x
Convex Datacenter
Página 8 de 40 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 471
  • #85
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Francesco Carbone Ver Post
    Boas Marcelo.
    Poderia ser mais específico em relação aos personagens??????
    Quando digo personagens sao exatamente as mesmas pessoas que estao la no Camel, inclusive eu havia a muito tempo alertado que no Camel o coisa e feita!!!! No Cachorro Louco, demoramos mais de 30 horas por pura falta de companherismo, onde alguns trabalharam para kct o outros so se preocupavam com o proprio nariz!!!!! Era trilha para fazer na metade do tempo!!!!!!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=cachorro
    []`s esperando as pedradas e sem causar mais polemicas.
    Marcelo
    4X4 Brasil

  • #86
    To vendo que faltou eu nessa trilha pra coordenadar os trabalhos viu kkkkk po mas a galera já tinha feito uma vez o esquema de explosão dos pneus com fogo usando "WD",q alias ideia minha da ultima vez rss...nada como videos da internet pra ajudar nessas horas kkkkkk
    eu to achando que a galera tava era morta de cansada isso sim....realmente nessas horas vale a boa estratégia e planejamento...
    mas como conheço todos ali, normalmene sempre tem boas ideias ...logico sem beber kkkkkk...de qq forma acho que era tarde demais do domingo para sairem de la no estado em que o wrangler se encotnrava e o samurai estava tb...o sono conta muito tb, entre outros fatores q cooperam...mas realmente, fica a lição para a proxima , planejar melhor e separar os papeis de cada um talvez ajude a ganhar maior produtividade na brincadeira, e que brincadeira esse camel hein kkk...

    abracos!








    Citação Postado originalmente por Francesco Carbone Ver Post
    Boa noite a todos...... Realmente o pessoal da Rota 4x4 ajudou nesse resgate, inclusive este que vos escreve esteve lá. E a informação de que voltamos quando chegamos no primeiro jeep também é verdade. Mas isso se deu por alguns motivos que passo a decifrá-los:
    Fomos em 3 engesas e 1 camper e o objetivo era resgatar todos os carros. Como todos tinham compromissos profissionais, precisavamos acelerar os trabalhos. Após esperar pelos caras que precisavam de resgate por quase 1 hora no posto a beira da BR116 demos início aos trabalhos. Entramos na trilha com 4 jeeps e nada menos do que 8 zequinhas ( 3 da Rota e mais Inacio, China ( ou japonês), Cesar, Claudio e mais um amigo que não me recordo o nome. Tudo mostrava que a ia ser fácil vencer temido camel com tanto zequinha. Foi aí que começou nossos problemas. Tirando o Claudio e o Cesar e os zequinhas da rota, o restante não fizeram nada e muitas vezes nem desciam do jeep para ajudar. Pareciam anestesiados . Mesmo assim conseguimos seguir adiante conforme combinado, porém com bastante atraso em relação ao planejado. Quando chegamos no willys do Claudio conseguimos entender pq a trilha deles deu essa confusão toda. Foi aí que eu entendi que eles estavam em 5 jeeps e só 2 sairam. Foi por pura falta de espirito de equipe e planejamento. O Jeep do Claudio não seguiu a trilha por causa de 2 pneus destalonados. Descobrimos que eles tinham levado para a trilha um compressor portátil, mas que estava no Samurai do Inacio, também abandonado na trilha. Para resolver a questão e colocar o Willys em operação era preciso apenas inflar os pneus. Foi aí que azedou o molho. Enquanto o Claudio e o Bozo limpavam os pneus e se utilizavam daquela técnica de colar o pneu na roda com "WD", ninguém se prontificou a buscar o compressor. Pareciam que eles estavam a passeio. Foi aí que resolvemos voltar, pois todos nós tinhamos compromisso e pela boa vontade dos caras em trabalhar era mínima. Acabou ficando uma situação chata, mas inevitável, pois não dava pra esperar a boa vontade cair do céu. E mesmo assim, chegamos por volta das 9 da manhã de hoje na marginal tietê que nos recepcionou com um belo trânsito.
    Mesmo assim muitos jipeiros da Rota 4x4 sempre estão sempre de pé e a ordem para ajudar.
    Abraços, em especial ao Croffi e Prieto 4x4

    Francesco .´.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #87
    Morceli,

    Eu conheço a galera ali muito bem, eu não acredito que o individualismo prevaleceu....acredito que foi sim,no fato de ter sido relaxo da parte de todos....e acredito tb que não foi falta de preparativos e equipamento, até porque equipamento sempre levamos, mas estrategia e analise por onde estariam passando etc...foram encarar o camel sem muitas informações importantes...e deixaram o tempo passar...rsss
    Isso é bom para na proxima ir com mais cautela!

    abracos!




    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Quando digo personagens sao exatamente as mesmas pessoas que estao la no Camel, inclusive eu havia a muito tempo alertado que no Camel o coisa e feita!!!! No Cachorro Louco, demoramos mais de 30 horas por pura falta de companherismo, onde alguns trabalharam para kct o outros so se preocupavam com o proprio nariz!!!!! Era trilha para fazer na metade do tempo!!!!!!!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=cachorro
    []`s esperando as pedradas e sem causar mais polemicas.
    Marcelo
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #88
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    To vendo que faltou eu nessa trilha pra coordenadar os trabalhos viu kkkkk po mas a galera já tinha feito uma vez o esquema de explosão dos pneus com fogo usando "WD",q alias ideia minha da ultima vez rss...nada como videos da internet pra ajudar nessas horas kkkkkk
    eu to achando que a galera tava era morta de cansada isso sim....realmente nessas horas vale a boa estratégia e planejamento...
    mas como conheço todos ali, normalmene sempre tem boas ideias ...logico sem beber kkkkkk...de qq forma acho que era tarde demais do domingo para sairem de la no estado em que o wrangler se encotnrava e o samurai estava tb...o sono conta muito tb, entre outros fatores q cooperam...mas realmente, fica a lição para a proxima , planejar melhor e separar os papeis de cada um talvez ajude a ganhar maior produtividade na brincadeira, e que brincadeira esse camel hein kkk...

    abracos!
    Estive lá com o pessoal, e realmente como vc disse, o cansaço e o sono contam muito! Ta certo que TODOS TEM QUE ajudar! E realmente alguns se destacaram e se esforçaram muito mais! Mas chegou uma certa hora em que todos já estavam cansados, stressados e com poucos mantimentos (água e comida) e isso atrapalhou muito...

    De qualquer forma, espero que tudo termine bem! Estamos ai na torcida por eles!

  • #89
    Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Idade
    50
    Posts
    731
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael Costa Ver Post
    Estive lá com o pessoal, e realmente como vc disse, o cansaço e o sono contam muito! Ta certo que TODOS TEM QUE ajudar! E realmente alguns se destacaram e se esforçaram muito mais! Mas chegou uma certa hora em que todos já estavam cansados, stressados e com poucos mantimentos (água e comida) e isso atrapalhou muito...

    De qualquer forma, espero que tudo termine bem! Estamos ai na torcida por eles!
    Caramba, ainda tem Jeep lá ??
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

  • #90
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Francesco Carbone Ver Post
    Boa noite a todos...... Realmente o pessoal da Rota 4x4 ajudou nesse resgate, inclusive este que vos escreve esteve lá. E a informação de que voltamos quando chegamos no primeiro jeep também é verdade. Mas isso se deu por alguns motivos que passo a decifrá-los:
    Fomos em 3 engesas e 1 camper e o objetivo era resgatar todos os carros. Como todos tinham compromissos profissionais, precisavamos acelerar os trabalhos. Após esperar pelos caras que precisavam de resgate por quase 1 hora no posto a beira da BR116 demos início aos trabalhos. Entramos na trilha com 4 jeeps e nada menos do que 8 zequinhas ( 3 da Rota e mais Inacio, China ( ou japonês), Cesar, Claudio e mais um amigo que não me recordo o nome. Tudo mostrava que a ia ser fácil vencer temido camel com tanto zequinha. Foi aí que começou nossos problemas. Tirando o Claudio e o Cesar e os zequinhas da rota, o restante não fizeram nada e muitas vezes nem desciam do jeep para ajudar. Pareciam anestesiados . Mesmo assim conseguimos seguir adiante conforme combinado, porém com bastante atraso em relação ao planejado. Quando chegamos no willys do Claudio conseguimos entender pq a trilha deles deu essa confusão toda. Foi aí que eu entendi que eles estavam em 5 jeeps e só 2 sairam. Foi por pura falta de espirito de equipe e planejamento. O Jeep do Claudio não seguiu a trilha por causa de 2 pneus destalonados. Descobrimos que eles tinham levado para a trilha um compressor portátil, mas que estava no Samurai do Inacio, também abandonado na trilha. Para resolver a questão e colocar o Willys em operação era preciso apenas inflar os pneus. Foi aí que azedou o molho. Enquanto o Claudio e o Bozo limpavam os pneus e se utilizavam daquela técnica de colar o pneu na roda com "WD", ninguém se prontificou a buscar o compressor. Pareciam que eles estavam a passeio. Foi aí que resolvemos voltar, pois todos nós tinhamos compromisso e pela boa vontade dos caras em trabalhar era mínima. Acabou ficando uma situação chata, mas inevitável, pois não dava pra esperar a boa vontade cair do céu. E mesmo assim, chegamos por volta das 9 da manhã de hoje na marginal tietê que nos recepcionou com um belo trânsito.
    Mesmo assim muitos jipeiros da Rota 4x4 sempre estão sempre de pé e a ordem para ajudar.
    Abraços, em especial ao Croffi e Prieto 4x4

    Francesco .´.

    Tá cheio de Bode na lama, hein.....


  • #91
    Usuário Avatar de Croffi
    Entrada
    28/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Tá cheio de Bode na lama, hein.....

    Francesco e Prieto.
    A exemplo dos "Bodes do Asfalto", podíamos criar os "Bodes da Lama".
    O que acham ?
    TFA
    Croffi

  • #92
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Francesco e Prieto.
    A exemplo dos "Bodes do Asfalto", podíamos criar os "Bodes da Lama".
    O que acham ?
    TFA
    Mário

    Sabe que já pensei nisso também...
    Pelo site deles parece ser bem bacana o clube de motoqueiros Bodes do Asfalto.....tem muitos sócios pelo Brasil todo.
    http://www.bodesdoasfalto.com.br/


    O lema deles é: " Nós fazemos poeira ". Qual poderia ser o do Bodes da Lama???

    As vezes começa de uma simples idéia e toma "corpo"......quem sabe???

    Será que seria interessante criar um tópico à este respeito?
    Será que tem muitos outros aqui no Forum?

    Qualquer coisa, me mande uma MP

    Um TFA.
    4X4 Brasil

  • #93
    Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,182
    Agradecimentos: 0
    Galera

    Desculpem-me o "off topic" dos últimos posts, mas está muito relacionado com o espírito de solidariedade demonstrado pelos amigos jipeiros nos últimos resgates no Camel.
    Na hora que a coisa aperta é só amigos, é só irmão pra dar uma força.

    abs

  • #94
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Galera

    Desculpem-me o "off topic" dos últimos posts, mas está muito relacionado com o espírito de solidariedade demonstrado pelos amigos jipeiros nos últimos resgates no Camel.
    Na hora que a coisa aperta é só amigos, é só irmão pra dar uma força.

    abs
    É isso aí... amigo é como parafuso, você só sabe se é bom quando a coisa aperta
    Sem Jeep :(

  • #95
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    caras sem querer invadir, ja invadindo

    alguem pode me dar as coordenadas de como entrar na trilha do camel,saindo de curitiba

    pretendo ir a ela,no ano que vem, mas ainda tenho pouca informaçao e apenas um belo video que o JOAPONEIS dos cabeçudos me mandou......


    desde ja os convido a virem conhecer as trilhas de CURITIBA e regiao algumas sao excelentes.em especial A DA SOPA DE PINHAO que ocorre em junho/julho na regiao de PALMEIRA/CAMPOLARGO/PONTA GROSSA.
    4X4 Brasil

  • #96
    e aeee meu...como esta? recuperado ja do camel?
    rsss


    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    É isso aí... amigo é como parafuso, você só sabe se é bom quando a coisa aperta
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade