabem muito bem as suas funçoes


    a ALGO QUE POSSA COMPLICAR FEIO UM FINAL DE SEMANA NOSSO POR LÁ?

  • #99
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    HEEHHEHEHE


    EU VI VÇ ANDANDO COM ELE NO VIDEO E PELO JEITO NAO É SÓ ELE NAO???????


    CROFFI aproveita e tira umas duvidas ai pra mim:

    1) em que km da 116 fica a entrada?

    2)a saida é feita por onde??

    3)quantos km o camel possue no total???

    4)falaram que a regiao é um tanto que perigosa a assaltos,confere a informaçao????

    5)passa por propriedade particular?????

    6)é liberado andar por lá de boa ou rola algum tipo de atrito??????

    7)existe algum local pra comprar matimentos/combustivel se for o caso de passar de 24horas de trilha

    8)px/py pega de boa com caminhoneiros na br

    9)é permitido acender fogueira na trilha

    10)alguma recomendaçao fora do comum


    considere que nao somos novatos nao andamos com "jeepinhos de pantufa",nao somos cachaçeiros de plantao, possuimos alto grau de entrosamento entre nossa turma,possuimos um medico, 4 meca profissionais,um excelente assador,excelentes zequinhas em que todos estao em condiçoes fisicas e pisicologicas normais pra andarmos por trilhas de até 48 horas sem nos stressarmos.......e acho que todos sabem muito bem as suas funçoes


    a ALGO QUE POSSA COMPLICAR FEIO UM FINAL DE SEMANA NOSSO POR LÁ?
    Fabiano

    O Camel é sempre uma incognita no quesito dificuldade. Está sempre mudando.
    Os lugares de erosoes, estão cada vez pior, devido ao elevado transito atual e as motos. TEm cava profundas.
    Os atoleiros, eu diria que hoje estão "mais fáceis", pois criaram muitos abortos, o que na verdade, é até ruim para a trilha, pela devastação causada.
    Se vai para o Camel, não deveria ser para abrir abortos.
    Suas dúvidas ou parte delas:
    1) Costumo entrar pelo km 296,5 ou antigo km 41,5.
    Fazemos um círculo e saímos no mesmo lugar.
    3)Se fizer a parte mais difícil somente, deve ter uns 12.
    Se fizer total, incluindo o Rasga Banco, deve dar uns 40 km, com uns 14km de deslocamento margeando a linha do trem e mais um pouco por estradinhas, entre o trecho do Rasga Banco e do Buraco do Camel.
    4) É perigosa sim, inclusive já encontrei motoqueiros que ficaram a pé e ainda cruzei com os caras que roubarm duas motos deles. (Eu estava de quadri) Mas hoje qualquer lugar nas periferias de grandes cidades, tem o mesmo perigo. Então seguimos fazendo a trilha.
    5 e 6) Acho que passa em terras da Sabesp, mas não criam caso.
    7) Combustivel, antes de entrar na trilha, tem o posto do km41.
    Mantimentos, tem achar algum mercado.
    9) Ninguem vai lá mesmo.... Já fiz churrasco às 03:00 da madrugada, em uma trilha noturna. Entramos na trilha as 23:00 hrs.
    10) Lugares comuns, aqui são muito bem vindos.
    Boas viaturas, disposição para trabalhar, companheirismo, etc etc etc

    O tempo gasto para fazer o trecho dos atoleiros e buraco (+- 8 km), varia de equipe para equipe. Sem quebras, dá para fazer em 6 a 8 horas tranquilo.
    Se começar a quebrar, pode levar dias. É imprevisível.


    Abs

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #100
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    HEEHHEHEHE


    EU VI VÇ ANDANDO COM ELE NO VIDEO E PELO JEITO NAO É SÓ ELE NAO???????


    CROFFI aproveita e tira umas duvidas ai pra mim:

    1) em que km da 116 fica a entrada?

    2)a saida é feita por onde??

    3)quantos km o camel possue no total???

    4)falaram que a regiao é um tanto que perigosa a assaltos,confere a informaçao????

    5)passa por propriedade particular?????

    6)é liberado andar por lá de boa ou rola algum tipo de atrito??????

    7)existe algum local pra comprar matimentos/combustivel se for o caso de passar de 24horas de trilha

    8)px/py pega de boa com caminhoneiros na br

    9)é permitido acender fogueira na trilha

    10)alguma recomendaçao fora do comum


    considere que nao somos novatos nao andamos com "jeepinhos de pantufa",nao somos cachaçeiros de plantao, possuimos alto grau de entrosamento entre nossa turma,possuimos um medico, 4 meca profissionais,um excelente assador,excelentes zequinhas em que todos estao em condiçoes fisicas e pisicologicas normais pra andarmos por trilhas de até 48 horas sem nos stressarmos.......e acho que todos sabem muito bem as suas funçoes


    a ALGO QUE POSSA COMPLICAR FEIO UM FINAL DE SEMANA NOSSO POR LÁ?
    Boas....
    Tomo a liberdade de tentar responder as suas perguntas e se alguém quiser, pode me corrigir ou acrescentar algo.
    Vamos lá:
    Buraco do Camel é um trecho da Trilha do Verde. São 4 trechos.... Os mais usados por jipeiros são: Rasga Banco e Buraco do Camel

    1) Sempre fazemos a entrada por uma saidinha de terra antes do primeiro pedágio da BR sentido PR, depois do posto Ipiranga ( pelo asfalto subindo em curva para a esquerda a saída fica numa descida a direita depois de um guard rail pequeno) ........Seguindo por essa estrada de terra, chegamos na linha do trem......Seguindo a direita e margeando a linha do trem, vamos em direção ao "Rasga Banco".......Cruzando a linha do trem e subindo vamos em direção ao Buraco Do Camel.

    2)A saída é em diração a São Lourenço da Serra, Município que tem sua entrada a beira da BR sentido PR logo após o primeiro pedágio. Para sair da trilha e chegar a cidade andamos por estradas de terra com sítios e pequenas propriedades a sua margem.

    3)Acredito ter lido em algum lugar na internet que o trcho do Buraco do Camel tem entre 17 e 22 km.....Alguém poderia confirmar ou corrigir...

    4)Essa informação porcede, porém acredito ser mais perigosa para motoqueiros. Motos são mais rápidas nas trilhas em relação aos jeeps.....Por isso acredito que o risco maior é de roubo e assalto de motos......Porém prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém......Tenha cuidado.

    5)A região onde se encontra a trilha é de propriedade da SABESP.... Acredito ser uma área de manancial protegida e preservada.

    6) Ainda não tive notícias de que era proibido ou tenha alguma restrição. Aconteceu algo com relação a polpicia florestal/ ambiental, mas foi na região da Serra do Mar, sentido litoral sul paulista ( baxada Santista)

    7) Como saímos de São Paulo, sempre fazemos compras antes de nossa saída, e aproveitamos o posto Ipiranga para último abastecimento e compras de última hora.É muito importante levar bastante combustível, principalmente para jeeps movidos a gasolina e alcool. Apesar de ser uma trilha curta, o motor do brutus fica ligado praticamente o tempo todo, sem contar as aceleradas sem sair do lugar. Comida e bebida também merecem cuidados. É sempre bom ter o que comer e beber nessas horas. Interessante também é levar barraca para uma eventual parada para descanço ou pernoite ( é o que sempre fazemos. Entramos por volta das 22:00hs, tocamos até 3 da manhã, dormimos , e retomamos os trabalhos por volta das 9:00 da manhã, e saímos tarde da noite)

    8)Como usamos PY nunca procuramos outra frequência. Essa não saberei responder

    9)Nunca encontramos ninguém nessa trilha fiscalizando algo. Porém é bom tomar bastante cuidado com fogueiras. Apesar que a região é tão úmida que nunca vi a mata seca por lá.....Mesmo em épocas de estiagem, o lugar fica encharcado.

    10)Entre com vontade de trabalhar e esperando enfrentar todo tipo de desafio. Bastante equipamentos de trilha ( patescas, cintas, anilhas, etc...). Guincho em pleno funcionamento é necessário. Sem guincho é muito arriscado. Bastante comida, bebida, roupas sobressalentes ( é comum ficar molhadinho por lá...rsssss)capas de chuva,barraca, roupas de frio, botas e um bom zequinha.....do resto, é só alegria

    Espero ter ajudado.

    Abraços

  • #101
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    oooooooooooooo e como ajudaram muitisso obrigado por preciosas informaçoes ,


    estou querendo ir lá no segundo semestre de 2010 ......até lá ja deu tempo de botar as contas em dia


    estou agradecido por tais informaçoes e espero que pra quem "faiz mardade cos otros", tipo abrir aborto (QUE PALAVRA MAIS FEIA) e "pegar o que nao lhes pertence" sejam duramente castigados com inumeros tombos em suas vidas pois nos dois casos estao indo pelo mais FACIL.



    CAMEL 2010 EU VOU


    ps;ja que nao me chamaram pro TROFHY

  • #102
    Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Posts
    536
    Agradecimentos: 0
    Alguns pontos adicionais. Apesar de não ter entrado no Camel já fiz a Trilha de São Lourenço onde está a saída do Camel. PX não pega mesmo com bota. PY deconheço alguma repetidora que poderia dar ajuda ( região e bem fechada). Perigo e o que falaram mas se for em uma turma boa não se preocupe. Eu tenho o ponto de entrada que fica a 500 metros do primeiro pedágio sentido CB. De lá se sai por uma estrada de terra (jardim da serra) de lá a 5.3 km e vira a esquerda. Você encontrará uma saída com um facão e depois um atoleiro com uma placa da Sabesp. Nesse atoleiro tem a entrada do Camel a direita Uma subida bem ingrid ao lado da placa. Dica para a região repente muita água e muita comida. Leve bastante coisa sobressalto e também machado pá micareta. Quando fomos a Trilha de São Lourenço havia comido e tinha algumas árvores bloqueando trilha. O local e reserva da Sabesp mas pelo que saiba não tem restrição. Fale com o pessoal do Jipe Clube de Itapecericá que pode te dar maiores esclarecimentos. Abraços
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

  • #103
    Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Posts
    1,183
    Agradecimentos: 0

    Nota de agradecimento

    Citação Postado originalmente por francesco carbone Ver Post
    boa noite a todos...... Realmente o pessoal da rota 4x4 ajudou nesse resgate, inclusive este que vos escreve esteve lá. E a informação de que voltamos quando chegamos no primeiro jeep também é verdade. Mas isso se deu por alguns motivos que passo a decifrá-los:
    Fomos em 3 engesas e 1 camper e o objetivo era resgatar todos os carros. Como todos tinham compromissos profissionais, precisavamos acelerar os trabalhos. Após esperar pelos caras que precisavam de resgate por quase 1 hora no posto a beira da br116 demos início aos trabalhos. Entramos na trilha com 4 jeeps e nada menos do que 8 zequinhas ( 3 da rota e mais inacio, china ( ou japonês), cesar, claudio e mais um amigo que não me recordo o nome. Tudo mostrava que a ia ser fácil vencer temido camel com tanto zequinha. Foi aí que começou nossos problemas. Tirando o claudio e o cesar e os zequinhas da rota, o restante não fizeram nada e muitas vezes nem desciam do jeep para ajudar. Pareciam anestesiados . Mesmo assim conseguimos seguir adiante conforme combinado, porém com bastante atraso em relação ao planejado. Quando chegamos no willys do claudio conseguimos entender pq a trilha deles deu essa confusão toda. Foi aí que eu entendi que eles estavam em 5 jeeps e só 2 sairam. Foi por pura falta de espirito de equipe e planejamento. O jeep do claudio não seguiu a trilha por causa de 2 pneus destalonados. Descobrimos que eles tinham levado para a trilha um compressor portátil, mas que estava no samurai do inacio, também abandonado na trilha. Para resolver a questão e colocar o willys em operação era preciso apenas inflar os pneus. Foi aí que azedou o molho. Enquanto o claudio e o bozo limpavam os pneus e se utilizavam daquela técnica de colar o pneu na roda com "wd", ninguém se prontificou a buscar o compressor. Pareciam que eles estavam a passeio. Foi aí que resolvemos voltar, pois todos nós tinhamos compromisso e pela boa vontade dos caras em trabalhar era mínima. Acabou ficando uma situação chata, mas inevitável, pois não dava pra esperar a boa vontade cair do céu. E mesmo assim, chegamos por volta das 9 da manhã de hoje na marginal tietê que nos recepcionou com um belo trânsito.
    Mesmo assim muitos jipeiros da rota 4x4 sempre estão sempre de pé e a ordem para ajudar.
    Abraços, em especial ao croffi e prieto 4x4

    francesco .´.
    domingo 4/10/09 inacio 9788-5911

    legal foi nos deixar sem agua sem nada
    mas td bem a minha sorte e eu ter verdadeiros amigos jeepeiros luiz;joao japa e ligia,magoo,croffi,paulinho do cheque,guto,cesar altern 4x4,os cabeçudos em geral e tambem lelli da plataforma que fizeram verdadeiro resgate com espirito off - road
    mesmo assim agradeço a boa vontade de vcs da equipe rota 4x4 tambem,
    aos cabeçudos um grande abraço
    inacio e larica agradeçe novamente

  • #104
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    AÊ Inácio!

    Fiquei feliz em saber no sábado através do Paulinho e do Teo que o Larica já estava no asfalto à caminho de casa (ou oficina) na Plataforma.

    Velhão, pena que o PV está fora de combate... o 90 deixou "feridas" ainda não curada$.
    Senão era mais um cabeçudo no pedaço... e Camel é sempre um prazer fazer uma visitinha né?!?!

    Abraços,
    Ramiro - Bin Lôco

  • #105
    Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Posts
    1,183
    Agradecimentos: 0

    Bichos preguiça

    Citação Postado originalmente por morceli Ver Post
    quando digo personagens sao exatamente as mesmas pessoas que estao la no camel, inclusive eu havia a muito tempo alertado que no camel o coisa e feita!!!! No cachorro louco, demoramos mais de 30 horas por pura falta de companherismo, onde alguns trabalharam para kct o outros so se preocupavam com o proprio nariz!!!!! Era trilha para fazer na metade do tempo!!!!!!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=cachorro
    []`s esperando as pedradas e sem causar mais polemicas.
    Marcelo
    oi marcelo vc se lembra inacio samurai nos conseguimos passar cachorro e realmente teve gente q so observou não foi meu caso
    agora ja passou estamos em casa bola p/ frente

  • #106
    Usuário Avatar de inacio
    Entrada
    06/06/2008
    Local
    SÃ0 PAULO/SP
    Posts
    1,183
    Agradecimentos: 0

    Oi to vivo

    Citação Postado originalmente por ramiro - bin lôco Ver Post
    aê inácio!

    Fiquei feliz em saber no sábado através do paulinho e do teo que o larica já estava no asfalto à caminho de casa (ou oficina) na plataforma.

    Velhão, pena que o pv está fora de combate... O 90 deixou "feridas" ainda não curada$.
    Senão era mais um cabeçudo no pedaço... E camel é sempre um prazer fazer uma visitinha né?!?!

    Abraços,
    oi ramiro agradeço a ajuda direta e indiretamente
    eu e o larica agradeçemos bay

  • #107
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    caras aq nós temos um pequeno lema:TODOS QUE ENTRAM SAEM!!!!!!


    nao importa quem seja,se vamos pro feio e quebramos o uk, damos um jeito de botar um carro ou vivente na estrada e esperamos até que ele volte com a cavalaria, nao importa a hora ,dia,mes ,ano ou compromissos TODOS VOLTAM EM SEGURANÇA inclusive os carros......



    pisou na bola ta fora

    ...... por isto somos um grupo pequeno e fechadissimo,e nao por que somos arrogantes ou metidos a besta como a maioria nos rotula por ai ,mas por que ultimamente nao da pra confiar em qualquer zé roela que acha que é jeepeiro só por que comprou um 4x4,muitas coisas contam e envolvem a personalidade de quem se submete a entrar em uma trilha complicada pra detonar um consideravel patrimonio como um 4x4 ,tentando se desestressar no intuito de conseguir encarar o cotidiano ........nao pode ser o contrario !!!!!!!


    "as veses a vida da gente depende de quem esta do outro lado da cidade/mundo e ai vç tem que ter confiança nestes verdadeiros AMIGOS ,pois é só por isto que se arriscamos,por saber que eles até podem nao estar do nosso lado no momento, mas estao prontos pra vir,nem que seja pra quebrar o uk junto e ter que chamar novos AMIGOS"

  • #108
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Só uma coisa qdo alguem se dispõe a ir ajudar ,não pode ter compromisso ! afinal companheirismo esta acima de tudo , não deveria ter desculpa. Conheço a turma da Rota e sei que não fazem isso , mas cada cabeça uma sentença rs ! .
    Abraços a todos sem confusão com ninguem !
    Tracker 2008 - Pulguenta

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade